Ir para conteúdo



Instagram da Britney faz novos desabafos


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Fico muito triste quando “ela” diz que não é a melhor dançarina e talz, fico pensando se ela realmente esqueceu o quão foda já foi e o quanto ela ainda pode ser, caso queira. 
Queria tanto que ela fizesse aula de dança,  amizade com dançarinos e tal. 
Não aguento mais ver ela só com o macho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não gosto da conta dela e dos conteúdos bizarros, ao invés de perder meu tempo digitando um ódio nos comentários, eu parei de seguir.

Tem 1 ano que não sigo a Britney, se algo te incomoda, é só parar de seguir.

Galera tóxica e chata que fica enchendo o saco da pobi que só quer girar e dançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Britzman disse:

Fico muito triste quando “ela” diz que não é a melhor dançarina e talz, fico pensando se ela realmente esqueceu o quão foda já foi e o quanto ela ainda pode ser, caso queira. 
Queria tanto que ela fizesse aula de dança,  amizade com dançarinos e tal. 
Não aguento mais ver ela só com o macho. 

A Britney se sabota demais, ela sempre se diminui em tudo, e fica visivelmente desconfortável quando falam sobre o passado no qual ela era foda, deve ser consequência dos abusos da família. Gente narcisista odeia que você seja bom em alguma coisa, devem ter enchido tanto a cabeça dela com minhoca. Parece até que ela se esqueceu de quem já foi mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Fico muito triste quando “ela” diz que não é a melhor dançarina e talz, fico pensando se ela realmente esqueceu o quão foda já foi e o quanto ela ainda pode ser, caso queira. 
Queria tanto que ela fizesse aula de dança,  amizade com dançarinos e tal. 
Não aguento mais ver ela só com o macho. 

Ai me incomoda isso também.

É óbvio que na grande maioria dos videos dela dançando, inclusive neste, ela está beeeem fraca, mas é óbvio que é mais uma questão técnica mesmo. Não acho que ela não tenha capacidade, ela esta apenas dançando por dançar, pra curtir mesmo, zero técnica, porém ainda vejo ali vontade dela.

Mas é claro, eventualmente se ela voltar a fazer shows e apresentações, ela vai precisar ensaiar com gente muito boa e que possa extrair o melhor dela. Se ela estiver determinada e focada, ela ainda pode entregar MUITO, ela tem capacidade. Basta ela querer e trabalhar com pessoas competentes. Acho péssimo essa baixa autoestima dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma foto de um cara com um peixe morto. Amém que alguém incorporou o Jamie e deletou aquilo, já basta o backlash dos outros vídeos com animais.

Sobre o textão ter coisas repetitivas, é um dos motivos do pq não me sensibilizo mais com esses relatos. O depoimento sim achei chocante e emocionante, mas esses textões que depois são usados pra promover coisas, tipo: odeio minha família e o que fizeram comigo... Vocês já viram o novo show da Camilla Cabello? 

Parece que os relatos de abuso são usados pra lucrar. Como se fosse tudo um grande deboche. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Nicki Minaj comentou o post da Britney sobre não ser a melhor dançarina

"Não é a melhor dançarina?
BRITNEY! PONHA SUA COROA DE VOLTA E A MANTENHA LÁ QUERIDA!!!!!
você É a melhor dançarina!!!
Dito isso, o que vem por aí?
BIG SAG ENERGY"

Image

Aaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, nobodyishere said:

Eu não gosto da conta dela e dos conteúdos bizarros, ao invés de perder meu tempo digitando um ódio nos comentários, eu parei de seguir.

Tem 1 ano que não sigo a Britney, se algo te incomoda, é só parar de seguir.

Galera tóxica e chata que fica enchendo o saco da pobi que só quer girar e dançar.

Eu fiquei muito tempo sem seguir essa conta, mas 80% dos meus amigos são fãs dela, todo mundo me manda as coisas pra comentar kkkkkkkkkkkkkkkk

Não term porquê eu surtar com todo mundo falando que não quero ver kk (nem conseguiria lembrar todos mundo que é fã dela kk)

De um jeito ou de outro eu vejo, então voltei a seguir e seja o que Deus quiser msm Ka7iIsG.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...