Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• The Bad Bitch

agora que eu me toquei que amanhã eh feriado no US. a petição completa do mathew só deve sair na terça com os outros e-mails/provas, af
      ja pensaram ter prova ali de que a lou e o james tiveram um caso? não acho que ele ele botou aquela pergunta pro depoimento aleatoriamente kkkkkkk
      · 0 replies
    • Eu sei que sou gostosa

Britney é registrada no ASCAP como uma das vocalista de Lady Marmalade! 
      Passadaaah será que ela fazia parte do projeto original?! 

https://twitter.com/BSRegistered/status/1536724482882260994?t=NEiubZ2Lx0RKKJIVSp4GRg&s=19

· 3 replies
    • Tóxica

Gostei do último textão da Britney. A fada parece que voltou a pensar com clareza e os textos já não estão mais tão confusos.
      · 7 replies
    • Tiago A

mais um mini hit no twitter

· 1 reply
    • Passenger

E essa demo do B10 que Britney vai retrabalhar na letra pra falar do Jamie e c-ship?

· 0 replies

Sean Preston reclama dos Fãs que ficam fazendo perguntas sobre instagram da Britney

MayconWillian
 Share

Recommended Posts

Acho errado ir encher eles, não vai adiantar nada. É compreensível o desespero de alguns fãs com o Instagram e o que isso tem feito com a imagem de Britney, mas os filhos dela mal devem ter contato direto, é inútil.

Espero mesmo que ele tenha se referido a ela não mudar por pressão dos outros, essa frase dele pode ser levada pra vários lados.

Aliás, lá no auge do barraco público entre a mãe e a tia, não foi ele que mandou indireta sobre perdoar e mudar? Hum 1IYvgO1.gif

46 minutos atrás, Dragon disse:

Acho errado ir encher eles, não vai adiantar nada. É compreensível o desespero de alguns fãs com o Instagram e o que isso tem feito com a imagem de Britney, mas os filhos dela mal devem ter contato direto, é inútil.

Espero mesmo que ele tenha se referido a ela não mudar por pressão dos outros, essa frase dele pode ser levada pra vários lados.

Aliás, lá no auge do barraco público entre a mãe e a tia, não foi ele que mandou indireta sobre perdoar e mudar? Hum 1IYvgO1.gif

Esses filhos com a alma do pai 

15 hours ago, Passenger said:

EXATAMENTE. Eu não vejo problema debater aqui (com respeito e limites), até porque é um assunto que NINGUÉM aqui tem 100% convicção sobre (mesmo que tenha gente que fale "EU TENHO CERTEZA..." é mentira pq ninguém aqui sabe de merda nenhuma)

Mas a pessoa se dar o trabalho de ir infernizar a vida de dois adolescentes, FILHOS DA BRITNEY, com essa palhaçada??? É de cair o c* da bunda, viu

1IYvgO1.gif

Amg eu não sei o que esse tipo de gente tem na cabeça, sinceramente kkkkkkkkkkk

Me dá vontade de ir pedir desculpa pra ele falando algo tipo:

"perdoa os fãs da sua mamãe, amore... foram tantas horas de deserto no sol quente esses anos, que hoje absolutamente ninguém bate bem da cabeça nessa fanbase g4fjj23.gif"

13 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Imagina se criados pelos Spears?! Teriam estado na entrevista da JL no GMA pra dar suporte a tia.

Ja que foram tirados da Britney, dos males o menor = Kevin :gret33:

Meu deus me dei conta disso agora. Odeio o Kevin com todas as minhas forças mas se eles tivessem sido criados pela família spears teria sido muito pior.