Ir para conteúdo



Patolina pede para Britney parar de Mentir e Ligar pra ela ao invés de ficar postando na Internet


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Imagem

 

Britney
Apenas me ligue, eu tentei por várias vezes conversar com você diretamente e resolver de forma privada, como irmâs deveriam fazer, mas você continua escolhendo fazer tudo em uma rede social. Enquanto isso, por favor pare com essa narrativa que eu não estive do seu lado, ou que estou inventando coisas. Eu ficaria feliz em compartilhar as várias vezes que eu te apoiei, fui atrás de você e tentei te ajudar. Isso é vergonhoso e precisa parar. Te Amo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
Britney
Apenas me ligue, eu tentei por várias vezes conversar com você diretamente e resolver de forma privada, como irmâs deveriam fazer, mas você continua escolhendo fazer tudo em uma rede social. Enquanto isso. por favor pare com essa narrativa que eu não estive do seu lado, ou que estou inventando coisas. Eu ficaria feliz em compartilhar as várias vezes que eu te apoiei, fui atrás de você e tentei te ajudar. Isso é vergonhoso e precisa parar. Te Amo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais. Parece aqueles barracos de BBB que quando você acha que vai terminar, continua em um looping eterno.

Britney tinha que ignorar de vez essa vadia. Essa maldita tá fazendo tudo isso pra promover seu papel higiênico de mentiras, usando a Britney como plataforma gratuita de divulgação, e a fada tá caindo direitinho nesse marketing vagabundo. Pior que não da nem pra esperar um conselho daquele lixo de noivo pra que ela ignore, ele é tão subceleb é mais fácil dar ainda mais força pra que a Britney continue respondendo e dando palco pra essa vadia da JL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...