Ir para conteúdo



INTERAÇÃO: Monte o seu elenco dos sonhos para uma biopic sobre a vida da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Por mim o filme nem cobriria pré tutela, só alguns flashbacks da família abusiva. Os biopics que focam em um período específico da vida de alguém esmurram muito os que espremem tudo em duas horas

o oscar de supporting pra Gal quando ela entregar a frase "Larry I need you to lead the way and enjoy the ride" YARN | I need you to give me the stone. | Wonder Woman 1984 | Video gifs by  quotes | fc213a69 | 紗

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, lucasb disse:

Por mim o filme nem cobriria pré tutela, só alguns flashbacks da família abusiva. Os biopics que focam em um período específico da vida de alguém esmurram muito os que espremem tudo em duas horas

o oscar de supporting pra Gal quando ela entregar a frase "Larry I need you to lead the way and enjoy the ride" YARN | I need you to give me the stone. | Wonder Woman 1984 | Video gifs by  quotes | fc213a69 | 紗

 

Se fosse algo independente (sem envolvimento de ninguém da Britney) acho que um diretor foda poderia querer pegar a parte de 2007 pra frente, até o fim da conservadoria.

A parte do auge, Timberlake, isso é só pra fã e gente nostálgica, não é tão interessante quanto os dramas da c-ship pro público em geral.

A Gal conseguir trabalhos como atriz é a prova que beleza e contatos certos te levam pra qualquer lugar kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dragon disse:

Se fosse algo independente (sem envolvimento de ninguém da Britney) acho que um diretor foda poderia querer pegar a parte de 2007 pra frente, até o fim da conservadoria.

A parte do auge, Timberlake, isso é só pra fã e gente nostálgica, não é tão interessante quanto os dramas da c-ship pro público em geral.

A Gal conseguir trabalhos como atriz é a prova que beleza e contatos certos te levam pra qualquer lugar kk

 

Realmente, acho besteira perder tempo com o período anterior a 2007. Talvez cenas curtas mostrando flashbacks quando ela tiver refletindo sobre a situação na tutela, algo assim, acho válido, mas nada mais do que isso. O foco tinha que ser na tutela...

A Gal não é uma grande atriz, porém pego leve com ela porque tem uma penca de atores masculinos tão ruins quanto mas que passam batidos (The Rock mesmo é um). Acho que ela vai tentar se esforçar no filme da Cleopatra, senão acredito que será um dos maiores fracassos já vistos. Ela é camp rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...