Ir para conteúdo


Em Tweet, que depois foi apagado, Courtney love disse para que esqueçam da Jamie Lynn e foquem na Lou Lucifer a qual está usando uma "cortina de fumaça" junto com a Robbin.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • LIPE DIAS alterou o título para Em Tweet, que depois foi apagado, Courtney love disse para que esqueçam da Jamie Lynn e foquem na Lou Lucifer a qual está usando uma "cortina de fumaça" junto com a Robbin.
2 minutos atrás, Passenger disse:

Não tem a ver mas mais cedo vi o podre do Perez Hilton falando da JL e Britney, insinuando que Britney tem inveja da JL :b:

Aquele chernobyl ainda existe, migo?

A última vez que fiquei sabendo daquela feia foi quando ele meio que tava querendo vazar o clipe de Make Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LIPE DIAS disse:

Aquele chernobyl ainda existe, migo?

A última vez que fiquei sabendo daquela feia foi quando ele meio que tava querendo vazar o clipe de Make Me.

Só fui lembrar da existência dele hoje quando vi esse tweet na minha timeline. Mas nunca mais vejo esse macho em lugar algum kkkkk bem esquecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escancarou o fato. O problema é que o povo é emocionado mesmo: reage ao que ver kkkkkkk

A fanbase que tá mais por dentro que acabando fazendo essas ligações igual a Courtney kkkkk

E sinceramente, a LoL é muito da esperta, fica jogando a família da Brit na fogueira e os bregeiros tudo caindo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Spike disse:

Escancarou o fato. O problema é que o povo é emocionado mesmo: reage ao que ver kkkkkkk

A fanbase que tá mais por dentro que acabando fazendo essas ligações igual a Courtney kkkkk

E sinceramente, a LoL é muito da esperta, fica jogando a família da Brit na fogueira e os bregeiros tudo caindo kkkkkkk

Sim kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...