Ir para conteúdo



UPDATE: The Sun: a entrevista com a Oprah vem aí + LIVRO


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Acho que é tudo chute, principalmente depois da postagem do insta da Britney falando da Oprah.. 

Mas quero que seja verdade, tá na hora da Britney enterrar esse povo todo, ela precisa falar pra se curar. E a gnt também precisa ouvir ela sem censura, pela primeira vez, depois de 13 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Bom, a imagem da Britney é boa para o público geral. Independente de quem seja o entrevistador, a pessoa não vai querer encurralá-la como seria, por exemplo, em 2006/2007. Então, já vejo isso como um bônus.

Queria mesmo que fosse uma live, ela sozinha, não precisava nem responder perguntas só dizer como está agora e o que ele deseja pro futuro, acho que já acalmaria as coisas. Mas talvez entrevista seja algo mais esclarecedor mesmo. Espero que seja ao ar livre, queria que fosse solo mas não acho que isso vai rolar. Enfim... em algum momento ela vai falar, que saia tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kevin Caldeira alterou o título para UPDATE: The Sun: a entrevista com a Oprah vem aí + LIVRO
11 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Atualizei a first com a info nova sobre a possibilidade do livro e de que ela recebeu uma oferta de 15 milhões de dólares para lançar um contando tudo.

É info de uma fonte secreta mas o artigo termina falando da importância do Sam

Vamos ver até onde isso vai

DH98GCA.gif

A lenda recuperando a fortuna só em entrevistas e participações especiais na TV pois todos estão sedentos por ela

DH98GCA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...