Ir para conteúdo



Juno Lynn compartilha mensagens de Britney


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

De fato se algum deles se importassem estariam na porta do tribunal, e deve ser muito emocionante ver o mundo em comoção por alguém que a gente ama.

Cada vez mais consigo entender o casamento dela com o Kevin, e o desejo em ter alguém sem profissão, 24 horas por dia ao lado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O podcast todo com perguntas pré-aprovadas... Se fosse natural uma das primeiras coisas que perguntariam é de onde vem a fonte de renda dela já que segundo a própria ela não viveu da curatela? Não fez absolutamente nada desde Zoey 101, as tentativas de cantora country só renderam uns trocados e o bico na série da Netflix já foi depois do #FreeBritney. Por que não responder? Se ela gerasse renda mesmo não teria porque esconder, só dizer "ah meu marido sustenta tudo", "investi em ações com o dinheiro da Zoey 101", "compro e vendo propriedades", sei lá, algum tipo de negócio mas não tem... Outra coisa é não terem perguntado sobre a proximidade dela com a Lou, Robin e etc. Não sabia nada da curatela mas era bestie de todos os envolvidos? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

O podcast todo com perguntas pré-aprovadas... Se fosse natural uma das primeiras coisas que perguntariam é de onde vem a fonte de renda dela já que segundo a própria ela não viveu da curatela? Não fez absolutamente nada desde Zoey 101, as tentativas de cantora country só renderam uns trocados e o bico na série da Netflix já foi depois do #FreeBritney. Por que não responder? Se ela gerasse renda mesmo não teria porque esconder, só dizer "ah meu marido sustenta tudo", "investi em ações com o dinheiro da Zoey 101", "compro e vendo propriedades", sei lá, algum tipo de negócio mas não tem... Outra coisa é não terem perguntado sobre a proximidade dela com a Lou, Robin e etc. Não sabia nada da curatela mas era bestie de todos os envolvidos? kkk

Se duvidar ela pagou pra ir nesse podcast kkkkkkk pq não é possível que tanto ela quanto o irmão não sejam colocados contra a parede sobre questões basilares 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...