Ir para conteúdo



Web Diva Vicky T surta com fãs


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, Dragon disse:

Mas então ninguém pode ser honesto com Britney pq ela passou treze anos numa conservadoria?

Ela tem que continuar numa bolha, sem saber as verdades pq não vai aguentar a... Realidade?

"As suas fotos não estão boas Brit, esse ângulo não te favorece muito, nesse outro fica melhor olha só", ela vai morrer se alguém falar isso? 

Gente, não dá pra agir como se o trauma de Britney fosse a transformar num objetivo feito de açúcar que você toca e se desmancha. Isso sim não é gostar, é evitar enfrentar o problema. A própria já disse milhares de vezes que detesta mentiras e que a tratem como eterna vítima.

A Britney não precisa ser It girl de Instagram, nem sei pq ainda batem nessa tecla. Você mesmo citou a Ariana em outro post, mas se Britney tivesse o mesmo feed do dela ninguém aqui reclamaria, aposto o que você quiser.

Agora se Ariana tivesse o mesmo tipo de conteúdo da Britney (e o mesmo contexto "traumático"), será que o povo Britfã normalizaria também?

Arrasou em todo, mas o último parágrafo foi o recheio do bolo. Eu morro com alguns fãs que não só normalizam esse conteúdo péssimo que ela posta, como julga quem não pensa da mesma forma. Kkk A vem a questão: imagina se fosse a Beyoncé, a Xtina ou Gaga postando essas coisas de péssimo gosto no feed, será que os Britfãs iriam aceitar ou usar contar elas? Conhecendo a nossa fābase, tenho certeza que a segunda opção seria mais valida. Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Mas então ninguém pode ser honesto com Britney pq ela passou treze anos numa conservadoria?

Ela tem que continuar numa bolha, sem saber as verdades pq não vai aguentar a... Realidade?

"As suas fotos não estão boas Brit, esse ângulo não te favorece muito, nesse outro fica melhor olha só", ela vai morrer se alguém falar isso? 

Gente, não dá pra agir como se o trauma de Britney fosse a transformar num objetivo feito de açúcar que você toca e se desmancha. Isso sim não é gostar, é evitar enfrentar o problema. A própria já disse milhares de vezes que detesta mentiras e que a tratem como eterna vítima.

A Britney não precisa ser It girl de Instagram, nem sei pq ainda batem nessa tecla. Você mesmo citou a Ariana em outro post, mas se Britney tivesse o mesmo feed do dela ninguém aqui reclamaria, aposto o que você quiser.

Agora se Ariana tivesse o mesmo tipo de conteúdo da Britney (e o mesmo contexto "traumático"), será que o povo Britfã normalizaria também?

Mas quem garante que já não falaram e mesmo assim ela quer continuar com os mesmos ângulos? Ela também não é burro ou alienada que não sabe pegar o celular e ir testando ângulos.. é tipo o olho preto, ela sabe que os fãs acham horrível, que envelhece ela, mas ela gosta e continua usando.

Fora que vira e mexe ela posta selfie super bonita sim, inclusive recentemente teve uma mês passado que ela estava maravilhosa.

 

https://www.instagram.com/p/CYuZ3_dv_k9/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, yalexxandre disse:

 

uma coisa é quererem matar ela e colocarem ela como doida pro mundo e outra é uma equipe com vontade de querer ajudar ela a viver bem consigo e ter uma boa imagem pro mundo, sem precisar parecer como outros artistas, sendo o que ela é e oque ela quer mostrar... 

eu tinha um celular com camera ruim mas conseguia tirar fotos legais por causa do angulo, das cores, edição e etc... troquei de celular com melhor resolução e continua com os angulos e as cores (melhorou pq aprendi outras coisas)

no dela teve regressão, os angulos/cores/edição estão ruins...

- se ela quer ficar se vendo na tela do celular, comprasse um zenfone 8 que a camera vai pra frente :lexie3: ou então tem outros meios dela poder se ver enquanto grava/tirasse foto... poderia super parar de tirar print dos videos... tem como tirar foto enquanto grava (talvez façam isso, mas como é na frontal, continue ruim)

- o angulo poderia ser mais baixo, ela parece ser mais baixa do que é e também a lente pode deixar ela maior (como no vma07' que deixaram a camera muito baixa, deixando no alto também altera isso) cada celular tem uma lente que dependendo pode te deixar maior ou menor...

- deixar o video com menos cortes ou então fazer com que tenha cortes menos brutos (não é adicionar fade e coisa do tipo, mas ser linear)

e o que ela fizer enquanto filma/tira foto é com ela ... ela talvez poderia se sentir bem e ela poderia ser aberta a mais dicas, como deixar algumas coisas no feed e outras nos destaques, por exemplo

não é mandar nela, é falar: "o que vc acha de fazer dessa forma? eu filmo e depois te mostro ou então, tem alguns outros celulares que a camera vai pra frente e podemos usar ele só pra fazer foto e video, desse jeito que está, a qualidade do video tá ruim, mas isso é por causa do celular", "o que acha de deixar o celular mais embaixo? no alto parece que vc é mais baixa e tambem deixa o seu olhar diferente do que eu to vendo agora e tbm vai parecer que vc está mais perto dos seus fãs e outras pessoas, eles irão ter uma conexão maior com o que vc quer passar" "o que acha de vc falar isso num video do que escrever? seus fãs querem poder ver mais vc falando do que escrevendo, por não terem visto a verdadeira você, porque mandavam vc fazer" e etc :piscaney: 

isso é totalmente diferente de: "ah vc pode fazer o que vc quiser..."

ela faz o que quer:

"meu amor, soube que vc não está cooperando e nós vamos te colocar nessa clinica pra vc morrer" :oney: 

plus: as pessoas quando me pedem pra tirar foto, fazer video... eu tento colocar ela no meio ou com um angulo legal e que ela possa sair bonita, não tiro de qualquer jeito... as fotos com a camera no alto, aparece mais a parte do branco do olho e a retina diminui... onde tem esse tipo de olhar? em cartaz de filme de terror, suspense e etc... 

Simm com certeza, eu entendo o que você quer dizer. 

To dizendo mais em relação a própria Britney, a visão que ela tem com o material que ela ta fazendo. Ela não tem muito essa visão estética ali, e essa Vicky mesmo se recusa a tomar alguma atitude. 

Mas eu confio que isso vai melhorar principalmente quando começar a trabalhar com mais gente. 

Particularmente um ou outro que eu não gosto tanto, esse acelerados são os piores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Arrasou em todo, mas o último parágrafo foi o recheio do bolo. Eu morro com alguns fãs que não só normalizam esse conteúdo péssimo que ela posta, como julga quem não pensa da mesma forma. Kkk A vem a questão: imagina se fosse a Beyoncé, a Xtina ou Gaga postando essas coisas de péssimo gosto no feed, será que os Britfãs iriam aceitar ou usar contar elas? Conhecendo a nossa fābase, tenho certeza que a segunda opção seria mais valida. Kkkkkkk

Exato, eu já citei isso algumas vezes quando vejo fã questionar o que tem de errado no Instagram dela. Desculpa, mas acho bem difícil acreditar se uma dessas que você mencionou (ainda mais alguma rival da Britney) tivesse o feed igual os Britfãs no geral teriam a famosa empatia pela pessoa, até imagino do que iam chamar...

Anos atrás quando tinham vários flagras da Britney diários os fãs defendiam as roupas e sapatos feios com "ela é humilde, brega, nunca ligou pra marcas e eu a admiro por isso", quando na verdade a mulher mal tinha dinheiro pra gastar.

Esses que julgam e chamam outros de Jamie não se tocam que tbm repetem um discurso da época da conservadoria: as pessoas ao redor da Britney não falavam a real pra ela, a poupavam de tudo. O ex noivo Jason disse que escondiam as reviews negativas da FFT pra ela não ver e se chatear, o Jamie dizia que Britney não podia se estressar com nada por ser muito sensível. 

Parece que por ter passado por um trauma Britney de repente virou alguém super incapaz, que não pode lidar com críticas, que tem que ouvir sim pra tudo. 

2 horas atrás, Zoey 171 disse:

Só lembro de um período que a Beyoncé postava fotos super editadas, com as bordas tortas tipo as que a Britney posta hoje em dia, e os Britfãs não deixavam barato. Kkkkkk 

Sim, eu lembro muito bem disso kkkk. Agora é raro o que não está torto no feed da Britney, mas ela ficou treze anos silenciada, ela pode kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu até entenderia se alguém da equipe desse pitaco no instagram dela, mas agora que ela quem contrata e demite na hora que ela quiser eu imagino o medo do povo de dar uma opinião e a Britney chutar fora a pessoa.

Amo nossa doll, mas não é novidade que ela nunca gostou de seguir tendências e parecer a uma diva onde fosse. Fora que sempre mandou a equipe se fud*r quando irritavam ela kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, britbritnic disse:

Mas quem garante que já não falaram e mesmo assim ela quer continuar com os mesmos ângulos? Ela também não é burro ou alienada que não sabe pegar o celular e ir testando ângulos.. é tipo o olho preto, ela sabe que os fãs acham horrível, que envelhece ela, mas ela gosta e continua usando.

Fora que vira e mexe ela posta selfie super bonita sim, inclusive recentemente teve uma mês passado que ela estava maravilhosa.

 

https://www.instagram.com/p/CYuZ3_dv_k9/?utm_medium=copy_link

Isso não é uma selfie, more. É tirado de um vídeo, e por isso mesmo essas "fotos" ficam estranhas. 

Pode ser que tenham falado sim, não sabemos... assim como pode ser que ela nem saiba que o público detesta a maquiagem dos olhos, ela nunca citou isso quando fala de maquiagem.

Seria ultra irônico se Britney, que é toda complexada com a imagem, não ligasse simplesmente de não parecer "bonita". Não combina com o vídeo skinny as needle, os rants dela nas legendas tentando provar pras pessoas que paparazzi malvados editam suas fotos, ela chega a gravar vídeos pra mostrar pras pessoas que não está "gorda". 

Ninguém é burro por não saber de ângulos, e por isso as pessoas estão pedindo pra assistente ajudar pq ela se diz fotógrafa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho assim, ok vamos aceitar que Britney não quer mudar, ela toma todas as decisões, quer continuar com a conta desse jeito, etc...

Mas então seria bom pararmos de reclamar das opiniões dos outros sobre o Instagram dela, né? Se Britney não se afeta (apesar de já ter reclamado 356 vezes), os fãs vão lá brigar por qual motivo? Os fãs aqui e no twitter continuam a questionar o público por qual motivo?

Se chamam de louca, feia, péssima mãe, que o pai tava certo, que os vídeos são assustadores e a própria continua sem mudar, talvez seja melhor os fãs aceitarem as opiniões gerais das pessoas nas redes sociais dela. Não vai mudar de nenhuma das partes.

Só um pensamento. :travaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...