Ir para conteúdo



Através de um ex-advogado de Sam Lutfi, Jamie Lynn responde à carta de Matt Rosengart


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu espero que isso acabe logo.

Quem aguenta essa baixaria? Desgastante pra elas e para quem acompanha. Ontem mesmo vi uma galera dizendo que a Britney está desesperada pra continuar na mídia -alem de mentalmente doente - e por isso estava entendendo essa história. Claro que a opinião de meia dúzia de haters não importa, mas uma hora o público vai cansar dessa palhaçada e a Britney vai começar a ser ataca de modo geral como sempre acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas brincadeiras à parte… tava na hora de um chega pra lá. Espero que usando o advogado ela tenha conseguido parar esse comportamento de subcelebridade da Britney. Entendo a revolta e vontade de falar, mas tudo de modo, lugar e hora. Matthew já devia ter botado isso abaixo faz tempo. Preserva a imagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que esses textos que a Britney posta não fazem o menor sentido e só servem mesmo para vender a narrativa de que ela é uma pessoa instável e que precisa de ajuda para não fazer merda. Não sei como alguns fãs conseguem fingir a ponto de acharem que a Britney está arrasando com esse comportamento de sub sem noção. Eu quero muito que ela se expresse e jogue na roda toda merda que viveu, mas eu acho que há maneira muito mais maduras e inteligentes de fazer isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...