Ir para conteúdo


Dona do BBB: Com frase polêmica do Eliezer kkkkkk Britney entra nos tts


Geovanni

Mensagens recomendadas

17 horas atrás, Passenger disse:

Olha aí, ele conhece até Matches kkkkkk fã mesmo

Chocado que ele é mais fã que o Gil do Vigor, fã de Taubaté:b:

Zoando, gosto do Gil, mas o Gil tinha apenas a Britney como a maior referência de diva pop, mas fã mesmo de acompanhar ele nunca foi não! Mais fácil o Caio Caloteiro hoje saber mais da Britney que o próprio Gil:clo6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Geovanni said:

Chocado que ele é mais fã que o Gil do Vigor, fã de Taubaté:b:

Zoando, gosto do Gil, mas o Gil tinha apenas a Britney como q maior referência de diva pop, mas fã mesmo de acompanhar ele nunca foi não! Mais fácil o Caio Caloteiro hoje saber mais da Britney que o próprio Gil:clo6:

Pior que o Caio do Calote biscoitou muito sabendo de toda a atenção que ia receber e ele é 100% hetero topzera, né kk mas meu Deus eu tenho um tesão naquele homem cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Pior que o Caio do Calote biscoitou muito sabendo de toda a atenção que ia receber e ele é 100% hetero topzera, né kk mas meu Deus eu tenho um tesão naquele homem cUZ5nJJ.gif

Eu n acho que o Caio biscoitou lá dentro não, biscoitou aqui fora! Pq lá dentro ele nem tinha noção do quanto o processo de conservadoria tava repercutindo! E nem tava no ao vivo, foi tipo algo natural mesmo, quem viu eles assistindo o doc em tempo real, percebeu o quanto ele ficou intrigado com a história. Ele tava vidrado e comentando o doc todo. Ele saiu de lá contando pra todo mundo. Até a biscoitagem aqui fora, eu achei fofinha kkkkk pq meio que ele tb gostou dos memes, de toda situação e de estar atrelado a Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Geovanni said:

Eu n acho que o Caio biscoitou lá dentro não, biscoitou aqui fora! Pq lá dentro ele nem tinha noção do quanto o processo de conservadoria tava repercutindo! E nem tava no ao vivo, foi tipo algo natural mesmo, quem viu eles assistindo o doc em tempo real, percebeu o quanto ele ficou intrigado com a história. Ele tava vidrado e comentando o doc todo. Ele saiu de lá contando pra todo mundo. Até a biscoitagem aqui fora, eu achei fofinha kkkkk pq meio que ele tb gostou dos memes, de toda situação e de estar atrelado a Britney. 

Não, mas eu falo dele biscoitar foi aqui fora mesmo kkkkkkkkkkk Lá dentro eu também acho que teria que ser algo muito milimetricamente arquitetado pra talvez colar com o público, praticamente impossível

 

1 hour ago, LIPE DIAS said:

Migo, vc faria  mesmo ele sendo casado?

Mas é claro que faria, o que mais tem é gente casada falando comigo no sigilo kk cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Não, mas eu falo dele biscoitar foi aqui fora mesmo kkkkkkkkkkk Lá dentro eu também acho que teria que ser algo muito milimetricamente arquitetado pra talvez colar com o público, praticamente impossível

 

Mas é claro que faria, o que mais tem é gente casada falando comigo no sigilo kk cUZ5nJJ.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...