Ir para conteúdo



Sereia é flagrada em praia paradisíaca


Geovanni

Mensagens recomendadas

Sou fãs da Britney e n do Miche... Até 2018 tbm achávamos ela super feliz né kkkkkkkk enfim, torço p q ela seja feliz de verdade ... Só não compro como vendem ele como o salvador dela, isso não engulo, assim como até a legenda do aniversário p ele é uma coisa diferente das legendas dos postes dela, esse endeusamento não me cabe... Não gosto dele, acho ele um Kevin 2.0, e é a minha opinião. Interpretação de texto hein, não quero q ela seja infeliz, muito pelo contrário ela merece toda felicidade do mundo, mais esse papel eu não engulo, quero está muito errada sobre ele... E a felicidade da Britney não depende dele nem de macho nenhum, ainda mais um escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 04/03/2022 at 04:09, mota disse:

Deve ser pq ele na época da internação e várias outras contribuiu com a equipe e ficou validando q era ela no insta sendo q ela tava internada a força, poderia ter ajudado e nunca abriu a boca, e ainda ficou falando mal dos documentários na época .... mas não gnt ele é um príncipe perfeito, os fãs tem birra com ele por nada ...

Ninguém tá dizendo que ele é um príncipe perfeito, mas vocês esquecem também que até pra se relacionar com a Britney, existiam regras impostas pela familícia Spears. Não tem como se saber 100% até ela explanar tudo, coisa que ela tem feito aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Tava brigando com alguns fãs no insta Absolute Britney e o que posso dizer é que essa fã base tá lascada mesmo

 

daqui uns dias vai surgir fã clube pra Cassie e pra nova assistente 

Amigo, é inútil. Muita gente na fanbase só quer abafar logo qualquer drama na esperança que ela volte a ser a popstar de quem são fãs. 

Eu só comento mais aqui o que acho da situação. O fato de terem acreditado na Cassie sem ao menos questionar se a história sobre o advogado é verdadeira prova que a reputação da nossa fanbase não é de toda errada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Amigo, é inútil. Muita gente na fanbase só quer abafar logo qualquer drama na esperança que ela volte a ser a popstar de quem são fãs. 

Eu só comento mais aqui o que acho da situação. O fato de terem acreditado na Cassie sem ao menos questionar se a história sobre o advogado é verdadeira prova que a reputação da nossa fanbase não é de toda errada. 

O novo argumento é que a Vicky está na equipe por escolha da Britney e ela quem sabe quem é melhor pra ela kkkk

 

eu não desacredito que ela tenha sido escolhida pela Britney e isso não foi uma imposição, mas questiono quais foram as grandes opções que ela teve cercada daquelas pessoas tóxicas e sanguessugas que estão no momento na gerência da carreira e até da vida dela, pois não tem um que se salve e ela visivelmente continua reclusa 

 

qual artista que está comentando que conseguiu se comunicar com ela? Só a Paris Hilton e ela é tão confiável quanto o Billy B 

 

MARIAH disse que tentou falar com a Britney  mas nunca confirmou se conseguiu, e isso foi recentemente.  É tudo estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

O novo argumento é que a Vicky está na equipe por escolha da Britney e ela quem sabe quem é melhor pra ela kkkk

 

eu não desacredito que ela tenha sido escolhida pela Britney e isso não foi uma imposição, mas questiono quais foram as grandes opções que ela teve cercada daquelas pessoas tóxicas e sanguessugas que estão no momento na gerência da carreira e até da vida dela, pois não tem um que se salve e ela visivelmente continua reclusa 

 

qual artista que está comentando que conseguiu se comunicar com ela? Só a Paris Hilton e ela é tão confiável quanto o Billy B 

 

MARIAH disse que tentou falar com a Britney  mas nunca confirmou se conseguiu, e isso foi recentemente.  É tudo estranho. 

A Madonna disse uma vez pra uma repórter que tinha acabado de falar com Britney. Eu até nem duvido nesse caso pq se Madonna fosse abrir a boca que não conseguiu falar com Britney ia causar mais, ia ficar evidente que Britney continua isolada. 

A Iggy tbm jurou que elas se falam e até mandou figurinhas pra ela. Aí já não sei...

Todas as outras pessoas falam que tentaram e não conseguiram ou que "acham" que Britney recebeu o recado. A Xtina disse que tem um "army" até chegar a Britney. E assim, falar uma vez por telefone tbm não quer dizer muito, acho que nem com a Paris a comunicação é direta.

E a Mariah é amiga do Cade, outra pessoa próxima da Britney talvez não goste dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, SrGLOBAL disse:

Ninguém tá dizendo que ele é um príncipe perfeito, mas vocês esquecem também que até pra se relacionar com a Britney, existiam regras impostas pela familícia Spears. Não tem como se saber 100% até ela explanar tudo, coisa que ela tem feito aos poucos.

o povo confunde as coisas aqui. Muito difícil. Se ela n está satisfeita, ela termina o namoro, uai. O que impede?

''Ela tbm estava muito feliz em 2018''. Claramente nos videos, ela está a vontade e curtindo o momento dela, só que n estamos dentro dela pra ter 100% de certeza, uai. O problema é que esperam um IG organizado nivel artista q ela é, porém, acho que nunca teremos pq ELA não quer assim. Por essa razão acreditam que ela n está no controle. E por endeusar o Sam, mas todo mundo sabe que todo homem que ela tem, ela faz isso. Não sei pq o estranhamento com o Sam. Tipo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...