Ir para conteúdo


MAIS RAPIDINHAS: Vicky responde comentários sobre maquiagem e posts da Britney || The Sun diz que a Britney estava noiva secretamente desde 2020, mas os noivos concordaram em só revelar quando James desistisse da curatela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

 

___________________________________________________________________________________________________________

Britney Spears ficou noiva de Sam Asghari em 2020, mas manteve segredo até que o pai Jamie concordasse em encerrar a curatela

Britney Spears ficou noiva do noivo Sam Asghari há mais de um ano, mas manteve isso em segredo por meses até que seu pai entrou com pedido para encerrar sua curatela, ela revelou a um amigo.

A estrela pop, 40, disse a um amigo que disse “sim” ao namorado Sam , 27, durante o Natal de 2020, mas a feliz notícia só foi revelada em setembro do ano passado, quando Britney postou um vídeo de seu anel de noivado no Instagram com a legenda: “Eu não posso acreditar”.

O anúncio foi feito apenas cinco dias depois que o pai de Britney, Jamie Spears, pediu ao Tribunal Superior de Los Angeles que “considerasse seriamente” em encerrar a curatela de Britney após uma amarga batalha judicial sobre seu papel como seu curador.

Também veio logo após o treinador de fitness nascido no Irã, Sam, ter sido visto por paparazzi na joalheria Cartier em Beverly Hills, no que foi visto como um sinal de que ele estava prestes a propor. (e a gente duvidou do TMZ, hein kkkkk logo dos bests do Sam)

Uma fonte disse exclusivamente ao The Sun: “Britney disse a um amigo que ela realmente ficou noiva de Sam durante o Natal do ano retrasado. 

“Ela disse que tinha mantido isso em segredo e apenas duas pessoas sabiam que estavam planejando se casar há muito tempo.   

“Britney disse à amiga que um dos diamantes caiu de seu anel de noivado e Sam a avisou que ele iria substituí-lo.”

A fonte acrescentou: “Então, quando as histórias sobre um anel de noivado saíram, ela alegou que não era realmente nada novo para ela. Britney disse que poucas pessoas sabiam porque ela não pode contar tudo para todo mundo.”

A lenda da música nascida no Mississippi disse a sua amiga que ela acredita que o relacionamento é sério, mas que o casal não estava com pressa para se casar. 

Britney revelou desesperadamente em uma audiência bombástica em junho passado que sua equipe de curatela não a deixaria se casar ou ter outro bebê.

ALEGAÇÕES 'ABUSIVAS' CHOCANTES DO TRIBUNAL

Pedindo o fim do arranjo “abusivo”, a mãe de dois filhos disse: “Quero poder me casar e ter um bebê.

“Disseram-me que na curatela eu não posso me casar ou ter um bebê, tenho um DIU dentro de mim agora para não engravidar. Eu queria tirar o DIU para poder começar a tentar ter outro bebê, mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico para tirar porque eles não querem que eu tenha filhos – mais filhos.”

O noivado de Britney com Sam foi anunciado em 12 de setembro, após duas semanas de grandes mudanças para encerrar sua tutela de 13 anos e o que parecia ser indícios de que Sam estava prestes a propor.

Mesmo antes disso, em julho, Sam disse sarcasticamente a um paparazzi parabenizando-o pelos rumores de seu noivado com Britney que eles estavam “casados há cerca de cinco anos”.

Ele brincou: “Nós secretamente nos casamos no Havaí. Essa é uma das histórias que eu não conheço, mas vejo nos jornais” antes de acrescentar brincando: “Sim, temos gêmeos”.

CASAMENTO NOS PLANOS

Então, em 2 de setembro, Sam foi fotografado na loja Cartier em meio a especulações de que ele estava comprando um anel de noivado. 

Na semana seguinte, em 7 de setembro, Jamie apresentou sua petição pedindo ao Tribunal Superior que “agora considere seriamente se essa curatela não é mais necessária”.

Ele já havia concordado no mês anterior que acabaria se afastando da curatela, mas o arquivamento de setembro sinalizou que a batalha judicial que durou mais de um ano estava chegando ao fim. 

Na sexta-feira da mesma semana, Sam apareceu para enviar e depois deletar uma foto de um anel de noivado, deixando os fãs de Britney em euforia, mas em um Instagram Live posterior, ele disse: “A conta foi hackeada e foi photoshopada – acalme-se a todos!”

O alegre anúncio oficial nas redes sociais veio apenas dois dias depois.

No final daquele mês, a juíza Brenda J. Penny suspendeu Jamie como curador dos bens de sua filha. 

BRIT LIBERADA

E em novembro a tutela foi encerrada após 13 anos.

Ainda este ano, haverá um julgamento para determinar se Jamie roubou a propriedade de Britney e a espionou enquanto era seu curador.

Britney foi casada duas vezes antes de ficar noiva de Sam. Ela se casou com o amigo de infância Jason Alexander por 55 horas em 2004, depois que os dois se casaram em Las Vegas. Mais tarde, no mesmo ano, ela se casou com o dançarino Kevin Federline e teve filhos Preston e Jayden com ele antes do casal se divorciar em 2007.

Britney e Sam - que começaram a namorar em 2016 - ainda não fizeram nenhum anúncio sobre seus planos de casamento.

O The Sun procurou representantes de Britney e Sam para comentar, mas não obteve resposta.

https://www.the-sun.com/entertainment/4605738/britney-spears-engaged-sam-asghari-secret-jamie-conservatorship/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é eles sempre falarem que ele foi visto na Cartier, dando a entender que o anel é lá sendo que é de uma joalheria provavelmente permutada, já que usou o nome da Britney pra lançar o modelo de anel dela a venda kkkkkkkk aí morro muito em como o Kleber Bambam do Irã se passa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre a Vicky: bastante incompetente e anti profissional da parte dela kkkkkk toda hora quer um biscoito de fã, fazendo live, textão e afins. Vai trabalhar, filhota. Comparar uma tutela abusiva em que a mulher era drogada, espionada, ameaçada com a guarda dos filhos e obrigada a trabalhar com alguns fãs PEDINDO que essa mulher dê uns toques pra que ela melhore na maquiagem ou o jeito de escrever é desonesto e idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Diana disse:

E sobre a Vicky: bastante incompetente e anti profissional da parte dela kkkkkk toda hora quer um biscoito de fã, fazendo live, textão e afins. Vai trabalhar, filhota. Comparar uma tutela abusiva em que a mulher era drogada, espionada, ameaçada com a guarda dos filhos e obrigada a trabalhar com alguns fãs PEDINDO que essa mulher dê uns toques pra que ela melhore na maquiagem ou o jeito de escrever é desonesto e idiota.

exato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Diana disse:

E sobre a Vicky: bastante incompetente e anti profissional da parte dela kkkkkk toda hora quer um biscoito de fã, fazendo live, textão e afins. Vai trabalhar, filhota. Comparar uma tutela abusiva em que a mulher era drogada, espionada, ameaçada com a guarda dos filhos e obrigada a trabalhar com alguns fãs PEDINDO que essa mulher dê uns toques pra que ela melhore na maquiagem ou o jeito de escrever é desonesto e idiota.

pse kkkkkk tipo, levando em consideração que os posts são 100% elaborados por ela, eu entendo que deve ser foda alguem ter coragem de chegar na Britney e dar uns toques, até porque a Britney ainda demonstra estar mt enraivada com toda essa história de controle e isso poderia gatilhar a Britney pra 'surtar' em cima dela e ja demitir, mas, tipo, é literalmente o trabalho dela e da crowd surf manter um perfil publico que agrade o publico kkkkk principalmente no caso da britney que o povo ja tava ansioso pra voltar a chamá-la de doida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 at 10:04, Diana disse:

E sobre a Vicky: bastante incompetente e anti profissional da parte dela kkkkkk toda hora quer um biscoito de fã, fazendo live, textão e afins. Vai trabalhar, filhota. Comparar uma tutela abusiva em que a mulher era drogada, espionada, ameaçada com a guarda dos filhos e obrigada a trabalhar com alguns fãs PEDINDO que essa mulher dê uns toques pra que ela melhore na maquiagem ou o jeito de escrever é desonesto e idiota.

Eu vou ser sincero. A comparação não faz sentido mesmo, simplesmente porque não tem nem como comparar. Mas eu entendo o lado dela em dizer que esse tipo de comportamento dos fãs é bem desnecessário. E eu digo isso porque eu vejo como alguns realmente querem controla-la nesse aspecto de fazer com que ela mude algo para que os agradem acima de tudo. Fora que, eu acho que qualquer tipo de comentário relacionado a maquiagem e a forma como ela posta os textos deixaria a Britney muito magoada. 

Imagina você chegar pra Britney Spears e falar pra ela que a maquiagem não está boa e que ela deveria mudar. Ou que ela precisa escrever os posts direito. Mesmo falando de uma forma mais amena a mensagem é a mesma: Mude porque você não está agradando as pessoas. Eu acho, na minha opinião, que a Britney não seria muito receptiva a isso não viu... Ela ta com muita raiva ainda. Eu acho que qualquer pessoa que demonstrar esse tipo de comportamento controlador perto dela vai levar um belo de um pé na bunda. 

E novamente, eu sei que não se compara a tudo o que ela passou, mas pra quem carrega esse tipo de trauma é um assunto muito delicado. São as pequenas coisas... Deem um tempo pra gata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cassie segue nas redes sociais jurando que tá pisando na gente, né?

Acabou de postar que Social media é diferente de alguém que tem o controle da vida do outro:tensaney2:

Eu até concordo com ela, mas meio que queima o trabalho dela aceitar trabalhar assim, n vou mentir, por dinheiro se eu n tivesse visibilidade, eu aceitaria. Vocês que criticam também. Só que tem que aprender a lidar com o hater agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser sincero. A comparação não faz sentido mesmo, simplesmente porque não tem nem como comparar. Mas eu entendo o lado dela em dizer que esse tipo de comportamento dos fãs é bem desnecessário. E eu digo isso porque eu vejo como alguns realmente querem controla-la nesse aspecto de fazer com que ela mude algo para que os agradem acima de tudo. Fora que, eu acho que qualquer tipo de comentário relacionado a maquiagem e a forma como ela posta os textos deixaria a Britney muito magoada. 
Imagina você chegar pra Britney Spears e falar pra ela que a maquiagem não está boa e que ela deveria mudar. Ou que ela precisa escrever os posts direito. Mesmo falando de uma forma mais amena a mensagem é a mesma: Mude porque você não está agradando as pessoas. Eu acho, na minha opinião, que a Britney não seria muito receptiva a isso não viu... Ela ta com muita raiva ainda. Eu acho que qualquer pessoa que demonstrar esse tipo de comportamento controlador perto dela vai levar um belo de um pé na bunda. 
E novamente, eu sei que não se compara a tudo o que ela passou, mas pra quem carrega esse tipo de trauma é um assunto muito delicado. São as pequenas coisas... Deem um tempo pra gata. 
Exatamente
A comparação nem cabe, mas quem passou pelo o que a Britney passou, até as pequenas coisas podem soar como controle ou gatilhos.
Falar da maquiagem ou roupa, pra gente é coisa besta, mas pode nao ser para Britney (Ela pode receber a mensagem como: " nao sei o que estou fazendo ou nao sou boa o suficiente....) Essas coisas demandam tempo e calma.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DontHangUp disse:

Exatamente
A comparação nem cabe, mas quem passou pelo o que a Britney passou, até as pequenas coisas podem soar como controle ou gatilhos.
Falar da maquiagem ou roupa, pra gente é coisa besta, mas pode nao ser para Britney (Ela pode receber a mensagem como: " nao sei o que estou fazendo ou nao sou boa o suficiente....) Essas coisas demandam tempo e calma.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Sim. Principalmente levando em conta que ela só podia usar as roupas que eles aprovavam.

Pra alguém que passou por um trauma muito grande isso pode ser um gatilho. Ainda mais se a gente levar em conta que a Britney não faz terapia. 

Ela precisa de um tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...