Ir para conteúdo



OLHA COMO ELE É ACESSÍVEL: Sam está tentando fazer a Britney 'seguir em frente' e superar o drama familiar, segundo a People


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

O noivo de Britney Spears, Sam Asghari, está 'tentando ajudá-la' a seguir em frente do drama familiar, diz fonte

"Britney ainda está muito magoada", disse uma fonte à PEOPLE, acrescentando que "o livro de Jamie Lynn foi um grande gatilho para ela".

O noivo de Britney Spears , Sam Asghari , está tentando "manter as coisas positivas".

Em meio à briga entre a cantora e sua família, uma fonte disse à PEOPLE que o seu amor de mais de cinco anos está tentando ajudá-la a superar isso.

"Há tanto ódio contra a família dela. Tudo o que ela queria era sair da curatela e ser feliz", diz a fonte. "Mas Britney ainda está muito magoada. O livro de Jamie Lynn foi um grande gatilho para ela."

A fonte acrescenta: "Sam gosta de manter as coisas positivas. Ele está tentando o seu melhor para distraí-la de todo o drama. Ele está tentando ajudá-la a seguir em frente com todo o ódio".

Na quarta-feira à noite, Asghari, 27, compartilhou uma foto de si mesmo aconchegado em um sofá com Spears, 40, em frente a uma janela com vista para o horizonte de Los Angeles à noite.

Em uma entrevista em setembro para a  Men's Health, Asghari disse que manter sua noiva satisfeita é o que o deixa feliz .

"Eu só quero que ela seja feliz. Se algo a fizer feliz, eu farei. Não vou discutir", disse Asghari na época. "O que isso quer dizer? 'Esposa feliz, vida feliz.'"

Asghari pode desempenhar um papel fundamental na dinâmica familiar de Spears, já que a cantora briga publicamente com sua irmã mais nova, Jamie Lynn, que está se preparando para o lançamento de seu novo livro de memórias Things I Should Have Said – que inclui detalhes sobre seu relacionamento com Britney.

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, enviou uma carta de cessar e desistir para Jamie Lynn, 30, na segunda-feira, exigindo que ela parasse de compartilhar histórias sobre a vida de sua cliente enquanto promovia seu livro de memórias.

Rosengart afirmou que Jamie Lynn estava compartilhando histórias "falsas" e "exageradas" em sua turnê do livro, e "explorou [Britney] para ganho monetário".

Em resposta, o advogado de Jamie Lynn, Bryan Freedman, enviou uma carta a Rosengart e faz referência aos recentes posts de mídia social de Britney que criticaram Jamie Lynn, segundo o TMZ .

“Sua carta ignora um fato crítico: Jamie Lynn sofreu com suas próprias experiências e seu próprio trauma”, diz a carta. "Se você tivesse tirado um tempo para ler o livro antes de enviar sua carta, você saberia que o livro não é sobre Britney, mas sim sobre as próprias experiências de Jamie Lynn crescendo na mesma família e descrevendo como era a vida para ela como parte dela. dessa família."

Enquanto isso, Britney ainda está envolvida em batalhas legais contra seu pai, Jamie, que pediu que ela  continuasse a pagar seus honorários legais, apesar de sua curatela ter sido encerrada em novembro de 2021.

Jamie, de 69 anos, apresentou petição em dezembro de 2021,  exigindo que a extinta curatela financeira pague sua equipe jurídica por “deveres fiduciários contínuos relacionados à liquidação da Curatela da Pessoa e Financeira”.

Os documentos afirmavam: "O pagamento imediato dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a curatela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam". 

Britney apresentou contestação às exigências de seu pai na sexta-feira, alegando que Jamie havia violado os padrões de conduta da Califórnia com sua má conduta financeira enquanto atuava como seu curador.

Durante uma audiência no tribunal para discutir os honorários legais na quarta-feira, a juíza de Los Angeles Brenda Penny não tomou uma decisão sobre o pedido de Jamie e decidiu que seria discutido em uma audiência de 27 de julho.

https://people.com/music/britney-spears-fiance-sam-asghari-trying-to-help-her-move-on-family-drama/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Fonte: The Sam (alguém fez esse trocadilho um dia e eu amei KKKKK).

Ele tem que aceitar o processo dela, caralho! Não tem mesmo como ela estar feliz sendo tão sacaneada. Ele tem que apoiar e estar perto, se for pra ela ter raiva e chorar, tem que ser incentivada a por pra fora não a guardar tudo com a premissa de ser positiva, parece até coisa de coach. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Domination said:

Fonte: The Sam (alguém fez esse trocadilho um dia e eu amei KKKKK).

Ele tem que aceitar o processo dela, caralho! Não tem mesmo como ela estar feliz sendo tão sacaneada. Ele tem que apoiar e estar perto, se for pra ela ter raiva e chorar, tem que ser incentivada a por pra fora não a guardar tudo com a premissa de ser positiva, parece até coisa de coach. 

The Sam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus eu gritei Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Domination said:

Fonte: The Sam (alguém fez esse trocadilho um dia e eu amei KKKKK).

Ele tem que aceitar o processo dela, caralho! Não tem mesmo como ela estar feliz sendo tão sacaneada. Ele tem que apoiar e estar perto, se for pra ela ter raiva e chorar, tem que ser incentivada a por pra fora não a guardar tudo com a premissa de ser positiva, parece até coisa de coach. 

Mas amore o The Sam É UM COACH Ka7iIsG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Domination disse:

Fonte: The Sam (alguém fez esse trocadilho um dia e eu amei KKKKK).

Ele tem que aceitar o processo dela, caralho! Não tem mesmo como ela estar feliz sendo tão sacaneada. Ele tem que apoiar e estar perto, se for pra ela ter raiva e chorar, tem que ser incentivada a por pra fora não a guardar tudo com a premissa de ser positiva, parece até coisa de coach. 

Ele deve passar o dia todo assistindo vídeo de coach e de musculação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amor por traduzir, mas olha o tamanho do texto falando sobre o Sam kkkkkkkk forças amigo

Qv1uTOG.gif

Se o Sam foi má pessoa pra Brit eu quero que ele se lascar o mais cedo possível... Chega de gente ruim ao redor da Brit e esperar 13 anos para se lascarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...