Ir para conteúdo



Britney faz novo desabafo no Twitter! Com tradução.


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

"Você diz que me ama, ainda assim sua lealdade é para com as pessoas que mais me machucaram"

Britney matou demais nesse trecho. Claramente uma referência à Jamie Lynn continuar sendo leal à Lou Taylor, Robin, à familícia etc. apesar de TUDO que eles fizeram para a Britney, e ainda querer pagar de irmã inocente que ama e faz tudo pela irmã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Passenger disse:

Estou perdidah sem saber em que teoria acreditar kkkkk jesus

Ai eu até tava assim imparcial mas agora esse post meio que voltando atrás me deixou meio hmm kkkk "eu sei que você trabalhou duro pela vida que tem e você se saiu muito bem" ????? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

O plano da Lou não deu certo aí agora teve que acrescentar esse dizendo que a ama 

kkk mas esse suja mais a JL ainda

pq fala da culpa do brian e dela não só do Jamie

e fora que do jeito que a britney é não duvido ela perdoar a irmã mesmo que daqui um tempo… lenda superior aos meros mortais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução 🌺

 

Jamie Lynn... eu não acho que seu livro seja sobre mim... eu disse algumas coisas duras porque você obviamente me machucou com as coisas que você está inventando sobre mim!! Quando eu disse que só uma pessoa "escória" inventaria coisas assim sobre alguém, eu poderia jurar que disse "mas você não é" ... mas não faz sentido para mim o que você está dizendo !!! Eu sei que você trabalhou duro pela vida que tem e tem se saido muito bem!!! Mas acho que nós duas temos que concordar com o fato de que a família nunca foi tão dura com você como foi comigo!!! O que nosso pai fez comigo, eles nem fazem isso com criminosos ... então para você sentar e agir completamente indiferente ao que aconteceu comigo é honestamente insano para mim!!! você conhece alguém que trabalhou tanto quanto eu e as horas que dediquei durante esses 13 anos apenas para ser mandada (internada) por 4 meses sem motivo algum??? e eu nem vou falar o que foi feito comigo naquele lugar!!

Levaram anos para eles me darem uma xícara de café... pessoas que mataram pessoas e estão na cadeia ou no corredor da morte podem tomar tanto café quanto quiserem... então por que diabos minha própria família estava escondendo meu café?? vocês me trataram como nada e isso não é nem metade de tudo!! estou honestamente chocada que nosso pai não está na cadeia!!! Qual é!!!...  nós deveríamos ter cuidado uns dos outros... mas o que você está dizendo realmente me confunde!! Só sei que te amo incondicionalmente!!! então diga o que quiser... é tão feio (cafona) para uma família brigar publicamente assim!! Você diz que me ama... mas sua lealdade continua com as pessoas que mais me machucaram!!

Acho que o que mais me entristece é que quando tudo isso aconteceu comigo e quando te liguei daquele lugar (clinica?!)... você demorava dias para responder!! Eu nunca consegui falar com você!! Você me mandava uma mensagem de texto dias depois e eu estava com tanto medo... eu precisava de você... minha família, meu sangue e seu apoio mais do que tudo!! vocês não fizeram absolutamente nada ATÉ um ano atrás!!! Eu disse algo no Instagram e você e o Bryan apareceram na minha casa... por causa de um post no Instagram!! ISSO me deixa mais triste... porque???? Porque eu precisava de você muuuuito antes disso e o fato de você e Bryan terem aparecido rindo no meu portão ao invés de saber que você deveria ter estado aqui muito antes, isso me deixa muito triste!!! eu não me importo mais!! diga o que você quiser dizer, apenas saiba que eu conheço seu verdadeiro coração mais do que ninguém!!! é a sua vida e você merece uma bela vida! Eu gostaria de poder fazer o que você está fazendo e dar entrevistas!!! Estou com medo de tudo isso... admiro você por ser forte... só sei que te amo e acho que você já sabe disso mais do que tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

kkk mas esse suja mais a JL ainda

pq fala da culpa do brian e dela não só do Jamie

e fora que do jeito que a britney é não duvido ela perdoar a irmã mesmo que daqui um tempo… lenda superior aos meros mortais

Ai eu amei os outros falando os fatos que ela nunca trabalhou e foi mais baixo que tudo nas suas atitudes, deu a impressão de ter cortado relações e esse agora já parece que é só um pedido de desculpas e tudo certo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O coração da Brit é lindo!!! Essas pessoas ao redor dela não a merecem, e é triste saber q são família dela. Queria MT que a Britney esquecesse todos eles e seguisse em frente, uma pena ela ter uma irmã e um irmão tão podre pra ter a coragem de chegar rindo por um post (e que post é esse será?), de ter largado ela em uma clínica e não responder nem um telefonema. Eles não a amam, são uns invejosos encostado!!! Sério, é muito triste e desumano ela ter passado por tanta coisa e n ter ninguém pra ajudar, pra defender. Sempre tentei acreditar no Sam, mas a encenação da saída da clínica, sério, como eu queria q ela estivesse com alguém que a protegesse desses monstros sugadores.
Tenho MT medo de um dia ver uma notícia MT ruim sobre ela

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...