Ir para conteúdo



Madonna sugere stadium tour com Britney


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Acordei pensando nisso... seria tão lindo

Eu acho que a Britney toparia, mesmo sabendo do mega esforço que a Madonna coloca. Acho que ela levaria como o espetáculo da carreira, provavelmente o penúltimo (nesse cenário vejo ela fazendo uma tour de despedida daqui 10 anos). E tem que ver como anda a condição física da Madonna, não vejo mais ela ensaiando 8 horas por dia... só se for realmente um negócio de poucos shows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, lucasb disse:

Acordei pensando nisso... seria tão lindo

Eu acho que a Britney toparia, mesmo sabendo do mega esforço que a Madonna coloca. Acho que ela levaria como o espetáculo da carreira, provavelmente o penúltimo (nesse cenário vejo ela fazendo uma tour de despedida daqui 10 anos). E tem que ver como anda a condição física da Madonna, não vejo mais ela ensaiando 8 horas por dia... só se for realmente um negócio de poucos shows

Ela está renovada agora com a cirurgia do quadril ou do joelho que ela estava mal kkk a madame x vídeos ela ensaiava isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ela está renovada agora com a cirurgia do quadril ou do joelho que ela estava mal kkk a madame x vídeos ela ensaiava isso aí

Não sabia que ela tinha resolvido esse problema, na época dessa tour estava bem ruim né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...