Ir para conteúdo



Daddy Rosengart envia C&D para Jamie Lynn - Entenda


Carpe

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, *StrongerGirl* disse:

na minha opinião, essa cobra devia ser acusada de difamação, e pagar a indemnização há Britney

e ser proibida de falar da Britney seja em publico ou em privado

Eu nem perco o meu tempo lendo esse livro de mentiras, nem de graça

Mas é o que eu acho que vai acontecer, pq vcs acham que ela vai se calar? Kkkk ela ainda vai querer divulgar muito o livrinho dela e se duvidar a madrasta Lou vai pagar pra ela a indenização 

 

esse livro não é só sobre ela lucrar vendendo, e sim um plano deles de quebrar a britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Britney Lanças disse:

''Britney não leu e nem tem intenções de ler seu livro, ela e seus milhões de fãs ficaram chocados ao ver como você tem explorado ela para ganho financeiro.'' :b: 

ES MU RROU 

a canetada de milhões literalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cicero Bernar disse:

FINALMENTEEEEE 

Era pra ter feito desde a primeira entrevista dessa ratazana, mas finalmente veio aí 

Só espero que a conta do Instagram não vá se contradizer e manter mais atenção a isso

 

Concordo, poderia ter vindo mais cedo. O livro já foi divulgado horrores pela JL e por esse barraco público com a Britney, tanto que no último podcast fizeram um bait sobre mensagens que Britney teria mandado pra irmã, mas parece que só era algo que já estava no livro... A treta rendeu.

Eu acho que Britney (ou sei lá quem) só vai parar de citar JL no Instagram se também rolar uma proibição do outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Mas é o que eu acho que vai acontecer, pq vcs acham que ela vai se calar? Kkkk ela ainda vai querer divulgar muito o livrinho dela e se duvidar a madrasta Lou vai pagar pra ela a indenização 

 

esse livro não é só sobre ela lucrar vendendo, e sim um plano deles de quebrar a britney 

Quebrar a Britney, provar que ela é "instável" e divulgar o nome da JL no geral. Não importa tanto se estão dando bad reviews pro livro ou se não tá em primeiro em vendas, a pata nunca foi tão falada na vida e isso é bom pra ela... Por pior que sejam as circunstâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...