Ir para conteúdo



[Instagram] Posts 18/01


milkguy

Mensagens recomendadas

É uma sessão de terapia (Ashley). A paciente relata o relacionamento dela com o namorado (Earl). Mas parece que a relação é bem conturbada (talvez aqui seja uma metáfora da relação dela com o pai) e aí ela diz que foram numa peça de teatro e tinha comido hambúrguer e se cagou todinha. Aí começa a chorar nesta parte (deboche pra Marquito?).

Também rola um deboche em relação a terapia 😞

 

Eu morri de rir na hora do choro!! E adorei a abertura com ela cantando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Sessões com Ashley

- Ok, Ashley, esta é a terceira vez que você está aqui este mês. O que te traz aqui esta semana? Nós temos que levar as coisas mais a sério aqui, estou aqui para te ajudar, mas você tem que me dar as ferramentas para te ajudar com o seu relacionamento com o Earl. Earl tem uma doença, e os seus movimentos intestinais estão obviamente atrapalhando de mostrar para ele sua afeição. Isto é uma problema muito sério. Tem muitos ?? (não entendi o que ela fala aqui)

Existem muitas coisas em nosso mundo que podemos te ajudar com o seu intestino.

- Sim, é o Earl. Ele me traz aqui toda vez. Por isto estou aqui hoje, é por causa do Earl. Nós tivemos uma noite maravilhosa. Foi maravilhosa. Uma noite estrelada. Nos dois temos o pensamento ? que ele tem problemas com bebida, mas ele me levou pra o lugar mais lindo que já estive em minha vida, foi muito muito legal.
Durante o intervalo, nós vimos o elenco, o elenco foi super legal, só sorrisos (??). Estou fazendo o meu melhor para fazer um reparo com você. E tendo certeza que estamos levando o nosso relacionamento para um nível superior, para que tenhamos um futuro juntos. Ele só quer um futuro comigo. E isto significa tanto para mim.
Quero levar isto a sério. Então o que acho que devo fazer é ter consistência com ele, definitivamente.
Claro, estava com ele e ele me levou nos bastidores e disse que queria me beijar em frente de todo o elenco e 
tudo isso, foi a noite de estreia de "Cats" e foi muito muito lindo e acho que eu comi demais meu hambúrguer e eu...
sou um pouco alérgica a comida frita... Desculpa, preciso de um momento. Aí, aconteceu de novo, eu tive que sair correndo para o banheiro. E aconteceu de novo e eu me caguei toda, caguei em tudo. E não conseguia parar porque estava nervosa por estava com ele e ele me deixa tão assustada porque eu queria que tudo terminasse bem e eu deixei pra lá e caguei em todo lugar! Como isso me faz sentir? Bem, isso me faz sentir bem melhor na minha barriga porque caguei em todo lugar mas o fato embaraçoso de ter deixado isso acontecer é muito para se lidar! Porque estou aqui hoje? Preciso de sua orientação e sua ? terapêutica para me guiar para um lugar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, the fake me disse:

É uma sessão de terapia (Ashley). A paciente relata o relacionamento dela com o namorado (Earl). Mas parece que a relação é bem conturbada (talvez aqui seja uma metáfora da relação dela com o pai) e aí ela diz que foram numa peça de teatro e tinha comido hambúrguer e se cagou todinha. Aí começa a chorar nesta parte (deboche pra Marquito?).

Também rola um deboche em relação a terapia 😞

 

 

Eu morri de rir na hora do choro!! E adorei a abertura com ela cantando.

Eu já disse aqui que a sagacidade dela é genial, né? Essa mulher é muito inteligente, eu fico de cara! Por isso que a página do Einstein segue ela kkkkkkk eu amo demais:gret25:lenda incompreendida! Imagina o tanto de pista que nosso reles QI n foi capaz de captar neste insta peculiar?

 

Eu perdi tudo no choro 🗣🗣🗣🗣🗣 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que os vocais do início era de alguma coisa antigaaaaaaaa aaaaaaa

20220118-063609.gif

A mudança da voz, a expressão e o choro... Eu me acabei no choro. Teve uma hora que pareceu a Kerline do BBB KKKKKKKKKKKKKKK

BRITNEY tu é a melhoooooor

20220118-063609.gif

Nudes no Instagram e vídeos atuando... Já já todo mundo cópia kkkkkkkk lenda precursora 

20220118-063609.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...