Ir para conteúdo



Patolina pede para Britney parar de Mentir e Ligar pra ela ao invés de ficar postando na Internet


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Clara Sofia disse:

Vi.

E saiu uma blind dizendo que ela vai fazer um inferno pra conseguir o máximo de dinheiro possível.

Isso é um plano duplo pra fazer dinheiro + tentativa de queimar a reputação da britney. Jamie Lynn foi a encarregada desse serviço porco e virou a cordeirinha da Lou.

 

as vezes eu realmente penso que ela além da personalidade podre é tão manipulada pela Lou que talvez acredite mesmo que tentou ajudar a britney e que a Lou não roubou ou fez qualquer dessas artimanhas, pq assim, não é possível que ela ache que está certa ALÉM de colocar a cara na televisão pra querer ir contra a própria irmã ultracelebridade de nível máximo? Eu acho que ela é prepotente sim, mas se isso de podcast sair e ela continuar não tenham dúvidas que ela está dando continuidade a isso por estar extremamente manipulada e influenciada 

 

não que ela não tenha culpa, mas entendam o que eu estou dizendo, ela está em uma realidade totalmente diferente e cega por essa situação. Qualquer pessoa com bom senso que se ferrou como o Larry não faria e não fez isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...