Ir para conteúdo



Sextou! Britney posta vídeo de programa de TV falando mal de Jamie Lynn, e chama ela de escória mais uma vez


Luiiz

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Criminal disse:

Começando a achar de novo que a Britney não faz post coisa nenhuma e isso tudo é coisa pra promover o próprio livro da Jamie Lynn pq best seller n sei onde FK9QWzt.gif

mas se for isso ta virando contra a Eslovenia do USA pq ta todo mundo massacrando e o livro tava esses dias quase de graça na amazon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

mas se for isso ta virando contra a Eslovenia do USA pq ta todo mundo massacrando e o livro tava esses dias quase de graça na amazon

Mas é melhor pra ela massacre do que ninguém falar nada, Britney é a maior forma de divulgação que ela poderia ter e é muito estranho ela continuar insistindo nisso mesmo depois da carta do Rosengart e tal. Britney em alta após o caso da curatela e o público vê ela enfurecida falando sobre, citando talk shows e tal, chamando o livro de best seller kkk parece instigar a curiosidade do público pra verem o que tem nesse tal de livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Sei que tem fãs que gostam dela chamar a irmã publicamente, mas eu particulamente nao gosto. Acho muito triste

A Britney praticamente venerava a Jamie e agora estão nessa guerra pública... Não consigo imaginar viver desse jeito. De verdade

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DontHangUp disse:

Cara... Sei que tem fãs que gostam dela chamar a irmã publicamente, mas eu particulamente nao gosto. Acho muito triste

A Britney praticamente venerava a Jamie e agora estão nessa guerra pública... Não consigo imaginar viver desse jeito. De verdade

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk
 

Venerava mesmo?! ... Como ela disse nos ultimos 15 anos n tiveram convivencia ... e a Britney não estava no controle de nada!! 

Tbm acho feio isso público, mas tbm acho que a Britney precisa passar por isso de falar sua vrdd depois de tanto tempo. Fico encima do muro!! 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venerava mesmo?! ... Como ela disse nos ultimos 15 anos n tiveram convivencia ... e a Britney não estava no controle de nada!! 
Tbm acho feio isso público, mas tbm acho que a Britney precisa passar por isso de falar sua vrdd depois de tanto tempo. Fico encima do muro!! 
Falei de venerava quando a Jamie era menor... A Britney tentava ser um bom exemplo para a irmã ( Inclusive aceitar as patatas da Jamie para não perde-la)


Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiiz disse:

https://www.instagram.com/p/CZS6oe6pzib/

Best seller nacional? Dããr... 🙄 O timing do seu livro foi inacreditável, Jamie Lynn... especialmente sabendo que o mundo inteiro não fazia ideia do que realmente foi feito comigo!!! Minha família inteira, incluindo você, está dizendo QUE VOCÊ NÃO SABIA... Conversa fiada!! Mas o que essas mulheres estão dizendo aqui (neste vídeo) é muito claro!! Eu só estou meio chocada que não há mais pessoas, como essas verdadeiras irmãs de alma, contando isso como realmente é !!! Parabéns, "best-seller"… não estou nem um pouco surpresa  👏🏼📚👎🏻 A sua cara de pau de vender um livro agora e falar merda; mas você está mentindo, assim como você mentiu sobre Alexa Nikolas!! Eu adoraria que você passasse por um teste com detector de mentiras pra que todas essas pessoas vejam que você está mentindo sobre mim!! Eu gostaria que o Todo-Poderoso, Senhor, pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo !!!! Você é escória, Jamie Lynn.

RASGA ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...