Ir para conteúdo



Independent Uk lista Britney como uma das artistas musicais que se aventuraram no cinema.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Passenger disse:

Kkkkkkk digo que acho difícil pela situação atual estar super nebulosa, aí não consigo imaginar ela indo fazer nada antes de tudo ser esclarecido. Na questão de ser querida no meio, acho que é mais o contrário, essas horas todo mundo deve tá sedento pra ter a Britney em todo lugar. E Brit foi literalmente quem salvou HIMYM então não me surpreende quererem ela de volta

zZVk3CU.gif

Aí sim kkkkkkkkkkkkkkk

zZVk3CU.gif

Meu irmão estava assistindo esses dias HIMYM e quando ele chegou na parte da Brit eu disse que por causa dela o seriado conseguiu a melhor audiência de toda a série e conseguiu renovar por várias temporadas kkkkkkkkkk falei com tanto orgulho dela 

zZVk3CU.gif

Ps.: Quando assisti a primeira vez eu quase não reconheci a Jlo e a Katy Perry kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
31 minutos atrás, Spike disse:

Aí sim kkkkkkkkkkkkkkk

zZVk3CU.gif

Meu irmão estava assistindo esses dias HIMYM e quando ele chegou na parte da Brit eu disse que por causa dela o seriado conseguiu a melhor audiência de toda a série e conseguiu renovar por várias temporadas kkkkkkkkkk falei com tanto orgulho dela 

zZVk3CU.gif

Ps.: Quando assisti a primeira vez eu quase não reconheci a Jlo e a Katy Perry kkkkkkk 

Eu assisti o negócio inteiro e não lembro da JLo nele kkkkkk a Katy só lembro de flashes. Mas a Britney foi quem teve impacto mesmo, sofro como tudo que ela toca vira ouro zZVk3CU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Passenger disse:

Falando em Abby, eu vi dia desses algo sobre a produção do spin-off de HIMYM querendo Britney pra interpretar Abby de novo. Não vou mentir que queria kkkkk uma participação curtinha mesmo

Ía amar uma amizade dela com a hilary duff! Mas confesso que achei super sem graça os dois eps que saíram, cheira muito a cancelamento com uma temporada só. 

Off: Essa participação de 2008 me remete a uma carga muito pesada pelo contexto da época na vida dela 😞 não consigo desassociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O independent UK tem mtos stans da Britney rs.

Falando sério, acho que Britney leva jeito sim. A decisão de pegar uma protagonista logo de cara não me pareceu a mais correta, e Crossroads tem um roteiro e direção que não ajudam muito... Mas pra um primeiro papel sério não foi ruim. Como se dá bem em comédia, é capaz que com o projeto correto desse certo no drama.

Das atuações da Britney só não gostei mesmo em Jane the Virgin, ela não parecia nada a vontade.

Das cantoras atrizes gosto da Cher e Jlo (que deveria desistir de ser popstar e só atuar).

A Gaga tem sido esperta nas escolhas, mas a aclamação pras atuações dela só provam como Hollywood anda desesperada por qualquer tipo de hype. Se for indicada ao Oscar este ano vai comprovar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Passenger disse:

Eu assisti o negócio inteiro e não lembro da JLo nele kkkkkk a Katy só lembro de flashes. Mas a Britney foi quem teve impacto mesmo, sofro como tudo que ela toca vira ouro zZVk3CU.gif

Eu só lembrei o da Jlo pq meu irmão estava assistindo e eu vi na hora kkkkkkkkk 

zZVk3CU.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dragon disse:

A Gaga tem sido esperta nas escolhas, mas a aclamação pras atuações dela só provam como Hollywood anda desesperada por qualquer tipo de hype. Se for indicada ao Oscar este ano vai comprovar isso

Eu estou com esse mesmo pensamento kkkkkkk

zZVk3CU.gif

Eu não assisti nenhum dos dois filmes dela ainda, então não sei dizer de fato, mas achei MUITO forçado ela ser indicada como melhor atriz no Oscar num primeiro filme... E vencer o globo de ouro pela série American Horror Stories... 

Isso me faz enxergar que não é o mérito que vale, e sim o hyper que dar.

Nem tô julgando ela kkkkkk na verdade eu até admiro o ótimo trabalho que a equipe dela fez/faz e a mulher tá aí aclamadissima 

zZVk3CU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Spike disse:

Eu estou com esse mesmo pensamento kkkkkkk

zZVk3CU.gif

Eu não assisti nenhum dos dois filmes dela ainda, então não sei dizer de fato, mas achei MUITO forçado ela ser indicada como melhor atriz no Oscar num primeiro filme... E vencer o globo de ouro pela série American Horror Stories... 

Isso me faz enxergar que não é o mérito que vale, e sim o hyper que dar.

Nem tô julgando ela kkkkkk na verdade eu até admiro o ótimo trabalho que a equipe dela fez/faz e a mulher tá aí aclamadissima 

zZVk3CU.gif

São os cheques do Bobby zZVk3CU.gif

Será que vale a pena aturar Sam e superdupermaxi em troca do EGOT? zZVk3CU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

São os cheques do Bobby zZVk3CU.gif

Será que vale a pena aturar Sam e superdupermaxi em troca do EGOT? zZVk3CU.gif

Sinceramente, eu não queria não kkkkkkkkkkkkkkk 

Eles são tão vergonha alheia que dá raiva

zZVk3CU.gif

Dá vontade de fazer o que a Brit disse que queria fazer na JLynm dá um tapão na cara deles kkkkkk

zZVk3CU.gif

Vc aturaria amor essa equipe de peso por um egot?? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...