Ir para conteúdo



[RESUMO PRÉVIO] Audiência do dia 19/01


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

 

1 hora atrás, Diana disse:

A diva @Ley é megra antenada nas passarelas 

Ia fechar com os looks by Miuccia Prada 

Qv1uTOG.gif

 

1 hora atrás, Criminal disse:

Meu Deus como esqueci da lenda? Ley para eventos, Spike pra organizar o closet do dia a dia e Wes pra reforçar a segurança Qv1uTOG.gif 

Amoo o tributo de 10 minutos com os +100 milhões de álbuns no final aí ela faz um discurso belíssima com o diamantão na mão Qv1uTOG.gif

Só se a @Lucy Wagner

Vir comigo essa entende viu!!! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Lucy Wagner disse:

Muuuitooo obrigadaaaa, minha fadaaaa 💖💖💖💖

VAMOS ARRASARRR COM OS VESTIDOSSSS

Mandando e-mails pro Zuhair Murad já preparar os tecidos

 

 

Depois dos 7 dias, todos com as carteiras assinadíssimas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Meu Deus como esqueci da lenda? Ley para eventos, Spike pra organizar o closet do dia a dia e Wes pra reforçar a segurança Qv1uTOG.gif 

Amoo o tributo de 10 minutos com os +100 milhões de álbuns no final aí ela faz um discurso belíssima com o diamantão na mão Qv1uTOG.gif

Aí já teríamos coordenação com um fotógrafo profissional pra tirar as fotos da noite com ela no castelo pra postar no insta

Isso seria após um mês de revitalização com todos os clipes em 4K no YouTube, todos os certificados atualizados pela RIAA e produção de vinis autografados especiais 

Aí a gente entrava em contato com o presidente da Sony matriz lá de Tóquio pra ele soltar um comunicado aclamando a diva e seus feitos 

Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Diana said:

Aí já teríamos coordenação com um fotógrafo profissional pra tirar as fotos da noite com ela no castelo pra postar no insta

Isso seria após um mês de revitalização com todos os clipes em 4K no YouTube, todos os certificados atualizados pela RIAA e produção de vinis autografados especiais 

Aí a gente entrava em contato com o presidente da Sony matriz lá de Tóquio pra ele soltar um comunicado aclamando a diva e seus feitos 

Qv1uTOG.gif

Os clipes o canal da MSTAR já tinha todos no melhor 4k que já vi da fada, só que fizeram o favor de deletar kkkkkkkk

Espero que alguém tenha baixado tudo que ele postou, porque eu deixei pra depois e me fodi Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Os clipes o canal da MSTAR já tinha todos no melhor 4k que já vi da fada, só que fizeram o favor de deletar kkkkkkkk

Espero que alguém tenha baixado tudo que ele postou, porque eu deixei pra depois e me fodi Qv1uTOG.gif

https://britney-online.net/megapostbritney-spears-music-videos-4k-uhd-ai-remasters/

https://britneyspearsmedia.ru/videos/musicvideo/4k-remastered/

Aqui diz que é 4k não sei se era a do mstar. Eu tbm sempre ficava enrolando pra baixar depois, e ai caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Os clipes o canal da MSTAR já tinha todos no melhor 4k que já vi da fada, só que fizeram o favor de deletar kkkkkkkk

Espero que alguém tenha baixado tudo que ele postou, porque eu deixei pra depois e me fodi Qv1uTOG.gif

Tem como ficar ainda melhor, pq os diretores tem as fontes originais que dá pra remasterizar e ficar parecendo que foi lançado hoje 

O Joseph Kahn pelo menos tem todos em HD

Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...