Ir para conteúdo



Madonna sugere stadium tour com Britney


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

O lado ultra oportunista é um charme na Madge, a única oportunista que eu não veria mal em ficar próxima de Britney kk.

Essa ideia de turnê dificilmente rolaria, mas Britney ia ter que trabalhar o triplo, Madonna não ia querer fazer shows como a pom ou FFT. Ela gosta de grandes espetáculos ou algo intimista com muita presença de banda. Britney ia melhorar como performer na marra.

Eu preferia que Madonna convidasse Britney pra um papel pequeno na futura bomba gay que será sua cinebiografia, um papel que não seja de Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

O lado ultra oportunista é um charme na Madge, a única oportunista que eu não veria mal em ficar próxima de Britney kk.

Essa ideia de turnê dificilmente rolaria, mas Britney ia ter que trabalhar o triplo, Madonna não ia querer fazer shows como a pom ou FFT. Ela gosta de grandes espetáculos ou algo intimista com muita presença de banda. Britney ia melhorar como performer na marra.

Eu preferia que Madonna convidasse Britney pra um papel pequeno na futura bomba gay que será sua cinebiografia, um papel que não seja de Britney.

amore vc sempre resume tudo kkkk disse tudo quando disse que a única oportunista que aceitaríamos é ela.

 

e um fato total que ela jamais faria uma POM Tour ou FFT, jamais. Ela exigiria muita dedicação e ensaios da Britney e tenho certeza que faria a Britney cantar na marra, ainda que não fossem todas canções. Madonna eu acho que nunca fez um show em que mais da metade dele fosse playback. Madonna é muito visionária e imagino que até ja tenha em mente várias performances conjuntas, estética da turne etc. Britney precisa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hess disse:

Podia acontecer mesmo, eu amaria. Acho as turnês da Madonna impecáveis e ela deve ter um ritmo de organização e ensaios que inspirariam a nossa diva g4fjj23.gif

Fora que a Brit demonstra ainda ser muito fã dela. Acho que ela não rejeitaria a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o SB encerrando o medley de hits com MATM e a Madge subindo no palco na intro e cantando toda a primeira parte sozinha com o backing apoiando enquanto a Brit troca de roupa e ressurge na ultima frase pra fazer a coreo enquanto a Madge faz o mesmo porém em outro plano do palco. No fim elas se encontram, dão o beijo que foi implícito no clipe e anunciam a tour. A audiência de 160M que o SB teriaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...