Ir para conteúdo


Rapidinhas 2022: Matéria da Rolling Stones+ audiência de "ToxicxPony" nas rádios+Entrevista da Xtina legendado falando sobre a Britney+ DVD de Vegas completa 20 anos+ novo PL sobre tutelas apresentado no Estado da Califórnia.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Ontem a Rolling Stones publicou uma matéria sobre Jamie Lynn com o seguinte título: "

"Tentativa de Jamie Lynn Spears de se defender explode na cara dela"

No mesmo dia em que Jamie Lynn Spears deveria receber uma carta mordaz de cessar e desistir do advogado de Britney Spears por correio noturno, ela se sentou para uma entrevista de acompanhamento com o podcast Call Her Daddy enquanto continuava a promover seu novo livro, Things Eu deveria ter dito .

Aparecendo em vídeo de sua casa em Louisiana na terça-feira, a irmã mais nova de Britney dobrou suas alegações de que ela tentou repetidamente ajudar a cantora de “Toxic” a escapar de sua controversa tutela. Para esse fim, ela segurou um telefone celular e compartilhou uma  mensagem de texto enviada para sua irmã em novembro de 2020, chamando-a de “prova” de que ela estava agindo no melhor interesse de sua irmã. Ela parecia convencida de que o texto ajudaria a justificá-la.

 

O esforço explodiu principalmente em seu rosto.

A estrela de Zoey 101 não apenas enfrentou ainda mais reação do movimento #FreeBritney desde que leu o texto em voz alta para a apresentadora de Daddy , Alexandra Cooper, mas também o confrontou com uma transcrição do que realmente aconteceu em uma audiência na tutela de Britney exatamente um dia antes, em novembro. . 10, 2020, levanta questões.

 

 

No texto, fornecido por meio de capturas de tela do podcast Daddy , Jamie Lynn criticou o ex-advogado nomeado pelo tribunal de Britney, Samuel D. Ingham III, bem como a mãe dos irmãos, Lynne Spears. Enquanto isso, ela pintou seu pai Jamie de uma forma surpreendentemente simpática, alegando que ele queria ativamente “renunciar” de seu papel como conservador da propriedade de US $ 60 milhões de Britney e de alguma forma estava sendo retido. Ela pediu que Britney falasse diretamente com Jamie.

“Se você estiver disposto a falar com ele e iniciar o processo legal real para conseguir o que quer, então papai também concorda com isso”, escreveu Jamie Lynn.

Enquanto o texto de Jamie Lynn retrata Jamie como disposto a se afastar, a transcrição da audiência de 10 de novembro de 2020 conta uma história diferente. Naquela audiência – que Jamie Spears e Lynne Spears compareceram por telefone com seus advogados – Ingham soltou o que foi então considerado um pedido bombástico para que Jamie fosse suspenso no local. “Minha cliente me informou em muitas ocasiões que ela tem medo de seu pai”, disse Ingham, instando a juíza Brenda Penny a suspender Jamie por iniciativa própria, sem a necessidade de uma audiência de instrução. “Ela também me informou em muitas ocasiões que não irá se apresentar enquanto seu pai estiver no comando de sua carreira. E ela também me informou que não quer que seu pai trabalhe com [a nova empresa de gerenciamento proposta] Bessemer Trust.”

Enquanto o advogado de Lynne defendia que o tribunal concedesse o pedido de Ingham, a advogada de Jamie, Vivian Thoreen, imediatamente assumiu uma postura contraditória, chamando seu cliente de “conservador perfeito” e criticando o pedido. "Meu cliente, Sr. Spears, consentiu específica e exclusivamente com a nomeação de Bessemer como co-conservador", disse Thoreen, atacando a caracterização de Ingham dos desejos de Britney como "ouvir dizer". "Eu não acredito que haja um pingo de evidência para apoiar a suspensão do meu cliente", disse ela enquanto Jamie ouvia em silêncio.

A juíza Penny acabou negando o pedido de suspensão de Jamie naquele dia, mas disse a Ingham que reconsideraria se ele a apresentasse como uma petição de seu cliente. Ele nunca fez. A próxima grande audiência no caso foi em 23 de junho de 2021, quando Britney fez sua declaração de grande sucesso à juíza Penny, chamando a tutela de “cruel” e “abusiva” e dizendo que queria processar seu pai.

Logo depois que Jamie Lynn apareceu no podcast, os fãs de #FreeBritney começaram a se aglomerar. Alguns exigiram que o Spotify cancelasse Daddy por lhe dar uma plataforma. Muitos apontaram que o empresário de Jamie Lynn ainda é Lou Taylor, o chefe da antiga empresa de gestão de Britney, Tri Star, e um grande vilão aos olhos do movimento. Eles também criticaram Cooper por não confrontar Jamie Lynn sobre sua conexão contínua com Taylor.

 

De acordo com o novo advogado de Britney, Mathew Rosengart, Tri Star tem sido menos do que acessível durante sua revisão forense em andamento da tutela que foi encerrada em 12 de novembro . Enquanto isso, um executivo da Tri Star supostamente estava envolvido na suposta campanha de vigilância que rastreou, espelhou e gravou as comunicações privadas de Britney a pedido de Jamie, pelo menos de acordo com um denunciante de uma empresa de segurança que falou pela primeira vez com o New York Times.

Milhares de fãs de Britney têm deixado comentários empolgantes no post de Daddy no Instagram promovendo a entrevista de Jamie Lynn. “Aqueles que ouviram e acham que isso 'limpa JL' não são educados no movimento FreeBritney. Alex não fez perguntas difíceis”, dizia um comentário postado na quinta-feira. Outros também foram atrás de Ingham. Mas, esmagadoramente, Jamie Lynn suportou o peso das críticas.

O advogado de Lou Taylor e Jamie Lynn não respondeu a um e-mail da Rolling Stone solicitando comentários na sexta-feira.

No final de sua aparição no podcast “Daddy”, Jamie Lynn criticou as pessoas “se inserindo em nossa situação” e “incentivando” conflitos em sua família. “Tudo o que quero fazer é amar e apoiar minha irmã e acabar com essa bobagem”, disse ela.

 

"Toxic x Pony" recebeu 15 milhões de audiência nas rádios americanas só ontem.

Entrevista da Xtina legendado:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LIPE DIAS alterou o título para Rapidinhas 2022: Matéria da Rolling Stones+ audiência de "ToxicxPony" nas rádios+Entrevista da Xtina legendado falando sobre a Britney+ DVD de Vegas completa 20 anos+ novo PL sobre tutelas apresentado no Estado da Califórnia.
5 minutos atrás, Criminal disse:

O remix também teve quase 75k de streams no primeiro dia sem playlists, já tá em #48 no Mediabase e o áudio ultrapassou 2 milhões de vídeos no TikTok, amo espero que entre nos charts

migo, vai contabilizar pra TOXIC essas reproduções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...