Ir para conteúdo



VAZOOO: Versão original de Mad Love


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

20 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

não era a look que tinha sido confirmada que era para o OD?  Qual foi a música que confirmaram então? Eu lembro que teve uma música que ninguém sabia e há algum tempo foi confirmada a era 

 

edit, acho que foi money, love and happiness

 

8 minutos atrás, DontHangUp disse:

Money Love and Hapiness não era pro ITZ também?

Agora fiquei na dúvida entre ITZ e Blackout

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Até onde sei Look Who's Talking Now é do ITZ. Money Love and Happiness foi feita em 2004 então é depois do ITZ, era OD (supostamente). Falando objetivamente, a única confirmada do OD é Mona Lisa, mas músicas como Money Love and Happiness e Take Off que foram feitas na época provavelmente eram do mesmo projeto

Agora saiu a info que Mad Love foi feita entre 2004 e 2006, então se quiserem supor que seja do OD também pode ser kkkkkk disseram que foi feita nessa época mas foi considerada pro Circus lá na frente só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
no final das contas o OD e o blackout são projetos distintos, né? lembro que durante anos os dois meio que eram complemento um do outro
Eu acho que a Britney estava em estágios de vida diferentes.... Na época do suposto OD ela ainda não estava grávida e tava produzindo. Ai engravidou e engavetou o projeto.

Ou a outra hipótese é que ela foi testando a sonoridade até chegar ao Blackout. Mais ou menos o que houve com o ITZ (As demos que vazam são bem diferentes entre si e o produto do final do album- Instant Deja Vu, Guilty, Welcome To Me -)

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fuco disse:

no final das contas o OD e o blackout são projetos distintos, né? lembro que durante anos os dois meio que eram complemento um do outro

Sien. O Blackout começou a ser produzido de fato só em 2006. As músicas do "OD" que a gente se refere são as feitas entre 2004 e 2005 (e uns descartes do ITZ que a gente supõe que foram consideradas pro OD também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, fuco disse:

no final das contas o OD e o blackout são projetos distintos, né? lembro que durante anos os dois meio que eram complemento um do outro

 

4 minutos atrás, fuco disse:

no final das contas o OD e o blackout são projetos distintos, né? lembro que durante anos os dois meio que eram complemento um do outro

essa confusão se deu antigamente, eu sou fã da antiga desde 2005, e essa confusão vem desde aquela época em que os fãs juntavam as era OD e blackout, até pela falta de informações.

 

mas a era OD foi finalizada e quando veio a era blackout foi outra coisa totalmente diferente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Passenger disse:

Sien. O Blackout começou a ser produzido de fato só em 2006. As músicas do "OD" que a gente se refere são as feitas entre 2004 e 2005 (e uns descartes do ITZ que a gente supõe que foram consideradas pro OD também)

essas pre-ITZ parecem muito com as que falam que é do original. fica confuso né kkk

31 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

 

essa confusão se deu antigamente, eu sou fã da antiga desde 2005, e essa confusão vem desde aquela época em que os fãs juntavam as era OD e blackout, até pela falta de informações.

 

mas a era OD foi finalizada e quando veio a era blackout foi outra coisa totalmente diferente 

siim. nessa época era tudo bem mais nebuloso. outro ponto a se pensar que são projetos diferentes é que várias dessas demos foram produzidas pelo red one e ele nem ta no blackout.
 

33 minutos atrás, DontHangUp disse:

Eu acho que a Britney estava em estágios de vida diferentes.... Na época do suposto OD ela ainda não estava grávida e tava produzindo. Ai engravidou e engavetou o projeto.

Ou a outra hipótese é que ela foi testando a sonoridade até chegar ao Blackout. Mais ou menos o que houve com o ITZ (As demos que vazam são bem diferentes entre si e o produto do final do album- Instant Deja Vu, Guilty, Welcome To Me -)

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

o GH:MP também tem faixas dessa época de testes.

lembro que o OD foi engavetado e a gravadora tratou de empurrar essa coletânea pra manter o nome da britney nas rádios. my prerogative, do something, just begun, looking whos talking now, take off, monalisa e chaotic são do B&A e foram produzidas nesse tempo entre od e chaotic ep

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, fuco disse:

 

siim. nessa época era tudo bem mais nebuloso. outro ponto a se pensar que são projetos diferentes é que várias dessas demos foram produzidas pelo red one e ele nem ta no blackout.
 

o GH:MP também tem faixas dessa época de testes.

lembro que o OD foi engavetado e a gravadora tratou de empurrar essa coletânea pra manter o nome da britney nas rádios. my prerogative, do something, just begun, looking whos talking now, take off, monalisa, chaotic e over são do B&A e foram produzidas nesse tempo entre od e chaotic ep

 

essa entrevista ela deu quando estava grávida do segundo filho, veja o que ela diz a partir dos 35 min 20 s. OD parece ter sido oficialmente enterrado kkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, fuco disse:

mas ela sempre foi assim né, negando as coisas e mudando de ideia.

na entrevista ela diz que não faz ideia do que quer fazer e que vai esperar um ano pra voltar mas ela gravou gimme more enquanto ainda tava grávida kk

sim kkk fanfiqueira de primeira

 

mas eu acho que pelo que ela disse deu pra perceber como o OD já estava descartado, pq ela poderia ter citado esse álbum  kkkkkkk e pela sonoridade das músicas do álbum blackout e das unreleaseds da pra perceber que de fato ela estava testando sons 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Eu acho o original doll muito primário ainda, eu acho que ele nunca seria lançado nessa vibe que a gente imagina kkkk

 

olhem as unreleaseds do in The zone, a maioria uma bomba e nada a ver com o material que foi lançado

 

britney sempre teve esse processo de gravação, por isso eu acho que se esse álbum tivesse saído não teria sido dessa forma 

Tbm acredito que não seria. Em outras produções vimos que a Britney é foda! Prova disso são as letras do BJ. As letras são sim muito bonitas, se tivesse sido bem trabalhado teria sido um bom álbum. Mas esse lance da "Britney" dizer que era o álbum mais pessoal da carreira não colou. Nisso a equipe errou feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...