Ir para conteúdo



Sean Preston reclama dos Fãs que ficam fazendo perguntas sobre instagram da Britney


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Gente, uma coisa é o pessoal debater aqui no fórum...

Outra COMPLETAMENTE DIFERENTE é ir encher o saco dos filhos da Britney, né?

Pelo amor de Deus kkk 1IYvgO1.gif

E tu acha que esse povo só comenta aqui?:tensaney2: Eu vejo comentários assim de fãs em todo lugar! Insta, youtube, via no falecido facebook, na PAN era um horror. Assim como muitos vão até as páginas dos filhos tb. Até pq esse povo que vai lá comentar é fã tb. Não é questão de proibir, mas é aquela coisa, tem comentários, independente de onde estejam ou a quem chegue, que beiram a falta de respeito. E se pudermos evitar esse efeito manada é bom! Dá pra levar as coisas de maneira mais leve.

 

Vamos mudar de assunto:

(eu tô GOOD VIBES em 2022✌🏻)
 

 

3D40E6F4-1CF4-48D9-97EE-778360EF3863.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me surpreende esse tipo de gente ir encher o saco do menino... Infelizmente a internet deu voz a todos, então até os imbecis tem vez agora

1IYvgO1.gif

E como eu "conheci" a Britney na curatela (2012/2013) vou ter que conhecê-la fora dela, e principalmente, com 40 anos e 13 anos depois de ser mantida numa abominação daquela. E assim seja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Gente, uma coisa é o pessoal debater aqui no fórum...

Outra COMPLETAMENTE DIFERENTE é ir encher o saco dos filhos da Britney, né?

Pelo amor de Deus kkk 1IYvgO1.gif

EXATAMENTE. Eu não vejo problema debater aqui (com respeito e limites), até porque é um assunto que NINGUÉM aqui tem 100% convicção sobre (mesmo que tenha gente que fale "EU TENHO CERTEZA..." é mentira pq ninguém aqui sabe de merda nenhuma)

Mas a pessoa se dar o trabalho de ir infernizar a vida de dois adolescentes, FILHOS DA BRITNEY, com essa palhaçada??? É de cair o c* da bunda, viu

1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Geovanni disse:

E tu acha que esse povo só comenta aqui?:tensaney2: Eu vejo comentários assim de fãs em todo lugar! Insta, youtube, via no falecido facebook, na PAN era um horror. Assim como muitos vão até as páginas dos filhos tb. Até pq esse povo que vai lá comentar é fã tb. Não é questão de proibir, mas é aquela coisa, tem comentários, independente de onde estejam ou a quem chegue, que beiram a falta de respeito. E se pudermos evitar esse efeito manada é bom! Dá pra levar as coisas de maneira mais leve.

 

Vamos mudar de assunto:

(eu tô GOOD VIBES em 2022✌🏻)
 

 

3D40E6F4-1CF4-48D9-97EE-778360EF3863.jpeg

Identidade visual é tudo kkkkkkkkkk roupa vermelha de Oops? Flop. Roupa de Slave? Esquecida. Nude de Toxic? Ninguém lembra. Um cropped, shortinho de tia e um tamanco anos 2000? TEMOS

1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Gente, uma coisa é o pessoal debater aqui no fórum...

Outra COMPLETAMENTE DIFERENTE é ir encher o saco dos filhos da Britney, né?

Pelo amor de Deus kkk 1IYvgO1.gif

Aliás amg ainda teremos o restos dos tópicos sobre a setlist? Mesmo sem show algum eu amo fazer as reviews kkkkkkkkk

1IYvgO1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tem muito oque fazer sobre isso diante do crescente número de pessoas mal educadas e sem bom senso.. :clo8:

Um hate GRATUITO porque a Britney não é como eles gostariam que ela fosse, e que as coisas não acontecem como eles (parte da fan base) querem pra ela. Essa conta não fecha... #bizarro 

Uma coisa é você ter opinião sobre as coisas, ok, outra é se desapontar por suas próprias expectativas e tomar atitudes refletindo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...