Ir para conteúdo



Britney reposta textão de ontem com a continuação dele, expondo e massacrando ainda mais Jamie Lynn


Luiiz

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Gente vocês estão todos certos sobre isso ...  mas vamos manter a calma, por mais difícil que seja ver essa exposição desnecessária... não podemos ir ladeira abaixo de mão dadas nessa vibe..


Eu não acho que essa turbulencia esta perto de passar mas vamos ter esperança por dias melhores... llPPbjf.gif


Vejo da mesma forma Qv1uTOG.gif ultimamente não me afeto mais, torço pra que ela esteja bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Nossa não sei quem falou, mas pra mim passa muito essa vibe de recorte de pensamentos anotados num bloco de notas Qv1uTOG.gif

Não teve até um negócio na petição que falava que eles não só espionavam as conversas e fotos do celular dela mas também as anotações que ela fazia da terapia dela? Qv1uTOG.gif Me lembrei disso tbm agora que comentou. Ela deve fazer tipo um diário mesmo aí ela(?) posta uns recortes dele Qv1uTOG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Não teve até um negócio na petição que falava que eles não só espionavam as conversas e fotos do celular dela mas também as anotações que ela fazia da terapia dela Qv1uTOG.gif Me lembrei disso tbm agora que comentou. Ela deve fazer tipo um diário mesmo aí ela(?) posta uns recortes dele Qv1uTOG.gif

pior que pensei coisa parecida Qv1uTOG.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, mota said:

Pra q uma petição daquela se a própria britney não para? Pq ninguém explica p ela isso gnt? Espero q parem esses textos, e antes q alguns falem q quero silenciar a mulher, n é isso 

É muito contraditório mandar um C&D classudo daqueles pra patolina via advogado e nas redes sociais esse tipo de coisa ainda ser postado... Enfim, vamos ver no que vai dar essa pancadaria né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19 dias de 2022, Britney já desativou os comentários, já massacrou a Jamie Lynn diversas vezes, dando bastante visibilidade pra essa vagabunda, falou que ia ficar um tempo fora do instagram, voltou pro instagram, reativou os comentários, falou que deveria ter dado na cara da mãe, mandou um cala-boca pra Jamie Lynn através do Matthew, postou que UM NOVO DIA NOVOS COMEÇOS, voltou a xingar e humilhar a Jamie Lynn, falou que era um absurdo o que a JL fazia com a mãe delas....

Não é possível que o Matthew não dê uns toques nela. Deveria ser o noivo, mas ele deve estar adorando esse circo. Esse palhaço tem alma de subcelebridade, e quanto mais a Britney fizer isso, mais estará na mídia, e mais ele estará com alguma evidência.

Também acho que a Britney tem que se defender e contra-atacar a Marquita, mas todo dia? Todo dia deixando o nome dessa vaca em evidência? Todo dia caindo direitinho nesse golpe da Lou e do Jamie? Já humilhou demais, o advogado já mandou um C&D. Chega, ela precisa parar de se desgastar, pelo próprio bem dela (e pelo bem dos fãs também, a gente precisa de uma folga das conspirações kkkk)

Tá bem complicado acompanhar. Acho que pelo bem da minha própria sanidade eu vou silenciar o instagram dela, ficar um pouco off do fórum, porque esse circo tá só me fazendo mal. Ainda mais que isso não muda, daqui a pouco a Jamie Lynn dá mais uma entrevista, a Britney vai macetar ela de novo, e vamos de looping eterno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não julguem a dor de uma pessoa que foi oprimida por (longos) 13 anos. Não são 13 dias. E o pior: pela própria família. E o pior: sendo uma mulher. Imaginem o ressentimento que ela está sentindo agora??!!? Não faço ideia! Só consigo imaginar quando leio o que ela vem postando (e nem assim). O único canal que ela tem com o mundo e que pode expor sua frustração é o Instagram. Provavelmente não tem bons amigos, já que foi privada disso também. A mesma já disse que está com medo de dar entrevistas. Compreensível. Deem um pouco de crédito. Todos (inclusive eu) estavam esperando uma temporada em NY, compras, novo apê, nova vida, novo cabelo… Qual é?!! É tão fácil assim apagar o passado e virar a página??? Em que mundo, Deus??? Kkkk Talvez seja pra quem não passou o que ela passou (nós, no caso — generalizando). Estão tentando fazer de novo o que a família fez durante os últimos anos: calar o que ela tem para dizer! 
 

Pessoalmente falando, acho a Britney extremamente forte e humana. Não esperava menos. Não se assustem quando ela conseguir, enfim, digerir tudo e seguir em frente. Humanos são complexos, né? Tenham empatia, for God’s sake!

 

13… anos… não… são… 13… dias… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Luiiz said:

Em 19 dias de 2022, Britney já desativou os comentários, já massacrou a Jamie Lynn diversas vezes, dando bastante visibilidade pra essa vagabunda, falou que ia ficar um tempo fora do instagram, voltou pro instagram, reativou os comentários, falou que deveria ter dado na cara da mãe, mandou um cala-boca pra Jamie Lynn através do Matthew, postou que UM NOVO DIA NOVOS COMEÇOS, voltou a xingar e humilhar a Jamie Lynn, falou que era um absurdo o que a JL fazia com a mãe delas....

Não é possível que o Matthew não dê uns toques nela. Deveria ser o noivo, mas ele deve estar adorando esse circo. Esse palhaço tem alma de subcelebridade, e quanto mais a Britney fizer isso, mais estará na mídia, e mais ele estará com alguma evidência.

Também acho que a Britney tem que se defender e contra-atacar a Marquita, mas todo dia? Todo dia deixando o nome dessa vaca em evidência? Todo dia caindo direitinho nesse golpe da Lou e do Jamie? Já humilhou demais, o advogado já mandou um C&D. Chega, ela precisa parar de se desgastar, pelo próprio bem dela (e pelo bem dos fãs também, a gente precisa de uma folga das conspirações kkkk)

Tá bem complicado acompanhar. Acho que pelo bem da minha própria sanidade eu vou silenciar o instagram dela, ficar um pouco off do fórum, porque esse circo tá só me fazendo mal. Ainda mais que isso não muda, daqui a pouco a Jamie Lynn dá mais uma entrevista, a Britney vai macetar ela de novo, e vamos de looping eterno...

O que eu acho mais intrigante é ela falar no twitter que vai ficar sem postar no instagram e minutos depois surgir um post extremamente aleatório no instagram... Hmmmmm... Isso me dá muita margem pra conspirar que a Britney ainda não tem os direitos da marca Britney Spears e que outras pessoas também usam as redes dela como bem entendem. Se brincar a gente tá mais no escuro até do que na época da conservadoria gzo0K2M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não julguem a dor de uma pessoa que foi oprimida por (longos) 13 anos. Não são 13 dias. E o pior: pela própria família. E o pior: sendo uma mulher. Imaginem o ressentimento que ela está sentindo agora??!!? Não faço ideia! Só consigo imaginar quando leio o que ela vem postando (e nem assim). O único canal que ela tem com o mundo e que pode expor sua frustração é o Instagram. Provavelmente não tem bons amigos, já que foi privada disso também. A mesma já disse que está com medo de dar entrevistas. Compreensível. Deem um pouco de crédito. Todos (inclusive eu) estavam esperando uma temporada em NY, compras, novo apê, nova vida, novo cabelo… Qual é?!! É tão fácil assim apagar o passado e virar a página??? Em que mundo, Deus??? Kkkk Talvez seja pra quem não passou o que ela passou (nós, no caso — generalizando). Estão tentando fazer de novo o que a família fez durante os últimos anos: calar o que ela tem para dizer! 
 
Pessoalmente falando, acho a Britney extremamente forte e humana. Não esperava menos. Não se assustem quando ela conseguir, enfim, digerir tudo e seguir em frente. Humanos são complexos, né? Tenham empatia, for God’s sake!
 
13… anos… não… são… 13… dias… 
Concordo!! Acho q o único problema é que não parece que a Brit está em acompanhamento psicológico com psiquiatra e psicólogo, ela demonstra odiar essas coisas com os vídeos que ela faz. Ela precisa de alguém pra se abrir, um ombro amigo, ela só tem o Sam que aparentemente não faz MT coisa! E sim, tbm acho horrível ela demonstrar todas as emoções dessa forma pública, mas o que ela menos precisa é de fã julgando ou dizendo o que ela devia fazer. Todos nós sabemos o que seria correto, mas a JL veio a público falar sobre a sanidade da Britney ela foi a primeira a começar, OBVIO que isso deve ter sido um soco no estômago pra ela, e OBVIO que o emocional está MT abalado pra pensar o que é correto ou errado.

Lembre-se que ELA passou por tudo aquilo, a gente não está na pele dela, será que todos aqui aguentaria a família toda te roubando, te internando como se vc fosse NADA? não sabemos o tamanho da dor dela.

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE DEIXEM A BRITNEY FALAR... 

 

FORAM 13 ANOS SENDO SILENCIADA... SILENCIADA... TER QUE AGUENTAR E SORRIR.

EU ACHO EH POKO.. ELA TEM QUE FALAR TUDO O QUE CADA UM REPRESENTA PRA ELA.

SEJA POR ONDE FOR...  ASSIM COMO ESTAO FAZENDO COM ELA. 

SE ELA QUER TIRAR FOTO PELADA QUE TIRE... DEIXEM ELA... NAO SABEMOS AO CERTO O QUE ELA VIVEU.... ISSO TUDO NOS DANDO O MELHOR QUE PODIA, SENDO ESCRAVA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...