Ir para conteúdo



Britney posta novos nudes na praia


mr_ambiguous

Quem tirou os nudes de Britney?  

42 votos

  1. 1. Será que foi...

    • The Sam
    • Vick Vaporub
    • Tripé
      0
    • Cassie
      0


Mensagens recomendadas

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Domination disse:

Eu acho que a Britney tem uma percepção totalmente bugada de si, parece que pra ela, ela só será amada por nudez e putaria, o que é totalmente compreensível pela forma com que ela sempre foi tratada na indústria. Ela deve ter ouvido muito que não faria sucesso cantando outra coisa, ou não sendo sexy e etc.

Eu tenho a mesma percepção. E isso vem de muito tempo.

Ela tenta sensualizar o tempo todo, não parece mais algo natural. 

A obsessão pelo corpo, magreza, deve vir disso tbm. Ela não deve achar que tem valor algum além de mostrar o corpo, fazer caras e bocas, voz sexy. Como se fosse escrava eterna dessa personagem Britney Spears.

Sinto pena nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só quero fazer uma reflexão:

- fotos do insta dela = desalinhadas, mal enquadradas e ângulos que minha mãe de 50 e tantos anos faria melhor (o que não seria nenhum problema, se n fosse óbvio que tudo é sempre feito em desfavor à Britney)

- vídeo de mesma época e lugar, mas postado no insta da "pessoa x" = enquadramento e ângulos bons, mostra o lugar de um jeito bonito, é instagramável

O que faz as duas coisas serem diferentes, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Anita Dick said:

Eu só quero fazer uma reflexão:

- fotos do insta dela = desalinhadas, mal enquadradas e ângulos que minha mãe de 50 e tantos anos faria melhor (o que não seria nenhum problema, se n fosse óbvio que tudo é sempre feito em desfavor à Britney)

- vídeo de mesma época e lugar, mas postado no insta da "pessoa x" = enquadramento e ângulos bons, mostra o lugar de um jeito bonito, é instagramável

O que faz as duas coisas serem diferentes, será?

É que as fotos postadas pela Britney são feitas do jeitinho que ela pede. Ninguém controla ela. Ninguém tem poder sobre ela. Absolutamente tudo é feito do jeitinho que ela quer g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festival de comentários machistas, como sempre. Vocês acham que enganam quem com esse papo de que se fosse "profissional" vcs gostariam? Ah me poupem. A mulher tem que se enquadrar no padrão de vocês a todo custo. Ela não é obrigada a ter dentes perfeitos, estar sempre maquina, bem vestida e com fotos profissionais e voces exigem isso apenas pra compararem com outras mulheres na musica, o que só torna tudo pior e mais nojento ainda. A mulher que pisa uma linha fora do padrão sempre se fode mesmo, incrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carol SS disse:

Festival de comentários machistas, como sempre. Vocês acham que enganam quem com esse papo de que se fosse "profissional" vcs gostariam? Ah me poupem. A mulher tem que se enquadrar no padrão de vocês a todo custo. Ela não é obrigada a ter dentes perfeitos, estar sempre maquina, bem vestida e com fotos profissionais e voces exigem isso apenas pra compararem com outras mulheres na musica, o que só torna tudo pior e mais nojento ainda. A mulher que pisa uma linha fora do padrão sempre se fode mesmo, incrível 

Porque somos FÃS DA BRITNEY SPEARS kkkk. Se fosse machismo nem íamos gostar dos clipes, tours e etc.

Não é ser padrão, porque ela nunca foi vaidosa e etc mesmo, é o conteúdo dela passar uma vibe creppy. Só perguntar pra qualquer pessoa não fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...