Ir para conteúdo


Perspectiva Sobre As Cartas Abertas de Ms. Britney Spears: Acalmem os corações!


tvini

Mensagens recomendadas

Pessoal, senti a necessidade de criar esse topico para falar sobre as cartas abertas da Britney via Instagram, Twitter e etc. 

Em todos os topicos atualmente, independente do assunto, entramos da discussao de como ela age nas redes sociais, como se porta, o que fala, como fala, como deveria ser aconselhada pelo Sam, Rose e etc, como deveria se "preservar" como tal atitude condiz ou nao com atitude de subcelebridade e etc... em como alguns se sentem mais com os posts, silenciam o instagram e etc e acaba que tenho pensado muito sobre isso tambem. 

Pessoal, devemos lembrar que a conservadoria teve inicio la em 2008. 2008 nao havia instagram e estava bem no twitter, do facebook... e agora sabemos que ela NUNCA teve acesso a nada disso. Na verdade, sabemos que ela nunca teve acesso sequer a internet, ao ponto de nao saber como funciona uma Live. 

O ciclo social dela, foi totalmente limitado e sabemos que eles nao deixavam ela ter amizade/proximidade com ninguem alem da bolha. 

Alem disso, foram 13 anos sem poder se expressar. Foram 13 anos sendo PUNIDA e AMEACADA por se expressar. 

Foram 13 anos dentro de uma lupa sendo exigido um determinado comportamento e um controle ao ponto de vigiarem celular e contestarem alguem atitude suspeita via celular, e soubemos recentemente que ate anotacoes de terapia. 

Acho que nunca conseguiremos nem imaginar o tamanho e dimensao de tudo o que ela viveu, eh surreal, eh inimaginavel. 

Ela possivelmente esta comecando a ter acesso a tudo isso agora. Voces imaginam como seria isso? Voces lembram como foi a introducao dessas redes sociais la atras, em 2008? Como seria pra uma pessoa super famosa como ela, no meio do furacao, passando por tudo que ela passou, tendo acesso a isso? Nao da nem pra imaginar. 

As poucas pessoas que continuam ao lado dela, atualmente ainda eram contratadas pelo pai. 

E aos novos da equipe, que estao chegando agora, sera que realmente irao "sugerir" algum comportamento a ela? Acaba sendo muito o que a nova secretaria falou ao ser questionada sobre isso. Quem faria isso? Depois de tudo o que ela passou? Exatamente com pessoas falando pra ela como agir, o que falar, o que fazer, como fazer, o que pode comer, o que pode vestir... Ninguem. 

Acaba sendo extremamente normal ela se expressar dessa forma atualmente. Acho que inclusive seria exatamente assim se ela tivesse um Twitter la atras. 

Ela esta descobrindo tudo agora e pela primeira vez em muitos, muitos anos ela tem voz. Ela pode rebater, dizer como se sente, dizer o que eh verdade ou nao. 

Criam-se muitas teorias, mas no final, eh algo bem simples e compreensivel. 

Precisamos ser mais sensivel com relacao a isso, assim fica mais leve pra todos nos e pra ela tambem. 

Chega de censura. De coloca-la em uma caixa e em nos sentirmos ofendidos ou abalados/afetados por ela nao estar agindo como NOS esperavamos que ela agisse. 

Entendem o que eu quero dizer? Senti muito de compartilhar isso com todos nos, fas. 

Essa fase vai passar, aos poucos ela vai entendendo o que cabe e o que nao cabe e vai descobrindo por si so, o que eh mega importante neste processo de resocializacao. 

Se expressar dessa forma, na plataforma que agora ela tem, faz parte do processo de cura. 

E que ela se expresse e se cure, sem julgamentos. A midia por si so ja ira julga-la, como sempre fez, antes mesmo dela ter controle sobre qualquer coisa. Sem mesmo ela falar nada. Nao sejamos nos como a midia. 

Paz e #FreeBritney 

 

MediaFile_20172.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...