Ir para conteúdo



As unreleaseds do Blackout são mil vezes melhores que a do Original Doll


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

29 minutos atrás, Passenger disse:

"Original Doll" são as músicas de 2004-5

Blackout só começou a ser produzido em 2006

Eu lembro que em 2006 quando foram questionar ela sobre novo album, estava tocando Rebellion e depois, State Of Grace e falaram aqui que era do Blackout.

Eu entendo o seguinte, as demos do original Doll que não são tão pessoais, foram pra o Blackout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Eu lembro que em 2006 quando foram questionar ela sobre novo album, estava tocando Rebellion e depois, State Of Grace e falaram aqui que era do Blackout.

Eu entendo o seguinte, as demos do original Doll que não são tão pessoais, foram pra o Blackout.

Original doll foi pra lixeira bem antes disso quando ela estava grávida do segundo filho e deu essa entrevista. No fim o cara pergunta sobre o quinto álbum e ela diz que não tem a mínima ideia de como será 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Eu lembro que em 2006 quando foram questionar ela sobre novo album, estava tocando Rebellion e depois, State Of Grace e falaram aqui que era do Blackout.

Eu entendo o seguinte, as demos do original Doll que não são tão pessoais, foram pra o Blackout.

Então, Rebellion e State of Grace são de 2006 mesmo, quando o Blackout começou a ser produzido. O Original Doll nem deve ter tido músicas produzidas em 2005 de fato, já que imediatamente após Britney vazar Mona Lisa a Jive proibiu o projeto e tals, eram mais músicas que ela fez em 2004 como Money Love & Happiness e talvez até uns descartes do In The Zone como Take Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rebellion e State of Grace são do Blackout, ela andava com um CD demo por aí com essas duas

Britney Spears - Blackout [Demo CD] Lyrics and Tracklist | Genius

 

1 Gimme More 
2 Pull out
3 Break the Ice
4 Outta This World
5 Get Back 
6 Ooh Ooh Baby
7 Catch Me If U Can
8 Kiss Me All Over
9 Everybody
10 Get Naked
11 State of Grace
12 911
13 Crucified
14 To Love Let Go
15 No Title
16 The Face
17 Rebellion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, acho que em nenhum momento OD e Blackout se encontram, são projetos muito bem separados. Talvez o máximo tenha sido ela tentando colocar uma vibe mais dark, estilo Monalisa, pro Blackout, mas que obviamente tomou outros rumos não muito tempo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hess disse:

Aliás, acho que em nenhum momento OD e Blackout se encontram, são projetos muito bem separados. Talvez o máximo tenha sido ela tentando colocar uma vibe mais dark, estilo Monalisa, pro Blackout, mas que obviamente tomou outros rumos não muito tempo depois.

Total. OD já estava enterrado quando ela começou a gravar o blackout. Isso sempre veio da cabeça dos fãs que esses projetos tinham relação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...