Ir para conteúdo


Xtina fala sobre Britney em nova entrevista


MatheusLopes

Mensagens recomendadas

Acho que Xtina já estava preparada, foi uma resposta tão genérica até pareceu ensaiada rs. Mas eu gostei, foi esperta em não tentar trazer o drama do story, agiu como se nada tivesse acontecido.

Quando ela for no Andy provavelmente será perguntada daquele episódio específico, aí quero ver.

E a Zoe me pareceu bem genuína, inclusive gostei que ela não finge ser amiga ou ter contato com Britney, como outras famosas fazem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Dragon said:

Acho que Xtina já estava preparada, foi uma resposta tão genérica até pareceu ensaiada rs. Mas eu gostei, foi esperta em não tentar trazer o drama do story, agiu como se nada tivesse acontecido.

Quando ela for no Andy provavelmente será perguntada daquele episódio específico, aí quero ver.

E a Zoe me pareceu bem genuína, inclusive gostei que ela não finge ser amiga ou ter contato com Britney, como outras famosas fazem. 

Eu amo que a Zoe é sempre um amor falando dela e nunca tentou forçar que são bests ou que sequer mantém qualquer tipo de contato, até porque era impossível uns dias atrás ainda acho que seja hoje por causa de sua empresária Maxi, mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Zoe tem um carinho tão grande pela Britney e nem é amiga dela (na verdade, esse contato nunca foi permitido, apesar de parecer que a Britney queria uns anos atrás).

Isso é respeito e por ter trabalhado com alguém que genuinamente a tratou com bondade e gentileza, mesmo estando no topo do mundo naquela época.

Inclusive, ela fala sobre a Britney mil vezes mais sincera do que determinadas artistas que se dizem inspiradas por ela rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

A Zoe tem um carinho tão grande pela Britney e nem é amiga dela (na verdade, esse contato nunca foi permitido, apesar de parecer que a Britney queria uns anos atrás).

Isso é respeito e por ter trabalhado com alguém que genuinamente a tratou com bondade e gentileza, mesmo estando no topo do mundo naquela época.

Inclusive, ela fala sobre a Britney mil vezes mais sincera do que determinadas artistas que se dizem inspiradas por ela rs.

É muito legal a forma que ela falou da Brit no programa do Andy. Se a gente ver um nome como Viola Davis comentar a forma que foi e possivelmente ainda é tratada, imagina uma garota como a Zoe lá no início dos anos 2000... Deve ter significado muito ter sido tratada com educação e bondade, ainda mais de uma pessoa que ela talvez poderia não esperar pelo status que a Britney já tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

A Zoe tem um carinho tão grande pela Britney e nem é amiga dela (na verdade, esse contato nunca foi permitido, apesar de parecer que a Britney queria uns anos atrás).

Isso é respeito e por ter trabalhado com alguém que genuinamente a tratou com bondade e gentileza, mesmo estando no topo do mundo naquela época.

Inclusive, ela fala sobre a Britney mil vezes mais sincera do que determinadas artistas que se dizem inspiradas por ela rs.

Migo, vc como sempre sensato e fofinho.

Eu fiquei de cara no chão com aquela entrevista dela no Andy Cohen. Uma sinceridade absurda. Ela disse que muitos "artistas' usaram a Britney pra subir na carreira. E a gente sabe quem fora esses "artistas". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Eu amo que a Zoe é sempre um amor falando dela e nunca tentou forçar que são bests ou que sequer mantém qualquer tipo de contato, até porque era impossível uns dias atrás ainda acho que seja hoje por causa de sua empresária Maxi, mas enfim

Zoe nunca pareceu querer se promover em cima de uma possível amizade com ela. Paris e Iggy can't relate.

Empresária Maxi, aí você quer me destruir rsrs. Só de ver aquela criatura já me dá coceira, cruzes.

Disseram por aqui um tempo atrás que o Bobby será anunciado até o final do mês, vamos ver se é real ou outra fic de Britfã desocupado.

PS. Boa foto more, agora que sei aonde vc mora vou te stalkear nnn t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Dragon said:

Zoe nunca pareceu querer se promover em cima de uma possível amizade com ela. Paris e Iggy can't relate.

Empresária Maxi, aí você quer me destruir rsrs. Só de ver aquela criatura já me dá coceira, cruzes.

Disseram por aqui um tempo atrás que o Bobby será anunciado até o final do mês, vamos ver se é real ou outra fic de Britfã desocupado.

PS. Boa foto more, agora que sei aonde vc mora vou te stalkear nnn t

Queria essa Maxi longe dela... Já não basta o Aladim da Indonésia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...