Ir para conteúdo



Vão comprar? Mais uma fragrância será lançada (com foto inédita)


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
22 horas atrás, SoniaFanfic disse:

nossa, seria um surto coletivo total no bom sentido ela refazendo a marca chamando a imprensa e anunciando essa nova linha de perfumes. seria tao iconico

 

Se ela pegar um empresário visionário a primeira coisa q ele faz é uma quebra de contrato, até pq esses perfumes rendem bilhões em vendas, e ela lançaria uma marca "própria de perfumes" , posterior poderia voltar a calcinha tour porém padrão elevado pra pegar um nicho de público A e brigar com grandes marcas, renda 100% dela, as vezes falta um pouco de uma Taylor Swift dentro da Brit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bia_Love disse:

 

Se ela pegar um empresário visionário a primeira coisa q ele faz é uma quebra de contrato, até pq esses perfumes rendem bilhões em vendas, e ela lançaria uma marca "própria de perfumes" , posterior poderia voltar a calcinha tour porém padrão elevado pra pegar um nicho de público A e brigar com grandes marcas, renda 100% dela, as vezes falta um pouco de uma Taylor Swift dentro da Brit. 

Eu acho que sempre teve isso dentro dela, o que podou ela foi a conservadoria 

 

não podemos esquecer dos eventos do fantasy e do curious que ela fez até grávida. Tem aquela entrevista dela grávida na ellen dizendo que amava dinheiro e por isso iria criar uma linha de roupas infantis. Essa de roupas nunca saiu do papel, mas ela era super empresária.

 

depois virou essa questão de pra que fazer dinheiro se não posso usar. Por isso sempre acreditei num comeback dela mais por questões financeiras do que por paixão kkk ainda creio que ela fará muitos contratos quando perceber que o dinheiro vai pra ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...