Ir para conteúdo



Daddy Rosengart envia C&D para Jamie Lynn - Entenda


Carpe

Mensagens recomendadas

 

Uma C&D ou Cease & Desist Letter (Carta de cessar e desistir) consiste em um pedido para encerramento de uma atividade, caso não cumprida o remetente poderá entrar com uma ação judicial para que a atividade solicitada na carta seja encerrada. A C&D enviada pela Britney através do seu advogado pede para que a Jamie Lynn não use mais a Britney na campanha de divulgação do seu livro, e caso ela não pare a difamação a Britney entrará com processo judicial para que isso aconteça. 

Image

 

TRADUÇÃO ESPONTANEA FEITA POR MIM

 

Jamie Lynn Spears 

Re: Carta de Cessar & Desistir: "Coisas que eu deveria ter dito"

Queria Senhorita Spears:

    Como você sabe, eu represento sua irmã Britney Spears, e eu escrevo a pedido dela acerca do assunto a ser mencionado. Escrevemos com certa hesitação porque a última coisa que Britney quer é trazer mais atenção para o seu livro inoportuno e as afirmações enganosas ou ultrajantes sobre ela. Contudo, Britney não leu e nem tem intenções de ler seu livro, ela e seus milhões de fãs ficaram chocados ao ver como você tem explorado ela para ganho financeiro. Ela não vai mais tolerar isso, nem deveria. 
    Todos vocês sabem dos abusos e injustiças aos quais a Britney fora submetida durante a conservadoria, após ter crescido com uma "ruína", um pai alcóolatra. De fato, seu próprio livro alega que seu pai gastou maior parte da vida num ciclo de má conduta". Seus ataques de bebedeira causou períodos de tormenta e tristeza." Como já dito anteriormente, tendo sofrido uma conservadoria de 13 anos que tirou dela todos os direitos civis e liberdades fundamentais, Britney não vai mais ser intimidada por seu pai ou qualquer outra pessoa.
    Britney foi a ganha-pão da família e ela também te apoiava. Expor publicamente queixas falsas ou fantasiadas é errado, especialmente quando se almeija a venda de livros. É também potencialmente fora da lei e difamatório. Michelle Obama uma vez disse, "quando eles jogam baixo, só voamos alto" e para o ganho da Britney, é isso que ela irá fazer, por enquanto. Você recentemente alegou que o livro "não é sobre ela". Ela usa das suas palavras e nós, portanto, pedimos que cesse e desista de se referir a Britney de maneira depreciativa durante a promoção de seu livro. Caso não aconteça ou difame ela, Britney será forçada a entrar com uma ação legal apropriada na justiça.

Seus advogados podem entrar em contato comigo caso tenham alguma dúvida.
Atenciosamente 
Mathew S. Rosengart

cc: Britney Spears 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

''Britney não leu e nem tem intenções de ler seu livro, ela e seus milhões de fãs ficaram chocados ao ver como você tem explorado ela para ganho financeiro.'' :b: 

ES MU RROU 

EU PERDI TUDO NESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

falou que o livro não servia nem pra limpar bunda e ainda esfregou os milhões de fãs na cara da neta de ricardo salles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...