Ir para conteúdo



2016ney voltando! Britney posta video dançando


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Meu Deus que video PERFEITO

Gostosa demais. Amei que ela estava usando as músicas dela ultimamente.. Work, Toxic Pony, Get Naked… rainha. Fora ela ouvindo Baby remix no carro com o Sam dias atrás 

Duvido nada logo a gente ter ela em estúdio. Juntando a legenda desse video com a legenda da foto com o advogada não tem como não ser alice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hour ago, The Bad Bitch said:

é o mesmo estúdio do cover dance da Janet em 2018.

ai, gente, eu fico meio tenso dela sempre frequentar os mesmo locais que ela frequentava na curatela e ate mesma equipe ou relacionados com os anteriores... (se bem que sem o cabelo colorido só deus sabe se quando eh esse vídeo tbm né kkkkk)

tipo, ela continua só viajando pra maui e ficando no mesmo hotel, frequenta mesmo estúdio de dança, continua com a Cassie, Vicky é relacionada com a Cassie…

entendo que ela pode simplesmente gostar, mas sei lá… eu mesmo, depois de tudo que ela passou, tentaria fugir o máximo de gatilho de frequentar esses locais kkkk mas né… deus queira que eu só esteja com medo besta kkkk

Amg, também passou pela minha cabeça... Quase tudo que ela posta eu já dou uma conspirada de leve. Mas ultimamente parei por motivos de: não tenho mais tempo pra isso não. Tô vivendo minha vida e deixando as coisas acontecerem. Se eventualmente a gente descobrir algo concreto de que ela tá sendo mantida em cativeiro com a Sia ou algo do tipo, daí a gente toma alguma providência, mas do contrário... FK9QWzt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Marcus C. said:

 

Eu acho que é antigo tipo 2017/2018 e ela tá fanficando que é de agora. 
 

Também me pareceu da época que ela gravou o vídeo da Janet

1 hour ago, Passenger said:

Acho que não pq 2017/18 foi justamente o pico de tiques kkkkkk nesse vídeo não vi nenhum. Mas né, nunca se sabe

Naquele vídeo da Janet ela tá perfeita totalmente sem tiques ali, mas... Nunca se sabe, né

A gente não pode analisar nenhum post da fada, porque tudo, absolutamente TUDO dá margem pra gente conspirar sobre, é incrível g4fjj23.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Minha conspiração mais negativista me diz que pegaram coisa velha pra dar esse ar de que ela tá bem como há anos atrás e animar os fãs pois tem uma nova era vindo forçada afinal a curatela só acabou no papel e ela continua sendo manipulada e usada por outros, vem Femme Fatale 2 :gret7:

Não duvido kkkk achei ela muito magra nesse vídeo, tá com o corpo igual do vídeo dançando janet 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, britbritnic disse:

Meu Deus que video PERFEITO

Gostosa demais. Amei que ela estava usando as músicas dela ultimamente.. Work, Toxic Pony, Get Naked… rainha. Fora ela ouvindo Baby remix no carro com o Sam dias atrás 

Duvido nada logo a gente ter ela em estúdio. Juntando a legenda desse video com a legenda da foto com o advogada não tem como não ser alice

Eu reparei isso tbm, finalmente aprenderam a divulgam as próprias músicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...