Ir para conteúdo


Britney agradece Paris Hilton por ter indicado profissional estético pra ela


Geovanni

Mensagens recomendadas

Thanks to the creator of beauty sandwich 🥪 facial, Ivan !!!!! You’re a genius 🧠 … wow is all I can say !!!! You made me feel stunning without even lifting a finger or putting on a lick of makeup 💄 !!!! Thank you @ParisHilton for introducing me to him !!!! I’ve done needles 💉 and botox and have had some really bad experiences … but this was with no needles and it’s like a miracle because I look as though I’m 22 in 2022 lol 😂 !!!! Sorry had to … but it actually is pretty impressive even my fiancé was like “Wait let me see you again baby you look beautiful” !!! Anyways …. thank you Ivan for making me feel so pretty 🌹 !!! Psss we both had on green emerald jewels on … I think that’s a sign

 

Obrigado ao criador do sanduíche de beleza 🥪 facial, Ivan!!!!! Você é um gênio 🧠 … uau é tudo o que posso dizer !!!! Você me fez sentir deslumbrante sem sequer levantar um dedo ou colocar uma lambida de maquiagem 💄 !!!! Obrigado @ParisHilton por me apresentar a ele!!!! Eu fiz agulhas 💉 e botox e tive algumas experiências muito ruins ... mas isso foi sem agulhas e é como um milagre porque eu pareço ter 22 anos em 2022 lol 😂 !!!! Desculpe, tive que… mas na verdade é bem impressionante, até meu noivo ficou tipo “Espere, deixe-me ver você de novo, baby, você está linda” !!! De qualquer forma …. obrigado Ivan por me fazer sentir tão bonita 🌹 !!! Psss, nós dois tínhamos joias verdes esmeraldas… acho que é um sinal

https://www.instagram.com/p/CYwvwdSOSIr/?utm_medium=copy_link

Ainda bem que a fada é consciente e sabe que fez uns procedimentos bem cagados ao longa da vida:gret38:será que o retorno da amizade do pop vem aí?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Geovanni alterou o título para Britney agradece Paris Hilton por ter indicado profissional estético pra ela
1 minuto atrás, LIPE DIAS disse:

Acho que ele 'teambizarro" obrigava a Britney a fazer aqueles botox horriveis. Ainda bem que tudo aquilo era temporário.

Nem pra isso aquele team servia. Um bando de incompetentes

Aquela vez que ela foi pra Inglaterra e participou do Apple festival foi a pior das aplicações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...