Ir para conteúdo



Vaza versão instrumental de "Mannequin"


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Domination disse:

Isso aqui é o que tem de mais parecido, mas acho que é fan made:

 

AMIGA KKKKKK

nossa eu lembro quando vazou isso, foi um estrondo pq vazou como a instrumental oficial da musica

dai uns dias depois desmentiram no exhale 

nossa q nostalgia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

AMA 2009 - Entrada dramática com Circus e após ela fazer o break original vem um trecho de Womanizer + refrão aí entra Mannequin com a coreografia daquele vídeo do ensaio, ela é levantada pelos dancers enquanto barulhos de flashes de câmera tocam com elementos de Shattered Glass com o discurso do homem do começo de Kill The Lights, aí começa If U Seek Amy e acaba com um trecho de 3 com a coreografia do clipe. Ela acaba suada fazendo o discurso e agradecendo o prêmio de artista da década 

Parei em AMA 2009 pra não chorar lendo o resto

premiacoes ficaram com Deus igual o anúncio errado da perfo no TCA 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

AMA 2009 - Entrada dramática com Circus e após ela fazer o break original vem um trecho de Womanizer + refrão aí entra Mannequin com a coreografia daquele vídeo do ensaio, ela é levantada pelos dancers enquanto barulhos de flashes de câmera tocam com elementos de Shattered Glass com o discurso do homem do começo de Kill The Lights, aí começa If U Seek Amy e acaba com um trecho de 3 com a coreografia do clipe. Ela acaba suada fazendo o discurso e agradecendo o prêmio de artista da década 

Pensa, seria uma performance de legado em award a cada década 😭. Eu sonhei tanto na época com performance no TCA e VMA 2009, nem que fossem filmadas na tour e transmitidas. Desertos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mannequin é um hino, se não fosse aquela palhaçada com Radar ela teria sido o quarto single (tirei do cu)

Eu imaginava um clipe assim pra essa música: começa com a fada sendo produzida por várias mãos (apenas mãos), maquiagem, cabelo e roupas, vai trocando de roupa naqueles efeitos que muda de uma imagem pra outra num corte abrupto, enquanto ela só mexe a boca, o rosto inexpressivo, aí vão guiando ela por cenários estáticos, tipo, só mudando o fundo que  nem na abertura do Bojack (não acredito que eu previ a abertura do Bojack, socorro, só percebi agora que precisei de uma referência), e esses cenários retratavam situações que tinham acontecido até naquela época (premiações, casamento, escândalos, etc., até que as mesmas mãos que tavam produzindo ela a guiassem em direção a um circo.

Nessa hora a imagem da Britney ia tremer toda e ela ia se "descolar" daquela produção, como se fosse uma casca da qual ela ia sair de dentro e as mãos iam continuar levando a imagem produzida pro circo, enquanto ela, a verdadeira Britney, com outra roupa, uma maquiagem mais leve, saía de fininho enquanto as mãos estavam iludidas com a imagem que tinham montado.

A intenção seria mostrar algo tipo "o show é uma ilusão, eu sou uma pessoa por trás da imagem que fizeram de mim, uma pessoa que não é publica e que deveria ser respeitada como é."

Não sei se faz sentido kkkkkk mas na minha cabeça faz.  Não tem nada a ver com a curatela pq na época eu pouco sabia do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não dá para acreditar que esse vídeo seja da pré era Circus...

Mas vendo o vídeo em qualidade melhor da para ver que a cara dela não era de muito afim, direto olha na câmera com cara de cansada... Não tô afim...

Lembro de um rumor que o coreógrafo que estava trabalhando para a turnê havia sido demitido por não estarem gostando das ideias dele.... Hum estranho rs 

A coreografia da performance da turnê tem super cara de feita as pressas, se não duvidar feita pela própria Britney. 

Essa parte da coreo " Da um reboladinha, um tapa na mão e desfila"... Cara de serviço dela 

Maaas pelo menos o hino foi lembrando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

Não dá para acreditar que esse vídeo seja da pré era Circus...

Mas vendo o vídeo em qualidade melhor da para ver que a cara dela não era de muito afim, direto olha na câmera com cara de cansada... Não tô afim...

Lembro de um rumor que o coreógrafo que estava trabalhando para a turnê havia sido demitido por não estarem gostando das ideias dele.... Hum estranho rs 

A coreografia da performance da turnê tem super cara de feita as pressas, se não duvidar feita pela própria Britney. 

Essa parte da coreo " Da um reboladinha, um tapa na mão e desfila"... Cara de serviço dela 

Maaas pelo menos o hino foi lembrando 

 

Posso estar enganado. Mas o coreógrafo de Mannequin não entrou na Circus Tour devido os testes antidrogas.

O curioso é que vazou este ensaio na semana do VMA que Britney foi anfitriã. Sofro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...