Ir para conteúdo



Britney visitou mansão do Drake que está a venda.


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei a parte interna meio feia e confusa, a sala bem com decoração de madeira simulando casa/fazenda de campo, do interior; aí chega na cozinha e nos banheiros super modernos kkkkkk mas entre essa e a do Jeffree Star, eu compraria essa mesma, mil vezes melhor.

A parte externa me ganhou, achei muuuuuuuito linda, eu iria comprar pra ficar apenas do lado de fora mesmo (já imaginando a Britney rodopiando nessa caverna, tirando várias selfies do Project Rose 2.0 - The Comeback of the Rose...)

Também acho zero a cara da Britney, nem muito do Michê também, mas diria que tem um pouco mais dele ali. Ainda deve ter falado "pow leoazinha, é a casa do Drake, deve ser foda, ele é mt fodah!".

Se a Britney comprar, espero que limpem bem as paredes, porque deve ter muito cheiro de maconha empregnado nelas, e essa questão da maconha deve gatilhar a Britney ainda. A gente não sabe como ela tá lidando com "drogas", já que até pouco tempo atrás ela tinha crise se sentisse o cheiro por medo de sofrer represálias se isso pudesse eventualmente aparecer nos exames toxicológicos dela. E o Drake devia fumar um do café da manhã até a hora de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheRebellion disse:

Daqui a pouco sai: Britney Spears retoma o controle de suas finanças e comemora gastando o máximo que consegue com coisas desnecessárias 

Pior que teve uma vez que eles soltaram uma listinha com os gastos dela, tentando forçar a narrativa de que ela era consumista e precisava de alguém "gerenciando" seus bens pra não torrar todo dinheiro com besteira. Provavelmente uma notinha plantada pelo Jamie e Loucifer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Pior que teve uma vez que eles soltaram uma listinha com os gastos dela, tentando forçar a narrativa de que ela era consumista e precisava de alguém "gerenciando" seus bens pra não torrar todo dinheiro com besteira. Provavelmente uma notinha plantada pelo Jamie e Loucifer.

Eu lembro desse mico. E lembro também da narrativa sendo alimentada por posts no insta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

A verdade é que eu moraria em qualquer mansão gente, euzinho digitando aqui da minha kitnet posso falar o quê? Qualquer ap com dois quartos já é sensacional pra mim g4fjj23.gif

me imaginando sentando no diamante do leo na kitnet dele 

g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...