Ir para conteúdo



Advogado do James envia notificação ao Rosengart exigindo depoimento da Britney em março. Exige resposta até dia 04/02 e quer que seja próximo ao do Jamie.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears vai se sentar para um amplo depoimento... isto é, se seu pai conseguir o que quer porque o advogado de Jamie Spears mandouum e-mail para o advogado de Britney pedindo para marcar uma data para um depoimento.

O advogado de Jamie Spears, Alex Weingarten, enviou o e-mail na quarta-feira para o advogado de Britney, Mathew Rosengart. No e-mail, obtido pelo TMZ, Weingarten escreve: "Escrevemos para informar que pretendemos depor sua cliente e gostaríamos de discutir uma data mutuamente acordada para realizar o depoimento".

O e-mail continua: "É claro, também discutiremos o agendamento do depoimento do Sr. Spears com você e trabalharemos com você para encontrar uma data mutuamente aceitável para que isso prossiga também".

O e-mail diz que Weingarten concordaria em depor Jamie primeiro, seguido imediatamente pelo depoimento de Britney – no dia seguinte ou na mesma semana.

Weingarten diz que gostaria que os depoimentos fossem no início de março.

Fontes com conhecimento dizem ao TMZ que a proposta de depoimento de Britney Spears seria ampla. Como você sabe, Britney fez várias acusações contra Jamie durante a audiência em junho... alegando que seu pai se recusou a deixá-la se casar e ter um bebê. Ela também disse que foi mantida contra sua vontade em uma clínica de tratamento mental. Dizem-nos que esses assuntos farão parte do depoimento.

Nossas fontes também dizem que querem perguntar a Britney sobre "segurança infantil e [possível] uso de drogas", entre outras questões.

Como informamos, Rosengart deixou claro... ele quer questionar Jamie Spears sobre várias questões relacionadas à suposta má administração da curatela e usá-la para ganho pessoal.

O e-mail propõe uma "reunião e conferência" para definir as datas e as regras básicas para o depoimento, mas termina com isso... "Se não tivermos notícias suas sobre esses assuntos até o fechamento do expediente na sexta-feira, 4 de fevereiro, 2022, procederemos unilateralmente." Isso quase certamente significa que Weingarten receberá uma resposta.

https://www.tmz.com/2022/01/28/britney-spears-dad-jamie-deposition-drug-use-child-safety/?adid=social-twa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

A estratégia de "dar as cartas," Jamie já tentou quando quis terminar a tutela... Otário, fica só colocando banca pra ver se muda um pouco opinião pública "vejam só eu não tenho medo de depor, mas a vítima abusada vai ter que depor também"

Preguiça

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Spike disse:

A estratégia de "dar as cartas," Jamie já tentou quando quis terminar a tutela... Otário, fica só colocando banca pra ver se muda um pouco opinião pública "vejam só eu tenho medo de depor, mas a vítima abusada vai ter que repor também"

Preguiça

 

tomara, amigo.

eu sou bem medroso e isso ja me deixou agoniado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...