Ir para conteúdo



URGENTE: Matthew ressurge na véspera da audiência e faz nova petição. Nela, ex-agente do FBI confirma vigilância no quarto da Britney, + detalhes e exposed da família toda recebendo dinheiro na first!


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 198
  • Publicado há
  • Última resposta
  • The Bad Bitch alterou o título para URGENTE: Matthew ressurge na véspera da audiência e faz nova petição. Nela, ex-agente do FBI confirma vigilância no quarto da Britney, + detalhes e exposed da família toda recebendo dinheiro na first!
15 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

gente saiu mtos detalhes da black box

- eles entraram em 2012 mas antes disso o celular da britney ja era hackeado

- em 2013 ela trocou de blackberry pra iphone e ficou um tempo sem acompanharem o cel dela

- pediram pra black box instalar um app escondido no cel que acompanhasse tudo

- em 2015 começaram a hackear o icloud dela, com as infos indo todas pra um ipad no escritório da black box e o jamie ia pedindo infos e conversas especificas

- a black box sinalizou o perigo disso pq ela poderia ser hackeada no icloud mas eles não ligaram

- eles olhavam tudo dela com o ingham e acompanharam as conversas até o começo do ano passado

- eles olhavam as anotações dela da terapia

sera que o EDAN começou a EMPRESA DE 'SEGURANÇA' dele com o pagamento que ganhou do JAMIE? Pq ele surgiu na vida da Britney junto com a tutela!!!!

Britney Spears Begs Court To Remove Dad Jamie From Conservatorship –  Hollywood Life

Photos of Britney Spears in Adelaide, Australia | POPSUGAR Celebrity

Celebrity & Entertainment | Photos of Britney Spears Going from Brunette to  Blonde in LA | POPSUGAR Celebrity Photo 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Meu Deus essa golpista, ela aparece no FTR né 

Gente, a Laura Lynn é a filha da tia da Britney que faleceu de cancer. Ela era muito próxima e existem vários flagras entre 2002 e 2004 com elas juntas. Ela tbm aparece no MTV Diary (se não me engano) e elas eram muito unidas (aparentemente). Agora veja: tudo é dinheiro, né? Se até o pai fez tudo isso, quem dirá uma prima…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a Laura Lynn é a filha da tia da Britney que faleceu de cancer. Ela era muito próxima e existem vários flagras entre 2002 e 2004 com elas juntas. Ela tbm aparece no MTV Diary (se não me engano) e elas eram muito unidas (aparentemente). Agora veja: tudo é dinheiro, né? Se até o pai fez tudo isso, quem dirá uma prima…
Imagina a tristeza da Brit gente. A família toda se aproveitaram dela

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Geovanni disse:

Gente, acho que vocês tão com o campo de visão, sobre o caso, muito limitado.


Dizer que a Britney é instável n quer dizer que é algo que pode ser voltado contra ela mais, por isso que o Rose nunca se preocupou com isso! A mulher viveu esse inferno a vida toda, a família é totalmente desestruturada, teve sua intimidade invadida, seu patrimônio roubado e vocês queriam que ela estivesse mega centrada?  Acho que isso que n ajudaria, né? Apresentar uma mulher ilesa a esse caos não seria o esperado. Traumas e mais traumas, várias internações forçadas, abusos de medicamentos. A Britney pode sim ter domínio sobre sua própria vida, ela não é nenhuma louca, mas isso tb n quer dizer que ela não precise de bons anos de terapia, que não precise fechar as feridas ou que não precise ser indenizada. 
 

Minha conclusão hoje é essa. Os posts dela podem indicar descontrole emocional? Podem. Isso quer dizer que justifica a necessidade de uma conservadoria? Não! Judiciário nenhum pode ser irresponsável ao ponto de chegar a essa conclusão, seria o mesmo que repetir os erros admitidos do passado (o Estado já assumiu que ela não precisa disso, assim como ficou claro que ela nunca precisou).
 

:lexie3:

é muito triste ver os próprios fãs querendo calar ela de novo, muitos eram contra o movimento, o free britney passou por toda a reprovação e boicotes possíveis pra se tornar um marco e ajudar a Britney, e agora esses fãs querem ela pianinho e fingindo que nada está acontecendo, como ela teve que fazer durante 13 anos????? Que fãs são esses? Aliás, que SERES HUMANOS são esses? Uma pessoa que foi abusada de tantas formas possíveis não tem nem o direito de aprender? de errar? de usar a internet de uma forma que foi impedida nesses 13 anos? Não pode se expressar? se revoltar? Não pode xingar? Não pode nada???? então essa merda de liberdade não serviu pra porra nenhuma, as pessoas ainda preferiam ela sendo presa em casa, isolada, roubada e medicada. Queria ver se algum desses fãs contra ela teria a força de passar por isso tudo, eu não sei se teria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...