Ir para conteúdo


Rapidinhas de domingo: "Baby One More Time" foi incluída na playlist da banda irlandesa U2+ Show da Apple music remasterizado e disponível no youtube em HD+Jamie Lynn massacrada de novo e mais.....


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

 

Na playlist constam nomes como Bobby Dylan, David Bowie, Beatles, Jay-Z e Dianna Ross.

Show completo:

A zoey 171 sofreu duras críticas da revista "The Daily Best", segundo eles o "livro" está amargando em vendas, tanto que os varejistas estão reduzindo os preços. Eles mencionam que embora o livro seja vendido como "assuntos particulares da Jamie Lynn", o livro é todo voltado a Britney. Eles destacam também a contradição: Num dado momento ela afirma que procurou dar as "ferramentas" necessárias para acabar com a tutela porém em outro trecho afirma que no início sabia muito pouco sobre a tutela e que entende muito pouco até hoje. 

https://www.thedailybeast.com/jamie-lynn-spears-week-from-hell

 

"

Você disse que queria libertar Britney Spears. Então deixe ela ser livre

 

Então, como o público de Britney – que implorou, marchou e postou por sua libertação – está reagindo à sua recém-descoberta liberdade? Em um post recente, uma sorridente Britney dança em frente a uma árvore de Natal. Vamos puxar alguns comentários:

“Briiiit, agora que você tem seu dinheiro de volta, contrate um estilista, por favor.”

 

“Ela realmente emite as vibrações mais estranhas nesses vídeos.”

 

“Agora ela está livre, ALGUÉM pode ensinar a ela alguns movimentos além dos últimos 3 anos de pé a pé desajeitado, andar e girar ou girar, girar, girar.”

"Alguém, por favor, arranje um estilista para ela."

"Umm... o que você está fazendo?"

“Eu te amo, mas por favor, arrume a maquiagem dos olhos!!”

O público disse que queríamos que Britney Spears fosse livre. Mas nós realmente queríamos que ela fosse livre, ou apenas queríamos que ela ficasse sob nossa custódia? Cada vez mais parece que quando algumas pessoas diziam “Liberte Britney”, elas queriam dizer “Liberte-a para me entreter” e “Liberte-a para se apresentar como visualmente perfeita e emocionalmente sem traumas para meu benefício como espectador”. Certamente, muitos fãs de Britney – incluindo muitos daqueles que impulsionaram o movimento Free Britney – querem que ela faça o que ela quiser. Todas as pessoas famosas, especialmente as mulheres – recebem comentários rudes e ofensivos nas redes sociais. Até Malala ! Até Martha Stewart!

Mas a peculiaridade dos comentários de Britney é que eles não são apenas a típica mistura de elogios e insultos. São todas as pessoas dizendo a ela o que fazer, com ainda mais veemência do que é típico em um post de celebridade – arrumar o cabelo , escrever um livro , sair em turnê, fazer melhor, ser mais claro, dar um sinal de que você está bem. A lei a controlava; agora seus fãs a bajulam. No ano passado, a situação de Spears parecia a crista da onda de acerto de contassobre a maneira como tratamos as mulheres artistas – seu talento e juventude são extraídos, seus corpos são sexualizados muito além de seu consentimento, elas são intimidadas e criticadas não importa o que façam. Parecia que estávamos desenvolvendo um senso maior de compaixão coletiva, que iríamos além de Britney Spears, além de pessoas famosas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LIPE DIAS alterou o título para Rapidinhas de domingo: "Baby One More Time" foi incluída na playlist da banda irlandesa U2+ Show da Apple music remasterizado e disponível no youtube em HD+Jamie Lynn massacrada de novo e mais.....

" O público disse que queríamos que Britney Spears fosse livre. Mas nós realmente queríamos que ela fosse livre, ou apenas queríamos que ela ficasse sob nossa custódia? "

e é sobre isso, tem "fã" que quer controlar as redes sociais a aparência dela, o namorado q aos olhos deles não é o ideal, a mulher tem 40 anos e isso de querer se meter na vida dela em tudo é tão bizarro quanto 13 anos numa tutela de forma abusiva, se ela errar em algo vai servir pra amadurecer no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra ouvir o barulho de mais um tabu sendo quebrado com essa nova matéria. 

Qualquer um com o mínimo de noção sabe que a comparação da reação do público com as proibições da tutela não tem cabimento. Britney deve e será julgada como qualquer outra pessoa pública, sem privilégios. 

Nem parece que antes do depoimento vários desses mesmos veículos de comunicação faziam matérias tendenciosas com títulos como: o que esta acontecendo com o Instagram de Britney? Oops Britney Spears perdeu o controle... De novo? Britney manda mensagens através de vídeos bizarros? 

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...