Ir para conteúdo



Jamie Lynn dá nova entrevista em que lê mensagens PRIVADAS com Britney!


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Lufti é perigoso, é outro que deveria ser proibido de tocar no nome dela. Ele tinha dito que ia deixar a mulher em paz caso ela saísse da c-ship e não quisesse contato com ele, pelo jeito não cumpriu. H31Hm3Q.gif

ate pq tecnicamente ela ainda nao saiu

H31Hm3Q.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 17/01/2022 at 20:50, Madonna Ciccone disse:

Vc pode reunir todos os assuntos em um só tópico e evitar o flood de tópicos que mais parecem status... assim como falar sobre, resumir em português, citar fonte, etc... 🌺

Amada?

Vc me deletou direto dos EUA?

I'm crying, sweetie...

Btw, eu estou indo pra Stanford no 2o sem. Podia rolar um encontrinho Rebellion live in USA, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Clara Sofia disse:

Amada?

Vc me deletou direto dos EUA?

I'm crying, sweetie...

Btw, eu estou indo pra Stanford no 2o sem. Podia rolar um encontrinho Rebellion live in USA, né?

Olha que aplicada!!! Derepente rola, to em Seattle, se eu for pra SF te aviso pra gte tomar um chá. 🍻 Manda dm qdo chegar!! 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Passenger said:

Vocês são muito ricas e finas, uma em Seattle, que foi em Los Angeles e talvez vá pra San Francisco, a outra em Stanford...

Sonhando com minha era internacional pra marcar encontros com a @Madonna Ciccone em LA depois de passar uns meses em NYC e antes de voltar pra minha casa em Vancouver

H31Hm3Q.gif

Nossa eu também tava aqui apenas observando do meu quartinho do Harry Potter no Centro de Curitiba, um dia quem sabe... H31Hm3Q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Passenger disse:

Vocês são muito ricas e finas, uma em Seattle, que foi em Los Angeles e talvez vá pra San Francisco, a outra em Stanford...

Sonhando com minha era internacional pra marcar encontros com a @Madonna Ciccone em LA depois de passar uns meses em NYC e antes de voltar pra minha casa em Vancouver

H31Hm3Q.gif

Amiga, só to aqui porque depois de um intercâmbio que me dei de presente em 2016 pra Malta, eu conheci um americano praticando meu Inglês, demos muito certo, nos casamos 1 ano e meio depois, e por enquanto seguimos bem juntos. No Brasil eu era gerente de loja de shopping, tinha um carro e moveis no apartamento que eu alugava, vendi tudo e vim!!
É que aqui, a qualidade de vida e o acesso às coisas é bem maior, pelo menos em comparação a realidade que eu tinha no Brasil ... n foi facil ... H31Hm3Q.gif é recomeçar do 0, e vida normal cheia de trabalho, faculdade, contas, etc... mas em dolar... :engraney:

Vancouver é a 3 horas de carro daqui de casa... seriamos vizinhas!! :trico:

Venham passear @Passenger e @mr_ambiguous , fiquem aqui em casa!! :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Amiga, só to aqui porque depois de um intercâmbio que me dei de presente em 2016 pra Malta, eu conheci um americano praticando meu Inglês, demos muito certo, nos casamos 1 ano e meio depois, e por enquanto seguimos bem juntos. No Brasil eu era gerente de loja de shopping, tinha um carro e moveis no apartamento que eu alugava, vendi tudo e vim!!
É que aqui, a qualidade de vida e o acesso às coisas é bem maior, pelo menos em comparação a realidade que eu tinha no Brasil ... n foi facil ... H31Hm3Q.gif é recomeçar do 0, e vida normal cheia de trabalho, faculdade, contas, etc... mas em dolar... :engraney:

Vancouver é a 3 horas de carro daqui de casa... seriamos vizinhas!! :trico:

Venham passear @Passenger e @mr_ambiguous , fiquem aqui em casa!! :gret38:

Nossa amg, amei demais H31Hm3Q.gif Parabéns por ter conseguido recomeçar assim e estar indo bem, quem sabe um dia consigo fazer o mesmo e a gente vira vizinho de cidades mesmo, hein, seria tudo H31Hm3Q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Madonna Ciccone said:

Amiga, só to aqui porque depois de um intercâmbio que me dei de presente em 2016 pra Malta, eu conheci um americano praticando meu Inglês, demos muito certo, nos casamos 1 ano e meio depois, e por enquanto seguimos bem juntos. No Brasil eu era gerente de loja de shopping, tinha um carro e moveis no apartamento que eu alugava, vendi tudo e vim!!
É que aqui, a qualidade de vida e o acesso às coisas é bem maior, pelo menos em comparação a realidade que eu tinha no Brasil ... n foi facil ... H31Hm3Q.gif é recomeçar do 0, e vida normal cheia de trabalho, faculdade, contas, etc... mas em dolar... :engraney:

Vancouver é a 3 horas de carro daqui de casa... seriamos vizinhas!! :trico:

Venham passear @Passenger e @mr_ambiguous , fiquem aqui em casa!! :gret38:

Se eu tentar sair do Brasil capaz dos agiotas estarem me esperando no aeroporto H31Hm3Q.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...