Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

• Recent Status Updates

• The Bad Bitch

agora que eu me toquei que amanhã eh feriado no US. a petição completa do mathew só deve sair na terça com os outros e-mails/provas, af
      ja pensaram ter prova ali de que a lou e o james tiveram um caso? não acho que ele ele botou aquela pergunta pro depoimento aleatoriamente kkkkkkk
      · 0 replies
    • Eu sei que sou gostosa

Britney é registrada no ASCAP como uma das vocalista de Lady Marmalade! 
      Passadaaah será que ela fazia parte do projeto original?! 

https://twitter.com/BSRegistered/status/1536724482882260994?t=NEiubZ2Lx0RKKJIVSp4GRg&s=19

· 2 replies
    • Tóxica

Gostei do último textão da Britney. A fada parece que voltou a pensar com clareza e os textos já não estão mais tão confusos.
      · 7 replies
    • Tiago A

mais um mini hit no twitter

· 1 reply
    • Passenger

E essa demo do B10 que Britney vai retrabalhar na letra pra falar do Jamie e c-ship?

· 0 replies

Tour dos Sonhos: Que músicas não poderiam faltar e quais as nunca performadas deveriam ser? (Britney + ITZ) + Bônus: Trecho de Mona Lisa na Tour

mr_ambiguous
 Share

Quais músicas não podem faltar nessa tour?   

41 members have voted

1. 1. BRITNEY

• I'm a Slave 4 U
    • Overprotected
    • Lonely
    • I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
    • Boys
    • Anticipating
    • I Love Rock 'n' Roll
    • Cinderella
    • Let Me Be
    • Bombastic Love
    • That's Where You Take Me
    • What It's Like to Be Me
    • Before the Goodbye
    • Boys (The Co-Ed Remix)
    • I Run Away
    • Intimidated
    • Overprotected (The DarkChild Remix)
    • When I Found You
  2. 2. IN THE ZONE

• Me Against The Music
    • (I Got That) Boom Boom
    • Showdown
    • Breathe on Me
    • Early Mornin'
    • Toxic
    • Outrageous
    • Touch of My Hand
    • The Hook Up
    • Shadow
    • Brave New Girl
      0
    • Everytime
    • The Answer
    • Don't Hang Up
    • Girls And Boys
    • Me Against The Music (Rishi Rich's Desi Remix)
    • Bônus: Me Against The Music (Sem A Velha Carcomida)

This poll is closed to new votes

Recommended Posts

Agora, mr_ambiguous disse:

Ai, pior que amo muito as duas versões g4fjj23.gif Tenho um caso de amor com a versão remix g4fjj23.gif

Nossa, recentemente me apaixonei pelo remix g4fjj23.gif Eu acho que tinha ouvido tipo uma/duas vezes no máximo porque sempre fui pra versão original de cara, depois que ouvi mais o remix eu amei g4fjj23.gif Não consigo decidir qual prefiro

Eu tento não escolher demais pra não ficar um show de 10h mas tem tantas que eu amaria ver nos palcos, o jeito seria fazer um show entupido de medleys kkkkkkk Boom Boom/Hook Up/Showdown/Outrageous, Lonely/WILTBM/Rock N Roll/Liar, Breathe On Me/Touch of My Hand/And Then We Kiss/Exaholic...

g4fjj23.gif

5 hours ago, Passenger said:

Nossa, recentemente me apaixonei pelo remix g4fjj23.gif Eu acho que tinha ouvido tipo uma/duas vezes no máximo porque sempre fui pra versão original de cara, depois que ouvi mais o remix eu amei g4fjj23.gif Não consigo decidir qual prefiro

Meu Deussssssssssssss o remix é muito bom amg, sou completamente apaixonado g4fjj23.gif

Acho que a única solução plausível pra agradar todo mundo que quer o remix e a versão original das músicas é começar com uma versão e terminar com a outra kkkkkkkkkk não tem o que fazer g4fjj23.gif

5 hours ago, Passenger said:

Eu tento não escolher demais pra não ficar um show de 10h mas tem tantas que eu amaria ver nos palcos, o jeito seria fazer um show entupido de medleys kkkkkkk Boom Boom/Hook Up/Showdown/Outrageous, Lonely/WILTBM/Rock N Roll/Liar, Breathe On Me/Touch of My Hand/And Then We Kiss/Exaholic...

g4fjj23.gif

Ai, sim kkkkkkkkkk o show de milhões... Milhões de medleys g4fjj23.gif

Mas só assim pra gente conseguir tudo que a gente quer g4fjj23.gif

Eu tava pensando que talvez desse pra fazer duas versões, com setlists diferentes... Uma coisa meio POM 2.0, mas com mudanças de verdade na setlist kkkkkkk g4fjj23.gif

5 hours ago, Lucy Wagner said:

Os maiores álbuns, AMOOOO, poderia ter um show especial só com os dois

Overprotected hino da carreira

AMOOOOOOOOOOOOOOO essa performance é EXTREMAMENTE ICÔNICA e simplesmente maior do que muitas carreiras de algumas @ g4fjj23.gif

5 hours ago, Kevin Caldeira said:

amo o bloco urban finalmente

o medley outrageous / boom boom / all nite da janet com muita calça e tênis

e tbm imaginei um momento mais slow com the answer / breathe on me / mood ring 

AMO

Quero muito urban, muito live, muita dança, calça... Botas com salto e trapos aqui não amore g4fjj23.gif

Ai, The Answer com certeza VAI estar nessa tour g4fjj23.gif BOM eu tô pensando se vou remixar pra entrar, porque coitada, já foi utilizada à exaustão com TOMH... Mood Ring também com certeza estará, uma das minhas faves do Glory desde sempre g4fjj23.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...