Ir para conteúdo


The NewYork Post: "Nudez de Britney Spears, atacando é 'valor de choque' para se vingar da família"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

A recém-libertada Britney Spears pode estar posando quase nua no Instagram e mordendo a isca de uma nova briga familiar – mas a única pessoa em seu círculo íntimo que ainda está insinuando que ela é louca parece ser sua irmã mais nova.

Jamie Lynn Spears entrou na mira de Britney quando ela apareceu na ABC News na quarta-feira para promover seu novo livro de memórias, " Coisas que eu deveria ter dito ", e acusou sua irmã mais velha de "gritar" e "amaldiçoar" com ela quando a família estava em quarentena. o início da pandemia.

O irmão mais novo também descreve Britney no livro como sendo “errática” e “paranóica” e “em espiral” às vezes.

Na quinta-feira, Britney respondeu batendo Jamie Lynn em um post no Instagram .

“Minha família arruinou meus sonhos 100 bilhões por cento e tenta me fazer parecer a louca”, escreveu ela. “Minha família adora me puxar para baixo e me machucar sempre, então estou com nojo deles!”

 

É apenas a mais recente salva pública, já que Britney tem divulgado suas queixas, e muito mais, nas redes sociais desde que sua tutela – sob a qual, Britney disse, ela foi forçada ao controle de natalidade – foi finalmente suspensa em novembro, após 13 anos.

“Acredito que há um valor chocante nisso”, disse o autor Steve Dennis, que passou um tempo com a família de Britney na Louisiana para seu livro, “Britney: Inside the Dream”, ao The Post. “No passado... seus pais ficariam horrorizados com o que ela está fazendo – e é por isso que ela está fazendo. É quase como se houvesse 'Como você gosta de mim agora?' escrito em tudo”.

“Ela acabou de completar 40 anos e não tem o controle de sua vida há mais de 13 anos”, disse a tia de Britney, Leigh Ann Spears Wrather, ao The Post. “Ela finalmente está conseguindo viver um pouco.”

Jamie Lynn escreveu um novo livro de memórias que inclui detalhes de seu relacionamento com Britney. Jamie Lynn Spears escreveu um novo livro de memórias que inclui detalhes de seu relacionamento com Britney. Splash News

No início deste mês, Britney postou várias fotos quase nua de si mesma, com apenas um emoji cobrindo suas partes íntimas , no Instagram. Ela postou anteriormente imagens em que ela está segurando seus seios nus.

Em dezembro, ela escreveu que “ Não fazer mais música é minha maneira de dizer 'F–k You' ” para sua família. Um mês antes, ela acusou sua mãe, Lynne, de ter inventado a ideia da tutela, dizendo: “ ela arruinou secretamente minha vida ”.

Ela também atacou a colega pop star Christina Aguilera – se recusou a discutir a tutela de Britney em uma entrevista no tapete vermelho – dizendo: “Recusar-se a falar quando você sabe a verdade é equivalente a uma mentira”.

Mas os insiders não estão preocupados. "Eu não acho que ela seja desequilibrada ou louca", disse Wrather, que manteve contato com Britney. “Ela não está fazendo nada de errado. Ela está em um bom lugar.”

Dennis disse que o comportamento atual de Britney é normal para ela – no bom sentido.

“Esta é uma mulher que está se sentindo liberada realmente pela primeira vez em sua vida”, disse Dennis. “Acho que estamos vendo uma mulher dizendo 'foda-se' para todos os aspectos do controle que governou sua vida e todas as pessoas que fizeram parte desse controle. Britney sempre foi rebelde. Eu acho que ela definitivamente está se sentindo livre.”

E alguns ao seu redor dizem que ela está expondo os verdadeiros vilões de sua vida.

"Jamie Lynn e Jamie Spears são os piores", disse um ex-namorado de Britney ao The Post na sexta-feira. “Jamie Spears controlava o dinheiro e Jamie Lynn gastava muito dela, então ambos sempre a favor da tutela. Jamie Lynn está apenas dizendo toda essa porcaria para vender seu livro e ganhar dinheiro.”

Estima-se que o pai de Britney e Jamie Lynn, Jamie, ganhou cerca de US$ 6 milhões enquanto atuava como tutor de sua filha mais velha por 13 anos. A tutela surgiu depois que a cantora foi colocada em prisão psiquiátrica após um colapso público – raspar a cabeça, atacar paparazzi com um guarda-chuva – e se trancar em um banheiro com um de seus filhos.

O advogado de Los Angeles Adam Streisand foi contratado por Britney em 2008, mas não foi autorizado a ser seu advogado depois que um médico declarou que ela não era competente o suficiente para escolher o seu. O tribunal nomeou Sam Ingham em seu lugar.

Por um tempo, Jamie Lynn tentou seguir os passos musicais de sua irmã. Por um tempo, Jamie Lynn Spears tentou seguir os passos musicais de sua irmã. Anaid R.

Streisand disse que ainda está incrédulo com o que Britney passou.

“É um ultraje que ela esteve em uma tutela por 13 anos”, disse Streisand. “A parte escandalosa era que ela não tinha ninguém que a defendesse. No momento em que começou a sair para a imprensa o que realmente estava acontecendo, Sam Ingham achou melhor sair de Dodge. Então Jamie disse: 'Ela não precisa mais de uma tutela', e o juiz disse OK.

As meninas também têm um irmão, Bryan, visto aqui com Britney, a mãe Lynne e o pai Jamie. As meninas também têm um irmão, Bryan, visto aqui com Britney, a mãe Lynne e o pai Jamie. Anaid R.

Ingham não retornou uma ligação para comentar. O Post também procurou o advogado de Britney, Mathew Rosengart, que não respondeu.

Uma audiência que estava marcada para o dia 19 de janeiro, para finalizar a transferência de bens e dissolver formalmente a tutela, foi adiada. Mas o advogado de Los Angeles, Mike Mandell , disse que aqueles que se perguntam se as recentes travessuras de Britney podem resultar em outra tutela estão sonhando.

“Não vejo nenhuma tutela novamente para ela”, disse Mandell. “Isso seria insano... Se ela alguma vez estivesse em algum tipo de problema sério em relação à sua saúde mental, eles estariam procurando maneiras diferentes de lidar com a situação. Talvez ela tenha um consultor financeiro para colocar os ativos em um fundo. Mas, por enquanto, parece-me… que ela é apenas uma jovem desfrutando de sua liberdade.”

Streisand disse que ainda está se recuperando depois de ver o que aconteceu depois que conheceu Britney em 2008. Ele disse que ela não parecia seriamente doente mental naquela época e ele certamente não acha que ela está agora.

“O fato de alguém ser excêntrico ou às vezes tomar decisões erradas não significa que não possa administrar sua própria vida”, disse Streisand ao The Post. “Se más decisões fossem o padrão, todos estaríamos sob tutelas. Se todos tivéssemos que sentar na frente de um painel para provar que você deveria ter um filho, quantas pessoas passariam nesse teste?

Fonte: https://nypost.com/2022/01/15/britneys-lashing-out-is-shock-value-to-get-back-at-family/?utm_campaign=SocialFlow&utm_medium=SocialFlow&utm_source=NYPTwitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras sou contra os nudes. Não parece mesmo uma questão dela estar se sentindo bem com o corpo e querer mostrar ele, por isso não dá pra comparar com outras coisas da carreira (clipes e ensaios) e com outras celebs conscientes do que estão fazendo.

Se for uma vingança contra a família Buscapé, ela só está se machucando nesse processo. Isso não vai curar dor alguma e é possível que no futuro ela se arrependa disso, mas aí já será tarde.

A família no entanto só consegue com isso mais material pra dizer o quanto ela fica fora de si, o quanto precisa de atenção. A sorte da Britney é q o povo não ficou contra, pelo menos por enquanto. 

E não, é óbvio que fotos nuas não vão levá-la para outra c-ship, mas existem outras questões em jogo que envolvem imagem e o futuro da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...