Ir para conteúdo



[SIM, ELE VOLTOU] Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? ("Britney" Jean + Ooh La La + Pretty Girls + MOW + Glory)


mr_ambiguous

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

45 votos

  1. 1. "Britney" Jean

    • Alien
    • Work Bitch
    • Perfume
    • It Should Be Easy
    • Tik Tik Boom
    • Body Ache
    • Til It's Gone
    • Passenger
    • Chillin' With You 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
      0
    • Don't Cry
    • Brightest Morning Star
    • Hold On Tight
    • Now That I Found You
    • Perfume (The Dreaming Mix)
    • Ooh La La
    • Pretty Girls
    • My Only Wish (This Year)
  2. 2. GLORY


Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 226
  • Publicado há
  • Última resposta
2 hours ago, Passenger said:

Amigo por incrível que pareça tem tipo 5 segundos de Britney nessa música ainda kkkkkkkkk mFd9aBR.gif É no começo e no segundo verso, igual a Hold On Tight que metade da frase é uma e na outra metade é outra.

"I'm blind from the..." - Myah "...tears that fall like rain" - Britney (Myah na harmonia em "fall like rain")

"My heart's never gonna be the same" - Britney

"But daylight can't confine me to a cage" - Britney

"In my mind the life we had replays" - Britney (Myah na harmonia em "life we had replays")

Pronto, o resto é Myah kkkkkk

 

Amigo pelo amor de Deus, nem a Sabi com os vegetais dela cantou tão pouco numa música mFd9aBR.gif

TIG NÃO ESTARÁ NA TOUR, POR NÃO CONTER VOCAIS SUFICIENTES DA BRITNEY, E POR SUFICIENTES EU DIGO MAIS DE 4 FRASES. NÃO ME QUOTEM mFd9aBR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Spike said:

Me contive no Glory kkkkkkkk mas eu acho que qualquer uma com uma nova roupagem seria surreal de bom

BJ na baladinha eu queria tanto dont cry, tava ouvindo ela ontem ... Ela precisa ser melhor finalizada, soa um pouco inacabada... Mas é linda affffff e Till its gone colocando a Brit é perfeita pra fritar na pista

Esse álbum infelizmente foi uma salada completa mFd9aBR.gif

Don't Cry eu tenho um caso de amor e ódio, mas acho que mais amo do que odeio g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Passenger said:

Ai, sei que é um saco ficar batendo na mesma tecla mas não consigo ENTENDER como diabo produziram o BJ kkkkkkkkkkkkkk

QUE TIPO DE CRIATURA PENSA: "ah, sim a Britney cantou essa metade da frase melhor, vou botar ela, mas acho que a Myah cantou melhor a segunda metade da mesma frase, vou juntar as duas, fazer uma colagem" ISSO NÃO FAZ SENTIDO KKKKKKKKKKKKK

mFd9aBR.gif

Amigo não faz sentido nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquela fic de que eles perderam os vocais da Britney eu acho muito ??????????????

Mas pensando do ponto de vista de produção, de que a Britney não quis ou não quiseram que ela parasse os ensaios do Bingo pra ela regravar... Não sei, sinceramente mFd9aBR.gif Quanto mais eu penso, menos sentido faz kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Wes said:

Danja nos deu Break The Ice com Britney comendo cheetos, o BJ não tem desculpa.

 

1 hour ago, Passenger said:

Era Cheetos? Eu nunca soube a história certa pq já vi gente dizendo que ela gravou BTI grávida e tava comendo gelo durante a gravação kkkkkkkk

 

1 hour ago, Wes said:

Eu já ouvi de tudo, gelo, amendoim, outros petiscos e até essa do cheetos kkkkk

 

QUE ÓDIO DE VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEES

Agora me deu MUITA vontade de comer Cheetos ARGGGGGGGGGGGGGGGGGH mFd9aBR.gif

Vou ser obrigado a comer um mFd9aBR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Amigo pelo amor de Deus, nem a Sabi com os vegetais dela cantou tão pouco numa música mFd9aBR.gif

TIG NÃO ESTARÁ NA TOUR, POR NÃO CONTER VOCAIS SUFICIENTES DA BRITNEY, E POR SUFICIENTES EU DIGO MAIS DE 4 FRASES. NÃO ME QUOTEM mFd9aBR.gif

Decisão apoiada kkkkkkkk mFd9aBR.gif Imagina Britney chegar no palco pra cantar só 4 frases em uma música e ir embora? Sofro mFd9aBR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Wes said:

Eu acho que a lenda passou algumas músicas uma vez só, pra ver como soava, e imagino que ela não tenha sequer gostado dessas músicas, cara, mas a gravadora que insistiu e tiveram que se virar com o que tinham e emular o resto com a passageira.

Fico imaginando se houve algum desentendimento e ela não quis mais gravar ou se falaram pra ela "tá ótimo já, querida, pode ir pra casa, o resto é com nóis"

 

2 hours ago, Wes said:

Anotando aqui os nomes de quem votou em Private Show e What you need

 

Vou capar

Eu ODEIO Private Show. Ouvi pouquíssimas vezes na vida (hoje foi a 3ª) e meu Deus, como que deixaram isso na tracklist principal do álbum e as músicas boas na deluxe? Nunca vou entender kk

What You Need... Não sei se o problema tá na produção, na composição melódica da música levando em consideração a voz da Britney... Porque eu tava analisando hoje e quando a voz dela tá na parte mais grave da música (que é onde ela canta de forma mais confortável) a música fica realmente bem boa, mas em vários momentos quando ela vaipro agudo, vem aquela voz de pato de Private Show que não é nada prazeroso de ouvir... Enfim, talvez enfiar ela num medley numa versão mais rock só pra dizer que teve kk g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...