Ir para conteúdo



[Instagram] Posts 18/01


milkguy

Mensagens recomendadas

Uni os tópicos como sugerido... se faltou algo ou por alguma sugestão só avisar!... Madge 🌺

 

Sessões com Ashley

https://www.instagram.com/p/CY4d7uCtoRC/

- Ok, Ashley, esta é a terceira vez que você está aqui este mês. O que te traz aqui esta semana? Nós temos que levar as coisas mais a sério aqui, estou aqui para te ajudar, mas você tem que me dar as ferramentas para te ajudar com o seu relacionamento com o Earl. Earl tem uma doença, e os seus movimentos intestinais estão obviamente atrapalhando de mostrar para ele sua afeição. Isto é uma problema muito sério. Tem muitos ?? (não entendi o que ela fala aqui)

Existem muitas coisas em nosso mundo que podemos te ajudar com o seu intestino.

- Sim, é o Earl. Ele me traz aqui toda vez. Por isto estou aqui hoje, é por causa do Earl. Nós tivemos uma noite maravilhosa. Foi maravilhosa. Uma noite estrelada. Nos dois temos o pensamento ? que ele tem problemas com bebida, mas ele me levou pra o lugar mais lindo que já estive em minha vida, foi muito muito legal.
Durante o intervalo, nós vimos o elenco, o elenco foi super legal, só sorrisos (??). Estou fazendo o meu melhor para fazer um reparo com você. E tendo certeza que estamos levando o nosso relacionamento para um nível superior, para que tenhamos um futuro juntos. Ele só quer um futuro comigo. E isto significa tanto para mim.
Quero levar isto a sério. Então o que acho que devo fazer é ter consistência com ele, definitivamente.
Claro, estava com ele e ele me levou nos bastidores e disse que queria me beijar em frente de todo o elenco e 
tudo isso, foi a noite de estreia de "Cats" e foi muito muito lindo e acho que eu comi demais meu hambúrguer e eu...
sou um pouco alérgica a comida frita... Desculpa, preciso de um momento. Aí, aconteceu de novo, eu tive que sair correndo para o banheiro. E aconteceu de novo e eu me caguei toda, caguei em tudo. E não conseguia parar porque estava nervosa por estava com ele e ele me deixa tão assustada porque eu queria que tudo terminasse bem e eu deixei pra lá e caguei em todo lugar! Como isso me faz sentir? Bem, isso me faz sentir bem melhor na minha barriga porque caguei em todo lugar mas o fato embaraçoso de ter deixado isso acontecer é muito para se lidar! Porque estou aqui hoje? Preciso de sua orientação e sua ? terapêutica para me guiar para um lugar melhor.

 

Post "Do I Matter"

https://www.instagram.com/p/CY4wWCYMrtQ/


Na vida muita gente diz “EU IMPORTO ????” … tente comer sozinho por 4 meses de manhã ☀️ … ao meio-dia 🕛 … e à noite 🌙 Jamie Lynn. Eu me perguntava todos os dias “ALGUÉM SE IMPORTA??? WTF??? EU IMPORTO???” Sinceramente, eu ficaria muito interessada em ver seu lindo rosto no cenário em que fui forçada a estar e se perguntar “EU IMPORTO ???” Não consegui chorar 😢… tive que ser forte… FORTE DEMAIS 💪🏼 !!! Então, sim... VOCÊ IMPORTA e nunca pense por um maldito segundo que você não importa. Pssss este é o meu novo …Baby One More Time 😂💁🏼‍♀️ !!!!

 

Legenda para JL e mãe.

https://www.instagram.com/p/CY42hYqgixV/

Eu voei para casa para ver você Jamie Lynn, no sofá assistindo seus programas de TV logo depois que Justin e eu terminamos… Eu era um fantasma lá 👻 !!!!! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servido pela Mamma... Sente-se lá e me sirvam os milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado com o açúcar secreto enquanto você Jamie Lynn tinha 12 anos, você fica por horas na TV depois vai deitar numa jangada na piscina… estou em choque porque esta nunca foi a minha vida!!!! A família de Justin era tudo o que eu conhecia por muitos anos... As coisas estavam diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa da Nickelodeon... Tudo que eu lembro de dizer foi “DAMN !!! Como diabos uma criança de 12 anos consegue um show da Nickelodeon ????” ….. HMMMMMMMM …. Bem, eu nunca recebi minha bebida gelada de chocolate 🤷🏼‍♀🥤 !!! Quero dizer, sim... eu sou crescida né??? Mas então talvez eu precise de um pouco de apoio… Era uma capa da People Magazine… As pessoas aparecem e como Jamie Lynn diz, eu estava com medo !!!! Porra sim!!! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa !!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou... e me desculpe Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito... dei um tapa em você e na mamãe bem na cara de vocês!!! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...