Ir para conteúdo



Poderemos esperar MATM remixada na nova coletânea da Madonna?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Criminal disse:

Sim e o remix vai viralizar no tiktok fazendo a música ressurgir nos charts, superar o peak e o clipe pegar 1B de views 

Matm infelizmente acho que dos hits dela foi o que mais caiu no esquecimento e envelheceu mal. O estilo urban da música não vingou, uma pena pq o instrumental é maravilhoso de se ouvir e muito bem feito. A construção da música também é bem diferente das músicas que ela já tinha gravado ou gravou. Um hino que merecia mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney estava muito emocionada quando chamou a Madonna para MATM... Nada haver com Madonna.

MATM deveria ter sido com a Janet! Teríamos altas performance, muita dança ft dança, as donas dos abdômens sarados do pop lutando para ver quem é a rainha da dança. 

 

Early mornin, Breathe On Me... Tem cara de Madonna! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Britney estava muito emocionada quando chamou a Madonna para MATM... Nada haver com Madonna.

MATM deveria ter sido com a Janet! Teríamos altas performance, muita dança ft dança, as donas dos abdômens sarados do pop lutando para ver quem é a rainha da dança. 

 

Early mornin, Breathe On Me... Tem cara de Madonna! 

 

Se Madonna só se importa com as colegas pra fazer dinheiro, já a janet ignora todas e nunca quis concorrência feminina perto dela.

janet é muito estranha. Parece que ela ignorou a britney a carreira toda e ninguém sente empatia por ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Britney estava muito emocionada quando chamou a Madonna para MATM... Nada haver com Madonna.

MATM deveria ter sido com a Janet! Teríamos altas performance, muita dança ft dança, as donas dos abdômens sarados do pop lutando para ver quem é a rainha da dança. 

 

Early mornin, Breathe On Me... Tem cara de Madonna! 

 

Mas isso aí foi a veia que quis participar né quando pediu pra ouvir a música que a britney estava ouvindo nos fones. Se não fosse a participação da Madonna eu acredito que essa música nem seria lançada, pq destoa do álbum.

 

eu acho que Madonna foi visionária quando viu que poderia repaginar aquela música com os vocais dela e ainda colocar uma bridge. Pra ela deu super certo na época e de fato foi algo atípico pq Madonna estava na era american life que não tinha absolutamente nada a ver com aquela sonoridade, mas entendo que o que a música fala sobre música e combinou perfeitamente para um dueto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Se Madonna só se importa com as colegas pra fazer dinheiro, já a janet ignora todas e nunca quis concorrência feminina perto dela.

janet é muito estranha. Parece que ela ignorou a britney a carreira toda e ninguém sente empatia por ela. 

 

9 minutos atrás, Dragon disse:

A velha não perde uma, em outros tempos não duvido que ignoraria essa música mais que tudo kk.

Espero que dê um up em matm, um relançamento oficial pro TikTok no embalo do remix de Frozen. 

Sim a Madonna é muito esperta. 

 

Ela nos anos 2000 viu que perdeu o impacto de ser Madonna. Todos os lançamentos dela foram escorados em alguém que estava em alta. 

2003 Xtina Britney

2007/2008 Justin Timbaland

2012 Niki Minaj 

2015 os Dj avicci, Diplo, Nick Minaj, Taylor 

2018 Anitta 

2021 Dua lipa

Ela sabe que qualquer artista dessa nova geração vai topar um feat ou mesmo se apresentar com ela 

Agora ela viu que o lance é TiK Tok vai remixar tudo para jogar em streams 

Ela é esperta e tbm não está errada,  tem que saber trabalhar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Mas isso aí foi a veia que quis participar né quando pediu pra ouvir a música que a britney estava ouvindo nos fones. Se não fosse a participação da Madonna eu acredito que essa música nem seria lançada, pq destoa do álbum.

 

eu acho que Madonna foi visionária quando viu que poderia repaginar aquela música com os vocais dela e ainda colocar uma bridge. Pra ela deu super certo na época e de fato foi algo atípico pq Madonna estava na era american life que não tinha absolutamente nada a ver com aquela sonoridade, mas entendo que o que a música fala sobre música e combinou perfeitamente para um dueto 

Mas quando a demo está aí no YouTube. Madonna não mudou a estrutura da música. Tem um lance que ela que finalizou a produção da música, a estrutura é a mesma. 

O que aconteceu que ela colocou a voz dela em algumas partes bem mais altas, no brigde a Britney simplesmente sumiu, no refrão tbm tem poucas partes que está clara a voz dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...