Ir para conteúdo



Através de um ex-advogado de Sam Lutfi, Jamie Lynn responde à carta de Matt Rosengart


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, Unusual_me disse:

Gente traduz não tenho fisk emoji17.png

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk
 

Caro Matt, represento Jamie Lynn Spears em conexão com sua carta de Cessação e Desistir datada de 17 de janeiro de 2022 ("Carta"), referente ao livro dela intitulado "Coisas que eu deveria ter dito" (o "Livro").  Como questão inicial, em sua carta você afirma que Britney vai pegar o "caminho alto".  No entanto, apenas hoje seu cliente postou declarações vis nas mídias sociais sobre Jamie Lynn.  Estes incluem, mas não estão limitados a, declarações como Britney deveria ter "tapado você e sua mãe bem na cara!!!"  e "chicoteou sua bunda" e "estalou a sua bunda".  Como você sabe de postagens anteriores nas redes sociais, Jamie Lynn teve seus filhos ameaçados violentamente, e não temos dúvidas de que essas novas postagens intimidadoras e ameaçadoras nas redes sociais levarão a ameaças semelhantes de violência.  Para ser claro, postagens de mídia social que incluem cyberbullying que causam ameaças de morte a Jamie Lynn e sua família não são o "caminho principal" nem qualquer coisa que será tolerada.  Também foi decepcionante ver sua Carta espalhada por toda a mídia, pois certamente beneficiaria todas as pessoas envolvidas e seus respectivos filhos, se houvesse um fórum privado para tentar solucionar quaisquer queixas.  Sua carta afirma que o livro de Jamie Lynn é potencialmente ilegal, difamatório, enganoso e tem reivindicações ultrajantes, mas você admite que nem você nem seu cliente realmente leram qualquer parte do livro.  Francamente, é impossível entender o que você está solicitando que meu cliente cesse e desista de fazer, já que a Carta não especifica qualquer irregularidade legal. (Google tradutor) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...