Ir para conteúdo



Britney posta texto falando novamente sobre o período forçado na clínica + diz que sonha em cuspir na cara da família por tudo que fizeram com ela


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Gente, tradução by Google mesmo, não tirou nada do contexto, dá pra entender.

Fiquei em Maui por 18 dias. eu não queria ir embora, de jeito nenhum! Embora eu não pudesse ir à praia porque os paparazzi estavam lá. Ainda foi bem legal! Havia uma piscina privada que era absolutamente adorável conectada ao spa. Cavernas privadas escondidas que eu não conhecia com saunas… Chuveiros externos… Eu estava na selva! A principal coisa em que trabalhei foi manter-me saudável e tudo o que exigia era levantar-me. Sem desculpas… E apenas começando a suar primeiro! Eu serei honesto. A pessoa mais difícil para mim sou eu mesmo, então eu posso conseguir um treinador e fazer todos os fundamentos, mas as únicas vezes que eu suo pra caramba é quando me dedico a isso! Essa é a única coisa que a depressão pode impedir você de fazer. Essa foi a coisa toda quando minha família fez o que fizeram comigo. Segurando-me contra a minha vontade... O que eles dizem que foi AJUDA! Não, eu acredito em ajuda, mas não arrogantemente não pedi ajuda.

A única coisa honestamente perturbadora em mim é a depressão. Mas você não tira as pessoas de suas casas para isso. Havia uma enfermeira diferente todos os dias olhando para mim quando eu mudei... Não ter opinião sobre absolutamente nada... Depressão é ficar presa em momentos sombrios em sua cabeça. Bem... Toda aquela experiência de quatro meses amplificou minha depressão em 100! As pessoas que trabalhavam para mim ficavam nas portas dizendo que eu não podia ir a lugar nenhum... Sinceramente, pensei que eles estavam tentando me matar... Porque me parecia uma piada de mau gosto quando eu ligava e dizia que estava trabalhando aqui há duas semanas… Quando posso ter as chaves do meu carro e ir para casa? A resposta deles… Você pode ir e vir quando dissermos que podemos!!! Eu preciso de limites... Eu preciso saber que você não pode me deixar aqui todos os dias! A resposta deles… Você tem que ficar nesta casa de tratamento por dois meses e depois ir para nossas instalações por um mês… Mas nós realmente NÃO SABEMOS quando vamos deixar você ir para casa! Eu senti que isso atrapalhou meu crescimento quando eu estava lá! Eu tinha que sentar em uma cadeira 8 horas por dia e dava 8 galões de sangue toda semana! 72 pessoas me deixavam em um carro semanalmente. Era ultrajante e não fazia sentido porque eu colocava tanto coração no meu trabalho antes e sempre fiz o meu melhor! Minha família me matou e foi exatamente o que eu pensei… Eu pensei isso ou era apenas uma piada de mau gosto… Talvez alguém entrasse pela porta e dissesse “ha ha, nós te enganamos”! Não… Isso nunca aconteceu!

Minha única razão para trazer isso à tona é que as pessoas saibam que às vezes o sistema de enfermeiros e médicos pode ser uma manobra para fazer os outros NÃO melhorarem… Para deixá-los mais doentes para que possam permanecer a bordo e lucrar! Essa era a coisa... eu era muito legal na tutela e nunca falava. Eles levaram isso longe demais comigo! Aprendi com isso que ser gentil é maravilhoso… Mas às vezes com responsabilidade séria ser gentil é pior do que dois centavos…. Mas eu não conseguia ficar com raiva ou gritar ou qualquer coisa! me senti sufocada! A certa altura eu pensei… Espere, eu tenho câncer e eles não querem que eu saiba e isso é uma terapia secreta para pessoas com câncer??? Sinceramente foi uma loucura as horas que eu tinha que estar disponível para sete pessoas diferentes! Fiquei extremamente doente naquele lugar. Eu não conseguia falar... estava com uma dose alta de lítio... Foi desmoralizante! Às vezes, em certos estados, as pessoas têm que sucumbir à violência para sobreviver, mas isso era tudo… Eu queria chutar e gritar tudo isso, mas minha família sentou-se e agiu como se eu não fosse grande coisa!

O maior dano que me foi feito é a psicologia doentia da minha própria família me convencendo de que eu estava bem com o que eles fizeram... Eu merecia isso! Desculpe, não podemos ajudá-lo enquanto eles estão fazendo coisas ilegais com você! Agora eu cuspiaria na cara deles... Meu único arrependimento na vida e meus 40 anos inteiros, se eu pudesse voltar no tempo eu cuspiaria na cara deles! Eu seria a primeira pessoa a admitir que estou muito confuso com tudo o que eles fizeram… É honestamente chocante, mas com o tempo acho que as coisas vão se desenrolar de uma maneira brilhante! Eu sei que tenho um caminho a percorrer, então estou levando um dia de cada vez!

PS: mantendo-o real!

PS: Ainda sonho em cuspir na cara deles… É ISSO!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho engraçado como as coisas (não) funcionam nos EUA. A Britney já falou várias vezes sobre essa clínica que ela foi internada contra a vontade, dos abusos que sofreu lá dentro, da invasão de privacidade por funcionários, incluindo profissionais da saúde, mas nenhum veículo foi atrás de investigar, expor, criar um artigo com funcionários dando depoimento anonimamente. Isso no Brasil já tinha virado matéria de todos os jornais, era matéria principal do Fantástico, assim como essa clínica já estaria sob investigação pela polícia, conselho federal de medicina, enfim. E é bom lembrar que nem o pai dela é investigado oficialmente pela justiça ou qualquer órgão americano, o que foi feito foi de forma extraoficial pelo Rosengart através da ex-agente do FBI que ele contratou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mt pesado tudo isso, eu já tive depressão e sei o quão no fundo do poço ela esteve mais aí nesse período 2018-2019, do quê até 2007-2008, essa mulher merece a vida todinha se quiser se bronzeado nas praias tomando água de coco e sendo feliz da forma que quiser, seja ela dando o melhor em cima do palco ou seja curtindo uma vida pacata da forma que ela sempre sonhou, é de cortar o coração por demais amigas, aí velhas que ela consiga se curar de tudo isso que ela passou e consiga a paz de espírito pra tudo isso, nosso cristal merece depois de tudo que passou, e certíssima de querer cuspir na cara das cobras, eu faria pior teria ateado fogo na família todinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...