Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência de 19/01/22: Página 4 em diante!


lucasb

Mensagens recomendadas

Alex, se você quiser, meu corpo é seu.

Que cara maravilhoso!!! 

Entrar no olho do furacão só pela sede de justiça é algo admirável.

Ansioso pelas próximas fases.

E PASSADO com o quengaral entre Lou e Jamie.

EU RI HORRORES kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 149
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

amiga, infelizmente, justifica, pelo menos pra curatela financeira:

The proposed conservatee is "unable to provide properly for his or her personal needs for physical, health, food, clothing, or shelter" (for a conservatorship of the person) or is "substantially unable to manage his or her own financial resources or resist fraud or undue influence" (for conservatorship of the estate)

eles usaram o Lutfi pra falar que ela poderia cair em fraude por influencia, pelo que eu lembre, mas pra curatela da pessoa não sei se usaram que precisavam pra pedir ordem de restrição em nome dela, ou se foi a demencia, ou se a demencia veio depois pra fazer permanente...

ate hj nao entendo o inicio desse processo

Morta mas aí a pessoa tem que concordar em ser tutelada né? Pela história a Britney foi torturada psicologicamente pra concordar com tudo porque diziam que era a única forma de ela ver os filhos... Fora que pra chegar a esse ponto ela precisaria no mínimo estar falida e devendo dinheiro, né?? Gastar o dinheiro como quiser é direito de cada um, mesmo que resulte em dívidas, falência e golpes... Acho que ela foi explorada pelo Lutfi e outroz sim, mas acabou concordando com tudo com a pressão de que não conseguiria ver os filhos se não concordasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Morta mas aí a pessoa tem que concordar em ser tutelada né? Pela história a Britney foi torturada psicologicamente pra concordar com tudo porque diziam que era a única forma de ela ver os filhos... Fora que pra chegar a esse ponto ela precisaria no mínimo estar falida e devendo dinheiro, né?? Gastar o dinheiro como quiser é direito de cada um, mesmo que resulte em dívidas, falência e golpes... Acho que ela foi explorada pelo Lutfi e outroz sim, mas acabou concordando com tudo com a pressão de que não conseguiria ver os filhos se não concordasse

foi isso mesmo, amiga, por isso virou a tal da curatela voluntária... 

aquele adv que a britney queria contratar, que esqueci nome, falou que ela já tinha aceitado que a curatela iria nascer, mas não queria o pai como curador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o james pediu pra desselarem informações sobre as saúde

Weingarten also asked the judge to file a motion to unseal Britney's health records next month, saying that the "public has the right to know" more context.

Rosengart, however, asked Judge Penny to hold off on the motion until April 15 so he has time to prepare a response.

nao entendi isso aqui. vai ter outra audiencia pra falar sobr isso dia 15/04 e uma audiencia dia 27/07 pra falar das finanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

 

o james pediu pra desselarem informações sobre as saúde

Weingarten also asked the judge to file a motion to unseal Britney's health records next month, saying that the "public has the right to know" more context.

Rosengart, however, asked Judge Penny to hold off on the motion until April 15 so he has time to prepare a response.

nao entendi isso aqui. vai ter outra audiencia pra falar sobr isso dia 15/04 e uma audiencia dia 27/07 pra falar das finanças?

Pra ele responder pode ser uma petição onde ele concorda ou discorda pra que ela possa considerar se aprova ou nao...

Audiencia, pelo que entendi até agora, só em Julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Pra ele responder pode ser uma petição onde ele concorda ou discorda pra que ela possa considerar se aprova ou nao...

Audiencia, pelo que entendi até agora, só em Julho.

cabrunco que precisa de 3 meses pra fazer uma contestação.

se ele tivesse os 15 dias de prazo daqui do BR, tava arrombado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tiago A disse:

 

o NYT ouviu mais de 180 horas de gravações, caralho. E o advogado do Jamie ainda acusou que a investigação delas foi plantada pelo Rose

Mds, eles vão se fuder muito pois as provas tão ai. Amo que amo

 

Eu estou muito feliz pq finalmente tivemos a comprovação de que o advogado da britney teve total acesso q essas informações da blackbox, pq anteriormente a gente não sabia 

 

bom, com isso, e após essa investigação particular com a ex funcionária do FBI, é questão de pouco tempo para que essa gente vá presa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...