Ir para conteúdo



Independent Uk lista Britney como uma das artistas musicais que se aventuraram no cinema.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Spike disse:

Sinceramente, eu não queria não kkkkkkkkkkkkkkk 

Eles são tão vergonha alheia que dá raiva

zZVk3CU.gif

Dá vontade de fazer o que a Brit disse que queria fazer na JLynm dá um tapão na cara deles kkkkkk

zZVk3CU.gif

Vc aturaria amor essa equipe de peso por um egot?? Kkkkkk

Sim, o Tony do musical, Emmy do documentário que vai sair junto com o B10 que vencerá AOTY e o filme logo depois pro Oscar zZVk3CU.gif

Tudo em 2 anos, depois demite todos zZVk3CU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Criminal disse:

Sim, o Tony do musical, Emmy do documentário que vai sair junto com o B10 que vencerá AOTY e o filme logo depois pro Oscar zZVk3CU.gif

Tudo em 2 anos, depois demite todos zZVk3CU.gif

Ai forças pra fanbase kkkkkk

zZVk3CU.gif

Se bem que passamos por um Larry né?! Kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Spike disse:

Eu estou com esse mesmo pensamento kkkkkkk

zZVk3CU.gif

Eu não assisti nenhum dos dois filmes dela ainda, então não sei dizer de fato, mas achei MUITO forçado ela ser indicada como melhor atriz no Oscar num primeiro filme... E vencer o globo de ouro pela série American Horror Stories... 

Isso me faz enxergar que não é o mérito que vale, e sim o hyper que dar.

Nem tô julgando ela kkkkkk na verdade eu até admiro o ótimo trabalho que a equipe dela fez/faz e a mulher tá aí aclamadissima 

zZVk3CU.gif

Em outros tempos eu acharia absurdo a Gaga indicada a melhor atriz no Oscar por Nasce uma Estrela e no mesmo ano a Toni Collette ter sido ignorada por Hereditário, mas essas premiações precisam de atenção do público e mídia e uma popstar como a Gaga gera isso.

Não é tirando todo o mérito da mulher, se fosse péssima é claro que não ganharia destaque, mas essa forçada de barra que ela é tão boa pra poder competir com outras atrizes de verdade... Não cola.

Essas premiações estão flopadas, qualquer atenção que uma indicada gerar já é lucro pra eles.

E sim, a Gaga e a equipe dela acertaram muito com essa carreira de atriz. Vai render mais no legado dela que muita coisa que fez na música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

anigif_sub-buzz-1071-1603944537-1.gifanigif_sub-buzz-1071-1603944537-1.gif

Kkkk e olha que já elogiei demais essa senhora (nem citei que faz um monte de filme ruim) 

1 hora atrás, Criminal disse:

São os cheques do Bobby zZVk3CU.gif

Será que vale a pena aturar Sam e superdupermaxi em troca do EGOT? zZVk3CU.gif

Eu tenho quaaase certeza que essa abertura pra carreira de atriz quem deu foi o Carino, que chegou a ser noivo da Gaga. 

O Bobby já era da equipe anos antes da carreira dela como atriz começar a ficar forte, ele tava presente na fase bomba Artpop. Se não me engano o Carino foi o responsável por aquela primeira performance da Gaga no Oscar, que é homenagem pra Julie Andrews. Depois ela já foi indicada no ano seguinte por música, conseguiu o papel com o Bradley, etc...

House of Gucci é consequência pra ela do sucesso do outro filme. 

Maxi e o michê só tem ajudado Britney a se comportar como ex-fazenda, nível Urach. Não vale a pena aturar 💣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Kkkk e olha que já elogiei demais essa senhora (nem citei que faz um monte de filme ruim) 

Eu tenho quaaase certeza que essa abertura pra carreira de atriz quem deu foi o Carino, que chegou a ser noivo da Gaga. 

O Bobby já era da equipe anos antes da carreira dela como atriz começar a ficar forte, ele tava presente na fase bomba Artpop. Se não me engano o Carino foi o responsável por aquela primeira performance da Gaga no Oscar, que é homenagem pra Julie Andrews. Depois ela já foi indicada no ano seguinte por música, conseguiu o papel com o Bradley, etc...

House of Gucci é consequência pra ela do sucesso do outro filme. 

Maxi e o michê só tem ajudado Britney a se comportar como ex-fazenda, nível Urach. Não vale a pena aturar 💣

Não são filmes ruins, são alívios cômicos pois a lenda se importa com o bom humor da população :gret15:

A abertura como atriz da Britney quem vai dar é o ator do momento Sam Asghari... As an actor... :gret15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Dragon disse:

Em outros tempos eu acharia absurdo a Gaga indicada a melhor atriz no Oscar por Nasce uma Estrela e no mesmo ano a Toni Collette ter sido ignorada por Hereditário, mas essas premiações precisam de atenção do público e mídia e uma popstar como a Gaga gera isso.

Não é tirando todo o mérito da mulher, se fosse péssima é claro que não ganharia destaque, mas essa forçada de barra que ela é tão boa pra poder competir com outras atrizes de verdade... Não cola.

Essas premiações estão flopadas, qualquer atenção que uma indicada gerar já é lucro pra eles.

E sim, a Gaga e a equipe dela acertaram muito com essa carreira de atriz. Vai render mais no legado dela que muita coisa que fez na música.

Exato... Vi muita gente espumar e até falarem sobre injustiça com nomes que lutaram anos e anos para chegar nesse patamar. Mas Showbiz é isso aí kkkkk o que gera lucro e visibilidade tá valendo, claro que com um pincelada de profissionalismo aqui e ali pra disfarçar.

Se o Bobby fizer o mesmo pela Brit eu finjo e finjo com gosto

zZVk3CU.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...