Ir para conteúdo


Todos querem ela: Piers Morgan quer a primeira entrevista da Britney


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Zoey 171 disse:

Do jeito que a equipe dela tem fetiche em pessoas problemáticas, nem me surpreenderia se acontecesse. Mas acho difícil eles trocarem a Oprah por alguém que só é famoso  no Reino Unido, e  pelos piores motivos possíveis. Deve ter sido o próprio que plantou essa notinha pra valorizar seu  passe. 

ela não deve dar só uma entrevista, eu acredito numas três, igual como a Mariah fez quando lançou o livro dela 

 

o que me pergunto é qual será a primeira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

ela não deve dar só uma entrevista, eu acredito numas três, igual como a Mariah fez quando lançou o livro dela 

 

o que me pergunto é qual será a primeira 

Eu também acredito que serão várias entrevistas, foi o que aconteceu com a Patolina. Mas a primeira, sem dúvida, será a mais impactante e por isso precisa haver um baita cuidado por da equipe dela na era de escolher quem será o entrevistador. Eu não consigo pensar em ninguém a Oprah. Entendo muita gente não confiar nele, mas acho que seria a melhor opção pra Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus nos livre, ele é simplesmente péssimo. Eu acho que deveria ser uma mulher a entrevistando, na minha opinião, a Drew seria a melhor escolha pois tem uma história difícil e também conseguiu superar; creio que teria bastante empatia com a Britney. E em segundo lugar, acho que a Kelly Clarkson seria uma boa opção.

 

Não falo nem somente pela empatia e por essas pessoas terem pontos em comum com a Britney, mas também por ter assuntos que só outra mulher conseguiria entender a fundo. Acho que faria a entrevista ser mais tranquila pra Brit e mais clara para o PG. Assuntos como o misoginia, sexismo e maternidade devem ser pontos chaves considerando que seja uma entrevista de 60 minutos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...